Angel Eyes

Responder

Angel Eyes: Fundo preto ou cromado??

Preto
27
56%
Cromado
21
44%
 
Total de votos: 48

alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

Antonio Jose Escreveu:Perguntei na Castelimo (concessionário VW na Expo) se havia possibilidade de colocar xenon no meu Golf V TDI e...responderam-me que tal não era possível porque teriam que alterar outras koisas no carro, bla bla bla. Que nunca fizeram essa alteração e mesmo que tal fosse possível teria um preço exorbitante.
Vocês falam nessa mudança como sendo algo muito facil e ate de preço acessivel. Afinal o que se passa na VW???? Nunca ninguem foi à VW perguntar por essa alteração???Por favor, esclareçam-me. Obrigado
sim fomos e eles sabem mas como pa eles fica mais he melhor comprares xenon deles e gastares uma pipa de massa eles disem-te isso metem medo pa ires ha VW comprar o xenon.....tens kit de xenon mt melhores k os da VW a preços mt mais acessíveis...
he a mema cena dos radios dizem k n pode ser modado e k so da pa por radio de origem deles....e vela kt ppl n tem radio jah modados=)
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Avatar do Utilizador
Antonio Jose
Banned
Mensagens: 16
Registado: 24 abr 2006, 21:16

na boa

Mensagem por Antonio Jose »

alucard Escreveu:
Antonio Jose Escreveu:Perguntei na Castelimo (concessionário VW na Expo) se havia possibilidade de colocar xenon no meu Golf V TDI e...responderam-me que tal não era possível porque teriam que alterar outras koisas no carro, bla bla bla. Que nunca fizeram essa alteração e mesmo que tal fosse possível teria um preço exorbitante.
Vocês falam nessa mudança como sendo algo muito facil e ate de preço acessivel. Afinal o que se passa na VW???? Nunca ninguem foi à VW perguntar por essa alteração???Por favor, esclareçam-me. Obrigado
sim fomos e eles sabem mas como pa eles fica mais he melhor comprares xenon deles e gastares uma pipa de massa eles disem-te isso metem medo pa ires ha VW comprar o xenon.....tens kit de xenon mt melhores k os da VW a preços mt mais acessíveis...
he a mema cena dos radios dizem k n pode ser modado e k so da pa por radio de origem deles....e vela kt ppl n tem radio jah modados=)
Cump
Então para por o xenon no meu GLF V TDI de 2006, onde deverei ir , o que necessito adquirir (agradeço inf detalhada) e quanto me fica tudo com montagem incluida=???os farois que tenho no carro sao mudados ou so na parte interir dos mesmos?
Obrigado
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Mensagem por alucard »

oi amigo n te sei diser isso td...porque para jah n kero xenon e n percebo mt disse...mas decertesa k jah ai vem um entendido e te dis isso....a unica coisa k sei he k da pa adaptar aos farois normais...

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
slip
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 01 ago 2006, 23:57
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por slip »

Aqui fica uma imagem de como fica em preto!! no carro cinzento como o meu!!

Imagem
By boinazul at 2007-07-27
Law_
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 08 fev 2007, 19:25
Localização: Braga

Mensagem por Law_ »

Muito exagerado o contraste sendo o carro todo cinza...
Poe cromadas =)
sccurtido
Amateur
Amateur
Mensagens: 425
Registado: 22 jun 2006, 03:35
Localização: Bragança/Guimarães/Braga

Mensagem por sccurtido »

uma cena ke vejo...
o mercedes do meu pai tem bi-xenon, quando abre as portas as luzes que ligam sao os farois de nevoeiro...
ja o meu golf V, quando abre as portas liga os medios...
se tivesse adaptado um farois de xenon... nao sei se nao haveria problemas... ou a bateria nao voaria rapido... ao pouco que sei... xenon opera em alta voltagem... talvez seja por isso que o mercedes do meu pai liga os farois de nevoeiro em vez de ligar o medios...
tenho um amigo que tem um civic e fez modificação pa xenon, e so liga os farois dps do motor a trabalhar....
Passado: Golf V 1.4FSi - 92.4cv 125Nm
Presente: Bmw 120d Coupé E82Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18484
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Mensagem por Mario_Marques »

Xenon tem um consumo de energia inferior ao halogénio, cerca de 35w contra os 55 dos halogénio, as temperaturas com xenon, nos farois, também são inferiores.
Para golf's 5 ainda não existem kit's de conversão especificos, pode-se adaptar um de outro carro mas não fica grande coisa e é preciso estragar muito as opticas atras pois o golf 5 usa o mesmo sistema de encaixe da opel e da bmw, as lampadas de médios ficam fixas nas tampas e não nos farois, depois o kit de conversão não pode ser qualquer um senão sujeitam-se a longo prazo a ter o modulo do limpa vidros e niveladores de farois queimados.
Quato as opticas, como já foi dito, eu optava pelas originais da vw com projectores em vez de angel eyes, ams caso queiras memso angel, ia para os cinzentos pois não destoam do carro, ainda por cima parece ser de 5 portas que tem um chassis, na minha opinião, menos desportivo.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder