Coletores 2.0 tdi bkd

Responder
marioscp
Beginner
Beginner
Mensagens: 54
Registado: 02 fev 2020, 19:48
Veículos: A3 8p 2.0tdi 16v bkd 140cv

Re: Coletores 2.0 tdi bkd

Mensagem por marioscp »

certo mas os da audi nao sao la grande espingarda e os que sao teem ouro e sinceramente entre esses 2 os do leon cativam me mais esteticamente agora de conforto nao sei
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Coletores 2.0 tdi bkd

Mensagem por Mario_Marques »

Pedruti79 Escreveu: 16 jun 2020, 00:28 Repara,
A referência 724930, é a referência dos turbos Garrett para os motores BKD. Turbo fabricado para suportar 140 CV.
Mais tarde, a Garrett lançou o um upagrade , com a referencia 838946 para motores BKD fabricado para suportar 190 Cv.
Ou seja , manteve a mesma designação, mas não é igual.

Anotação 2020-06-16 002320.png
Anotação 2020-06-16 002610.png

Link oficial
https://www.garrettmotion.com/racing-an ... i-engines/



sflopes Escreveu: 15 jun 2020, 23:47 O meu motor também é BKD.
[
Como já tinha dito antes e em outros tópicos, também pela minha experiência, é sempre a melhor opção usar uma coisa desenvolvida de raiz para um propósito exato do que andar com invenções, nada chega aos calcanhares de um produto deste gênero para aquilo que ele é projetado, aqui paga-se mas recebe-se algo digno do que se investe, indo por outros caminhos a longo prazo sai muito mais caro e os resultados não são também tão bons.
A questão é sempre é saber o que se quer, muita gente não sabe e começa o erro logo por aí, depois só vai piorando.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Pedruti79
Rookie
Rookie
Mensagens: 78
Registado: 23 jul 2013, 19:22
Veículos: Wolkswagen Golf 5 2.0 TDI

Re: Coletores 2.0 tdi bkd

Mensagem por Pedruti79 »

Concordo Mário, partilho dessa opinião


Mario_Marques Escreveu: 16 jun 2020, 22:28
Pedruti79 Escreveu: 16 jun 2020, 00:28 Repara,
A referência 724930, é a referência dos turbos Garrett para os motores BKD. Turbo fabricado para suportar 140 CV.
Mais tarde, a Garrett lançou o um upagrade , com a referencia 838946 para motores BKD fabricado para suportar 190 Cv.
Ou seja , manteve a mesma designação, mas não é igual.

Anotação 2020-06-16 002320.png
Anotação 2020-06-16 002610.png

Link oficial
https://www.garrettmotion.com/racing-an ... i-engines/



sflopes Escreveu: 15 jun 2020, 23:47 O meu motor também é BKD.
[
Como já tinha dito antes e em outros tópicos, também pela minha experiência, é sempre a melhor opção usar uma coisa desenvolvida de raiz para um propósito exato do que andar com invenções, nada chega aos calcanhares de um produto deste gênero para aquilo que ele é projetado, aqui paga-se mas recebe-se algo digno do que se investe, indo por outros caminhos a longo prazo sai muito mais caro e os resultados não são também tão bons.
A questão é sempre é saber o que se quer, muita gente não sabe e começa o erro logo por aí, depois só vai piorando.
marioscp
Beginner
Beginner
Mensagens: 54
Registado: 02 fev 2020, 19:48
Veículos: A3 8p 2.0tdi 16v bkd 140cv

Re: Coletores 2.0 tdi bkd

Mensagem por marioscp »

Eu primeiro devo polo direitinho depois conforto porque é como um colega meu diz e com toda a razão do mundo “um gajo não vai nem fora do carro nem de baixo do capot vais lá dentro se não tas contente começa por onde vais sentado e como as pessoas por dentro e que interessa o resto é conversa”
Responder