Boas pessoal.
É só para dizer que o meu 2.0 de 2004 BKD entregou agora a alma da colaça ao criador.
Optei por no retificar e colocar uma colaça nova AMC, valvula,molas e pernos novos.
Isso pouco depois de ter trocado a bimassa a duas semana. É assim que se estoura 2mil euros num mes.
Era só um desabafo~.
Aquele abraço
Colaça rachada 300.000kms
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Re: Colaça rachada 300.000kms
É sempre muito chato ter que fazer um investimento dessa envergadura mas também fica bom para mais uns bons km
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Re: Colaça rachada 300.000kms
Ai fim de 300mil..
Gastar 1/3 do valor do carro em embraiagem e cabeça.
Ao menos pelo que vi do motor, a fica se fica para mais uma temporada.
Não ha budget para carros novos.
Gastar 1/3 do valor do carro em embraiagem e cabeça.
Ao menos pelo que vi do motor, a fica se fica para mais uma temporada.
Não ha budget para carros novos.
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Re: Colaça rachada 300.000kms
Aproveitei e meti as capas novas também nas cames.
Espero mesmo que fique bom.
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Re: Colaça rachada 300.000kms
Aos 300k?! E eu que já andava mais ou menos descansado por a do meu ainda não ter dado chatice até aos 180k...
Fizeste alguma coisa de diferente que possa ter causado isso? Repro... ou dar calor durante um grande período de tempo?
Fizeste alguma coisa de diferente que possa ter causado isso? Repro... ou dar calor durante um grande período de tempo?
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Re: Colaça rachada 300.000kms
Nada. Tudo Simplesmente começou a gastar um bocado de agua (pra ai 100ml em 1000kms), andei um ano assim. Depois começou a não pegar também e ai mandei abrir e tinha agua a entra pra 3 pistoes, e nem vias a colaça rachado, são tipo micro porus.
Meti colação AMC com valvulas, molas, pernos bronzes, etc. Não olhei a custos.
1700€ conserto.
!5 dias antes tinha colocado ki Bimassa mas fui eu em casa (400euros po material LUK)
no ano anterior coloquei turbo novo (600€)
e são assim os carros.
Penso que agora esteja novo para uns tempos senão mal será.
Notei diferença do carro depois de reparado, ficou mt melhor em baixas, em andamento, afinadinho, parece outro etc.
Atenção que o serviço quem me fez n foi barato mas foi uma pessoa que já trocou mais de 50 ao abrigo da garantia, mecanico da vw e bom conhecedor do problema,Preferi pagar mais mas com confiança.
Ao proximo problema grave do carro, vai embora
Meti colação AMC com valvulas, molas, pernos bronzes, etc. Não olhei a custos.
1700€ conserto.
!5 dias antes tinha colocado ki Bimassa mas fui eu em casa (400euros po material LUK)
no ano anterior coloquei turbo novo (600€)
e são assim os carros.
Penso que agora esteja novo para uns tempos senão mal será.
Notei diferença do carro depois de reparado, ficou mt melhor em baixas, em andamento, afinadinho, parece outro etc.
Atenção que o serviço quem me fez n foi barato mas foi uma pessoa que já trocou mais de 50 ao abrigo da garantia, mecanico da vw e bom conhecedor do problema,Preferi pagar mais mas com confiança.
Ao proximo problema grave do carro, vai embora
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Re: Colaça rachada 300.000kms
Agora que está quase novo de mecânica está pronto para mais 300K . Só falta um problema de caixa (bate na madeira!)
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Re: Colaça rachada 300.000kms
O problema de caixa chegou a dar no carreto da 5 velocidade mas uma anilha resolve o problema. ate agora resolveu.
É só tirar a tampa lado esquerdo. tirar freio, colocar anilha, freio e tampa ao sitio e ta.
É só tirar a tampa lado esquerdo. tirar freio, colocar anilha, freio e tampa ao sitio e ta.