curiosidade

Responder
white_shark
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 set 2008, 22:49

curiosidade

Mensagem por white_shark »

gostaria de saber se é possivel utilizar os farois do getta
no meu golf 5 porque os farois do meu carro sao normais e os
~do getta sao com xenon de origem e eu gostaria de trocar... :roll:
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: curiosidade

Mensagem por cristo_844 »

Nao tem necessariamente de ser os farois do jetta,o golf v tambem equipado com os farois bi-xenon exactamente iguais :D
o que necessitas para montar os farois esta nas duas fotos abaixo,sao farois originais,mais os adaptadores para ligar o arnes de origem devido as fichas nao serem iguais,e muito provavelmente vai ter de ser recodificado atraves do VAG,o melhor sitio para comprares isso e no ebay,la encontras os farois de origem por uma media de 500 euros e os adaptadores por 50 tudo sem portes,se fores directamente a marca deixas la ficar o guito todo,2000 euros por dois farois com bixenon :lol: :lol: :lol:
Ainda tens a opçao de comprar os farois da hella xenon look e comprar um kit xenon OEM de boa qualidade o que te vai ficar ainda mais caro que opçao acima,podes tambem fala com o user Mario_Marques e comprar so o kit xenon para optica aberta
E se quizeres meter o xenon legal ainda teras de montar os lava farois e auto niveladores e optica com projector
Quanto a pergunta que fizeste nos dois outros topicos fica aqui a resposta que eu nao gosto de me repetir :lol: :lol: :lol:
viewtopic.php?f=33&t=33501

Imagem
Imagem
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
white_shark
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 set 2008, 22:49

Re: curiosidade

Mensagem por white_shark »

obrigado pela dica cristo mas n te esqueças q tou em angola aqui n se compra produtos no ebay
e a nossa representante aqui pior q ela axo q n ha
como aqui tem mts gettas parados queria mesmo saber se posso mesmo fazer uma troca faço um negociozinho com o guarda e
desmonto os farois tas a perceber...
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: curiosidade

Mensagem por cristo_844 »

white_shark Escreveu:obrigado pela dica cristo mas n te esqueças q tou em angola aqui n se compra produtos no ebay
e a nossa representante aqui pior q ela axo q n ha
como aqui tem mts gettas parados queria mesmo saber se posso mesmo fazer uma troca faço um negociozinho com o guarda e
desmonto os farois tas a perceber...
nao compras no ebay porque?
tens internet?
tens correio?
nao estou a ver qual e o problema,se consegues arranjar originais a bom preço entao força,mas de qualquer maneira vais precisar dos adaptadores :D
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Re: curiosidade

Mensagem por sccurtido »

mtos vendedores nao enviam para determinados paises devido a trafulha ke fazem na alfandega...
de todas as maneiras... ao adaptares os novos farois o computador do carro precisa de ser reprogramado para saber funcionar com o novo hardware...
nao temos a certeza se os farois do jetta tem encaixe igual ao golf...
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
white_shark
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 20 set 2008, 22:49

Re: curiosidade

Mensagem por white_shark »

valeu mas qualquer concessionaria q tenha o computador da p programar n é ou é preciso
ser um um computador proprio...
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: curiosidade

Mensagem por cristo_844 »

o farol do jetta e exactamente igual ao do golf, o que e diferente e a ficha electrica,varia dos farois de halogenio para os bi-xenon
dai ser necessarios os adaptadores para a cablagem do golf ou jetta com farois de halogenio de origem


ficha dos farois bi-xenon
Imagem

ficha dos farois halogenio
Imagem
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder