mudar do radio

Responder
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: mudar do radio

Mensagem por Shoduchi »

rmnm Escreveu: 06 dez 2018, 22:38 Parece que esses rádios "chineses", já trazem canbus.
E como tal não descarregam a bateria.
Can-bus é um sistema de comunicação interna do carro. Todos os rádios terão de ser compatíveis com esse sistema de comunicação para funcionarem bem. Os rádios mais recentes têm protocolos de comunicação que os módulos CAN Gateway mais antigos não reconhecem, daí a necessidade de trocar por uma versão mais recente dessa CAN Gateway (que é o módulo que coordena as comunicações entre os diferentes módulos do carro).
FCSC
Beginner
Beginner
Mensagens: 29
Registado: 06 set 2018, 21:51
Veículos: MKV 1.9BKC

Re: mudar do radio

Mensagem por FCSC »

Shoduchi Escreveu: 06 dez 2018, 01:18 Há vários membros que fazem essa codificação. É mais uma questão de saber a zona de interesse. Na Margem Sul é neste momento muito fácil entrar em contacto com quem o faça, por ex.
Margem Sul era desviado, desloco-me semanalmente entre Braga e Vila Real, mas se conseguisse garantir que alguém me fazia a codificação alinhava na boa.
O meu receio mesmo é comprar o material (can+rádio) e depois ficar com ele em casa.
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: mudar do radio

Mensagem por Xinesvsc »

Tens o Castiel em Barcelos.
Cumps
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: mudar do radio

Mensagem por Shoduchi »

Está respondido.
brunopenela
Pro
Pro
Mensagens: 1912
Registado: 03 jan 2012, 01:27
Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
Localização: Porto

Re: mudar do radio

Mensagem por brunopenela »

Keixadas Escreveu: 05 dez 2018, 21:36 Como é que esta a dar a sport tv ai no radio? Atraves da net do telemovel? Que cena top!!!
Tenho sempre um hotspot no carro. Ligo o wi-fi do rádio e vejo tv :)
"The only constant is change"

Projecto: viewtopic.php?f=21&t=102025
Responder