correia de distribuicao. muito caro!

Responder
TORRES
Expert
Expert
Mensagens: 882
Registado: 27 dez 2004, 00:25
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por TORRES »

Mario_Marques Escreveu:
cristo_844 Escreveu:

não duvido de uma única palavras que aqui escreveste,sei perfeitamente como funciona os preços nas peças vw...e tu também sabes perfeitamente que não e qualquer um que consegue sacar 35 % de desconto...mas também há quem consiga mais :wink:
só te vou dizer que o senhor que fez o serviço no carro do meu colega e funcionário da vw e vi as peças a entrar no carro :wink:
e muito brevemente vai para la o meu levar um tratamento :lol: :
Cristo, estou-te a dizer que algo ai não bate bem, eu sei qual o desconto max que esse senhor poderia eventualmente ter ou uma empresa muito mais importante que esse senhor, mesmo com o desconto max ele nunca na vida conseguiria fazer esse valor porque não estou a imagina-lo a mudar uma distribuição e a ganhar 10euros, os valores são iguais em todas as vw's do pais(obrigatório, nem que ele fosse o presidente da republica), os descontos têm apenas os 8 escalões que referi, o máx, dos max's são 40% e mesmo com esse desconto não tinha margem, agora o que ele fez na vw para arranjar esse material é lá com ele, com a concessionária vw e o responsavél pelas vendas de peças.
fskygolf IV a distribuição dos 115/100/130/150/160 é bem mais barata que a dos 110/90 e a parte dos acessorios nem se fala, só um tensor hidraulico que alguns 110 levam nos acesssorios custa quase o mesmo que um kit de distribuição para um pd100,115,130,150.
Andam para ai milagres de fátima! Por eu saber o preço do material é que tambem fiz questão de piar!
250€.... isso é praticamente o preço de uma revisão normal! Numa oficina normal, sem falar dessas oficinas da moda baratas que não vou mencionar o nome.
Agora, fazer uma revisão destas só com material original VW... não se consegue fazer esta revisão com 250€. Nem em sonhos!

Digo mais ainda! 250€ é +/-o preço de uma revisão normal feita no meu carro de 10.000 em 10.000 km, claro está, numa oficina como deve de ser! Nada de EstacõesMarches e Nodisautos etc...
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por cristo_844 »

TORRES Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:
cristo_844 Escreveu:

não duvido de uma única palavras que aqui escreveste,sei perfeitamente como funciona os preços nas peças vw...e tu também sabes perfeitamente que não e qualquer um que consegue sacar 35 % de desconto...mas também há quem consiga mais :wink:
só te vou dizer que o senhor que fez o serviço no carro do meu colega e funcionário da vw e vi as peças a entrar no carro :wink:
e muito brevemente vai para la o meu levar um tratamento :lol: :
Cristo, estou-te a dizer que algo ai não bate bem, eu sei qual o desconto max que esse senhor poderia eventualmente ter ou uma empresa muito mais importante que esse senhor, mesmo com o desconto max ele nunca na vida conseguiria fazer esse valor porque não estou a imagina-lo a mudar uma distribuição e a ganhar 10euros, os valores são iguais em todas as vw's do pais(obrigatório, nem que ele fosse o presidente da republica), os descontos têm apenas os 8 escalões que referi, o máx, dos max's são 40% e mesmo com esse desconto não tinha margem, agora o que ele fez na vw para arranjar esse material é lá com ele, com a concessionária vw e o responsavél pelas vendas de peças.
fskygolf IV a distribuição dos 115/100/130/150/160 é bem mais barata que a dos 110/90 e a parte dos acessorios nem se fala, só um tensor hidraulico que alguns 110 levam nos acesssorios custa quase o mesmo que um kit de distribuição para um pd100,115,130,150.
Andam para ai milagres de fátima! Por eu saber o preço do material é que tambem fiz questão de piar!

250€.... isso é praticamente o preço de uma revisão normal! Numa oficina normal, sem falar dessas oficinas da moda baratas que não vou mencionar o nome.
Agora, fazer uma revisão destas só com material original VW... não se consegue fazer esta revisão com 250€. Nem em sonhos!

