Obrigado vitorviitor Escreveu:Luiggy22 Escreveu:O meu ta assim meio maluco xD
Ja agora como corrigo o valor de -2.0?
E no ultimo grupo (3) as emissões de co2 correspondem ao valor que na inspecção e efetuado? É que se for tou tramado pois ta a dar-me 240mg e o que vem no livrete e 140mg acho eu.
ps: será por nao ter o miolo do catalizador?
segues o que está aqui http://www.myturbodiesel.com/wiki/camsh ... i-engines/ e depois desapertas os três parafusos e com uma chave 18 dás um pequeno do sentido horário, sendo que andar com o parafuso central para a frente adianta e para trás atrasa, foi assim que fiz e neste momento está +1.0, sendo que notei bem a desenvoltura do carro.
Ponto motor
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Re: Ponto motor
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Re: Ponto motor
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Re: Ponto motor
O meu também não tem o mesmo valor em nenhum
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Re: Ponto motor
Então o que os mais entendidos acham do valor no campo Torsion Value de +1.5*KW a frio e +1.0*KW a quente? Vale a pena andar a procura de outro valor tipo 0,00*KW ou os ditos +0,5*KW?~
É que agora a coisa está complicada, depois de desapertar os tres parafusos ao tentar mover o central com uma chave 18 no sentido anti horário, o mesmo desaperta em vez de me recuar e vir para valores mais proximos de 0.
???!!?!?!
É que agora a coisa está complicada, depois de desapertar os tres parafusos ao tentar mover o central com uma chave 18 no sentido anti horário, o mesmo desaperta em vez de me recuar e vir para valores mais proximos de 0.
???!!?!?!
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Re: Ponto motor
E se em vez de colocar o ponto motor a +0.5/+1 o colocar a +3 ou então +4, será que fica a puxar ainda melhor???
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Re: Ponto motor torsion velue
olá pesquisava informaçao sobre o meu motor , e aqui vim parar quero agradecer os conselhos aqui apresentados neste poste, venho aqui partilhar convosco a minha jornada em relação ao torsion velue.
Motor BKC, modelo de 2006.
Detetei que o meu torsion velue estava a -2.6, depois de trocar a correia no mecanico, que dava consumos de0.5 l/h a frio 0.7 a 0.8 L/H quente, consumos em cidade 14/9.5/8.5 L/ 100km , consumos misto 7.8/8/7L/100km estrada 6.7/7 l/100km a 120 km/achava estranho fui analizando , pesquisando. custava a pegar a quente.
Também consegui um torsion velue 0.0 , 0.5/0.6l/h frio consumo de 0.7/0.8 L/h quente , motor mais nervoso , resposta rapida em baixas até em ponta, mais fumo no arranque, pedal muito agresivo , para andar em cidade injetava muito combustivel, valores de injeção altos.
Depois de tanto tentar o glorioso consumo 0.4 l/h e torsion 0.0 apareceu, motor sereno , calmo , resposta boa em baixas e em altas , consumos otimos cidade /misto /estrada , pega a quente sem falhas, deixo as fotos
antes
depois
Motor BKC, modelo de 2006.
Detetei que o meu torsion velue estava a -2.6, depois de trocar a correia no mecanico, que dava consumos de0.5 l/h a frio 0.7 a 0.8 L/H quente, consumos em cidade 14/9.5/8.5 L/ 100km , consumos misto 7.8/8/7L/100km estrada 6.7/7 l/100km a 120 km/achava estranho fui analizando , pesquisando. custava a pegar a quente.
Também consegui um torsion velue 0.0 , 0.5/0.6l/h frio consumo de 0.7/0.8 L/h quente , motor mais nervoso , resposta rapida em baixas até em ponta, mais fumo no arranque, pedal muito agresivo , para andar em cidade injetava muito combustivel, valores de injeção altos.
Depois de tanto tentar o glorioso consumo 0.4 l/h e torsion 0.0 apareceu, motor sereno , calmo , resposta boa em baixas e em altas , consumos otimos cidade /misto /estrada , pega a quente sem falhas, deixo as fotos
antes
depois