IC 150cv em 130cv

Responder
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: IC 150cv em 130cv

Mensagem por Tuner80 »

amgraphics Escreveu:
Tuner80 Escreveu:Tas a falar do em plastico que leva o sensor Map? Deve haver algum truque porque o radramos77 tinha a frente completa pd150cv , e o tubos todos do intercooler. Abraço.
sim, esse mesmo. não estou a ver tu só com os tubos de origem, sem corte e costura / acrescentos te safares.
uma coisa é ter a frente completa do pd150, por causa dos suportes dos radiadores de ac, da água e do próprio ic... outra coisa é fazer a ligação com as tubagens.
Pois e um verdadeiro quebracabeças. Tive agora no projecto do radramos77 na 1 pagina , e acho que ja dei com o truque desse tubo da Map. E metelo numa posicão diferente do que ele vem aplicado no pd150cv. Não sei e meter essa foto do projecto dele aqui.
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: IC 150cv em 130cv

Mensagem por paull »

A frente fibra não e igual em todos há muitas diferenças do PD 100 para o pd150??
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: IC 150cv em 130cv

Mensagem por Mario_Marques »

Define o que é para ti muitas diferenças :-D
São diferentes, ou seja, as peças do TDI 150 não encaixam nos outros a não ser que não te importes de chegar ao fim com o carro todo sucatado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder