Manual de Instruções Golf MK4

Responder
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

peras777 Escreveu:
peras777 Escreveu:
xaninhow Escreveu:Ah é verdade, é necessario estar registado para conseguirem fazer o download, nao me estava a recordar desse pormenor. Registem-se no 4shared, (nao pagam a mais por isso :D) e depois ai sim ja conseguem fazer o download
Eu já estava registado daí ter conseguido sacar logo o ficheiro :)

Agora outra questão. Que não tem a haver directamente com esta do manual, mas que assim eu evito abrir novo tópico, certamente quem tem um Golf 4 como o meu pode ajudar.
Surgiu hoje uma duvida acerca do abrir e fechar as portas e o facto de umas vezes acender as luzes outras não. Hoje reparei que no comando da chave se eu apertar 2X no trancar ele desliga o alarme, mas surgiu outra questão é que ao abrir a porta do condutor ele não acendeu as luzes interiores nem as laterais. Mas depois lembrei de trancar de novo so uma vez e ao destrancar carregar 2X a verdade é que a luz já deu mas só abrindo a porta do condutor, na porta do passageiro umas vezes dá outras fica aquela luz vermelha apagada, na sexta-feira aconteceu ma coisa curiosa que abri o carro, entrei pelo lado do passageiro e a luz não acendeu, e passado um bocado o carro trancou-me la dentro e o alarme disparou. Alguém me pode dar uma dica acerca disto? Neste caso quais as funções que o comando tem. Em relação as luzes interiores da porta, será que alguma coisa está a dar o "Pifo"?

Agradeço a vossa colaboração na ajuda de um "Rockie" em relação a GOLFs

Se me puderem ajudar na questão do trancar e destrancar as portas eu agradeço.
Quanto a essa questao, isso ja nao te sei ajudar, alguem com mais experiencia na materia certamente te ira ajudar :wink:
plobo
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 06 mai 2011, 21:56

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por plobo »

Viva,
Esse manual também dá para o Golf IV cabrio?? se sim se puder-me enviar agradeço.
plpedrolobo@gmail.com.

Obrigado,

PL
peras777
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 27 jul 2012, 00:19
Veículos: Volkswagen Golf MK4 TDI Highline 130CV Automatico

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por peras777 »

plobo Escreveu:Viva,
Esse manual também dá para o Golf IV cabrio?? se sim se puder-me enviar agradeço.
plpedrolobo@gmail.com.

Obrigado,

PL
... pois não sei, pois o Cabrio em algumas coisas é diferente do Golf MK4 normal. Deverá ter um manual proprio. Mas é uma questão de descarregares e veres se te pode ajudar em alguma coisa!

Cumps
Avatar do Utilizador
machine3000
Rookie
Rookie
Mensagens: 158
Registado: 18 out 2008, 22:18
Veículos: VW Golf IV
Localização: chaves

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por machine3000 »

xaninhow Escreveu:Amigo, faz download do ficheiro neste link : http://search.4shared.com/postDownload/ ... 006_-.html
Excelente travalho, já à algum tempo que procurava este manual!!
Ainda vai dar muito jeito para resolver pequenos permenores que só vêem no manual!
ndsmendes
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 21 nov 2011, 00:46
Veículos: Golf MK4
Localização: Vieira de Leiria

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por ndsmendes »

peras777 Escreveu:
peras777 Escreveu:
xaninhow Escreveu:Ah é verdade, é necessario estar registado para conseguirem fazer o download, nao me estava a recordar desse pormenor. Registem-se no 4shared, (nao pagam a mais por isso :D) e depois ai sim ja conseguem fazer o download
Eu já estava registado daí ter conseguido sacar logo o ficheiro :)

Agora outra questão. Que não tem a haver directamente com esta do manual, mas que assim eu evito abrir novo tópico, certamente quem tem um Golf 4 como o meu pode ajudar.
Surgiu hoje uma duvida acerca do abrir e fechar as portas e o facto de umas vezes acender as luzes outras não. Hoje reparei que no comando da chave se eu apertar 2X no trancar ele desliga o alarme, mas surgiu outra questão é que ao abrir a porta do condutor ele não acendeu as luzes interiores nem as laterais. Mas depois lembrei de trancar de novo so uma vez e ao destrancar carregar 2X a verdade é que a luz já deu mas só abrindo a porta do condutor, na porta do passageiro umas vezes dá outras fica aquela luz vermelha apagada, na sexta-feira aconteceu ma coisa curiosa que abri o carro, entrei pelo lado do passageiro e a luz não acendeu, e passado um bocado o carro trancou-me la dentro e o alarme disparou. Alguém me pode dar uma dica acerca disto? Neste caso quais as funções que o comando tem. Em relação as luzes interiores da porta, será que alguma coisa está a dar o "Pifo"?

Agradeço a vossa colaboração na ajuda de um "Rockie" em relação a GOLFs
Se me puderem ajudar na questão do trancar e destrancar as portas eu agradeço.
Boas;
tive um problema semelhante no meu Golf, inclusive não destrancava a tampa do depósito e na Passat em que se trancava sozinha e o problema (em ambos) era da fechadura do lado direito ("pendura") avariada, no fim de trocadas problemas resolvidos.
Poderá ser o mesmo problema, mas os entendidos que se cheguem à frente.

Espero ter ajudado,
Abraços
FAPM
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 27 set 2013, 23:18
Veículos: Golf 4 1.9 tdi

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por FAPM »

xaninhow Escreveu:Quem necessitar do manual e nao consegue fazer o download, que me enviem pm que eu envio-vos o arquivo para o vosso e-mail
Boa noite... Eu ja tentei fazer o download e nao consigo. fica o meu mail e se poder enviar.. fapmrqs@gmail.com
aacmatias
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 22 out 2018, 14:24
Veículos: Golf 4 1.4 16v

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por aacmatias »

xaninhow Escreveu: 30 jul 2012, 21:04 Quem necessitar do manual e nao consegue fazer o download, que me enviem pm que eu envio-vos o arquivo para o vosso e-mail
Boa tarde
Eu tenho um golf 4 1.4 16v mas de 1998 ou seja 1J
Agradecia que se tivesse esse manula me enviasse
Muito obrigado

aacmatias@gmail.com
marconunorosa
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 10 out 2020, 03:58
Veículos: VW Golf IV Cabrio

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por marconunorosa »

Boa tarde. Comprei no inicio do mês um Golf 1.6 Cabrio de 1999. (MK4)
Será possível algum "VWanatik"me conseguir o manual?
Antecipadamente grato
marconunorosa@icloud.com
Aquele abraço
Avatar do Utilizador
esecrom
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 19 fev 2017, 19:04
Veículos: golf 4

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por esecrom »

Vamos desenterrar este topico , alguem tem o manual para golf 4 1.9 TDI?
Responder