Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Responder
BIGMOUSE
Beginner
Beginner
Mensagens: 36
Registado: 12 abr 2007, 22:53

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por BIGMOUSE »

jc110g4 Escreveu:ja tive esse problema e foi a vw porto paguei 13euros e fiquei com o problema resolvido tens de levar todas as chaves e os codigos que vem com elas so tive de chamar o reboque do seguro :shock:
foi o que me disseram quando fui buscar a centralina, se volta-se a acontecer o melhor seria colocar chaves novas e codigos, resolveriam o problema no meu caso.
o espero que nao volte mesmo acontecer
viewtopic.php?f=47&t=107982 (Seat Exeo ST Atual)
viewtopic.php?t=23039 (Anterior VW Golf iV)
armandoguedes
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 29 dez 2013, 15:48
Veículos: golf 1.6 2003 gosolina

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por armandoguedes »

Oi forum tenho um problema estranho , mesmo com o carro funcionando
as luzes de oleo do esp e do coder do painel ficam piscando como se de-se
na ignição ou seja o painel esta desligando o imobilizador e reiniciando o painel,
mas tem ora que não acende as luz do oleo do esp e coder e do freio de mão
,e os vidros não funcionam o carro liga mas corta , mas o interesante que o resto das luzes funcionam nornalmente , hoje vem o eletrico pra da uma olhada com scaner.
morais70
Amateur
Amateur
Mensagens: 253
Registado: 30 mar 2013, 17:38
Veículos: Golf 4, Golf 3, Peugeot 206
Localização: Lousada, Paredes

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por morais70 »

armandoguedes Escreveu:Oi forum tenho um problema estranho , mesmo com o carro funcionando
as luzes de oleo do esp e do coder do painel ficam piscando como se de-se
na ignição ou seja o painel esta desligando o imobilizador e reiniciando o painel,
mas tem ora que não acende as luz do oleo do esp e coder e do freio de mão
,e os vidros não funcionam o carro liga mas corta , mas o interesante que o resto das luzes funcionam nornalmente , hoje vem o eletrico pra da uma olhada com scaner.
oi naum precevi quasi nenhum doque escrebeu... Tradução: Olá não percebi quase nada do que escreveu... pode ser que o eletrico olhe com o scanner e resolva esse alegado problema :mrgreen:
RockyBoy
Amateur
Amateur
Mensagens: 435
Registado: 28 nov 2007, 18:47
Localização: Aveiro - Ilhavo

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por RockyBoy »

lolololololo..............
Imagem
Audi A3 8L Restyling- 1.9 TDI 110cv Imagem
Uk golf sr
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 17 abr 2016, 13:51
Veículos: Volkswagen golf 1.6 sr

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por Uk golf sr »

Boas tardes aproveito o topico para relatar o meu problema o meu vw sr de 1999 deixou de pegar do nada ja foi ligado ao vagcom acusou imobilisador so que a maquina nao consegue apagar o erro ou seja o carro nao pega e vai hoje para a oficina :( espero que o mecanico resolva isto.cumps
djayor
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 08 nov 2016, 21:53
Veículos: VW Golf IV 1.6SR

Re: Problema com o imobilizador de Golf IV 100cv

Mensagem por djayor »

Uk golf sr Escreveu: 18 abr 2016, 11:37 Boas tardes aproveito o topico para relatar o meu problema o meu vw sr de 1999 deixou de pegar do nada ja foi ligado ao vagcom acusou imobilisador so que a maquina nao consegue apagar o erro ou seja o carro nao pega e vai hoje para a oficina :( espero que o mecanico resolva isto.cumps
Boas, o topico já tem varios anos, mas de que forma é q o problema ficou resolvido?

Recentemente fiquei na mesma situação com o meu 1.6 SR 8v, LED do imobilizador por vezes pisca, motor roda mas não pega, e não chega corrente às velas.
O problema começou a surgir de forma itermitente, por vezes rodava a chave até ao ACC e no dasboard o imobilizador ficava itermitente mas pegava, por vezes tinha que usar outra chave para pegar.

De um momento p o outro deixou de pegar, chamei o reboque, e devido ao local onde estava estacionado de forma a facilitar o trabalho ao reboque, desceu uma inclinação acentuada, cerca de 80m em 2ª. Assim que chegou à oficina, pegou à primeira, sem qualquer intervenção. :shock:

Fez-se uma limpeza aos reles, estavam todos a funcionar, na consola não acusava nada relacionado com o imobilizador. Voltou para casa e... o problema voltou.

EDIT: Pode não ser relevante, mas à varios anos atrás as chaves originais (2 botões) começaram a ficar com os plasticos desgastos e subsituti ambas pelas recentes "chaves de ponta e mola" (3 botões), comprei o invólucro completo no eBay, mandei fresar a chave, e sustitui os transponders virgens pelos das chaves originais, e programei a abertura de portas segundo um dos metodos aqui do forum (uma chave na ignição e outra na porta do condutor), e tudo ficou a funcionar até agora, incluindo o 3º botão de abrir apenas a mala.
Responder