Pois e um verdadeiro quebracabeças. Tive agora no projecto do radramos77 na 1 pagina , e acho que ja dei com o truque desse tubo da Map. E metelo numa posicão diferente do que ele vem aplicado no pd150cv. Não sei e meter essa foto do projecto dele aqui.amgraphics Escreveu:sim, esse mesmo. não estou a ver tu só com os tubos de origem, sem corte e costura / acrescentos te safares.Tuner80 Escreveu:Tas a falar do em plastico que leva o sensor Map? Deve haver algum truque porque o radramos77 tinha a frente completa pd150cv , e o tubos todos do intercooler. Abraço.
uma coisa é ter a frente completa do pd150, por causa dos suportes dos radiadores de ac, da água e do próprio ic... outra coisa é fazer a ligação com as tubagens.
IC 150cv em 130cv
-
- Pro
- Mensagens: 2762
- Registado: 23 dez 2010, 22:16
- Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
- Localização: Sever do Vouga / Aveiro
Re: IC 150cv em 130cv
-
- Expert
- Mensagens: 771
- Registado: 15 dez 2010, 17:48
- Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
- Localização: lisboa,sintra
Re: IC 150cv em 130cv
A frente fibra não e igual em todos há muitas diferenças do PD 100 para o pd150??
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18480
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: IC 150cv em 130cv
Define o que é para ti muitas diferenças
São diferentes, ou seja, as peças do TDI 150 não encaixam nos outros a não ser que não te importes de chegar ao fim com o carro todo sucatado.
São diferentes, ou seja, as peças do TDI 150 não encaixam nos outros a não ser que não te importes de chegar ao fim com o carro todo sucatado.