Digo mais ainda! 250€ é +/-o preço de uma revisão normal feita no meu carro de 10.000 em 10.000 km, claro está, numa oficina como deve de ser! Nada de EstacõesMarches e Nodisautos etc...
essa era para rir :wink:
só te digo que a cerca de duas semanas foi um senhor aqui do fórum mudar a distribuição por minha indicação e pagou 300 euros
com material original aberto e montado a minha frente
quando quiseres vir a santa terrinha de Mourisca do Vouga mudar a distribuição ao teu carro e só avisares :wink: e não levo comiçao :lol:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por amgraphics »

TORRES Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:
cristo_844 Escreveu:

não duvido de uma única palavras que aqui escreveste,sei perfeitamente como funciona os preços nas peças vw...e tu também sabes perfeitamente que não e qualquer um que consegue sacar 35 % de desconto...mas também há quem consiga mais :wink:
só te vou dizer que o senhor que fez o serviço no carro do meu colega e funcionário da vw e vi as peças a entrar no carro :wink:
e muito brevemente vai para la o meu levar um tratamento :lol: :
Cristo, estou-te a dizer que algo ai não bate bem, eu sei qual o desconto max que esse senhor poderia eventualmente ter ou uma empresa muito mais importante que esse senhor, mesmo com o desconto max ele nunca na vida conseguiria fazer esse valor porque não estou a imagina-lo a mudar uma distribuição e a ganhar 10euros, os valores são iguais em todas as vw's do pais(obrigatório, nem que ele fosse o presidente da republica), os descontos têm apenas os 8 escalões que referi, o máx, dos max's são 40% e mesmo com esse desconto não tinha margem, agora o que ele fez na vw para arranjar esse material é lá com ele, com a concessionária vw e o responsavél pelas vendas de peças.
fskygolf IV a distribuição dos 115/100/130/150/160 é bem mais barata que a dos 110/90 e a parte dos acessorios nem se fala, só um tensor hidraulico que alguns 110 levam nos acesssorios custa quase o mesmo que um kit de distribuição para um pd100,115,130,150.
Andam para ai milagres de fátima! Por eu saber o preço do material é que tambem fiz questão de piar!
250€.... isso é praticamente o preço de uma revisão normal! Numa oficina normal, sem falar dessas oficinas da moda baratas que não vou mencionar o nome.
Agora, fazer uma revisão destas só com material original VW... não se consegue fazer esta revisão com 250€. Nem em sonhos!

Digo mais ainda! 250€ é +/-o preço de uma revisão normal feita no meu carro de 10.000 em 10.000 km, claro está, numa oficina como deve de ser! Nada de EstacõesMarches e Nodisautos etc...

tendo os contacto certos é possível torres.. o meu mecanico não é explorador.. eu compro o material e ele "dá" a mão-de-obra e não, não é nenhum sucateiro, pois por vários vezes e em vários carro tenho trabalhado com ele.
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por Mario_Marques »

Am eu não duvido de uma única palavra do que o cristo disse em relação ao preço, duvido é dos meios para atingir os fins, como estou a dizer e sei muito bem o que estou a dizer o mecanico nunca na vida teria o desconto suficiente para poder praticar esse valor a não ser que ande a trabalhar para aquecer.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Luis Santos
Expert
Expert
Mensagens: 888
Registado: 06 jan 2006, 15:58
Localização: Barcelona/España

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por Luis Santos »

Pois...bimmer is the way!

Eu por revisão completa ...incluindo kit distribuição todo original VW...quando o carro chegou da Alemanha, paguei 810€!!

e esta semana são 180€...alem de óleo e filtros...tenho que levar ponteiras de direcção!
Imagem
VW GOLF IV 1.9TDI - ALH Power
amgraphics
Master
Master
Mensagens: 6504
Registado: 02 fev 2005, 14:20
Localização: Lisboa/Margem Sul

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por amgraphics »

Mario_Marques Escreveu:Am eu não duvido de uma única palavra do que o cristo disse em relação ao preço, duvido é dos meios para atingir os fins, como estou a dizer e sei muito bem o que estou a dizer o mecanico nunca na vida teria o desconto suficiente para poder praticar esse valor a não ser que ande a trabalhar para aquecer.

esqueci-me foi de uma coisa.... acrescenta mais o custo do oleo.. aos valores indicados (no meu caso)
...::: G4 TDI SR Line :::...

..::powered by himself::..

tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
TORRES
Expert
Expert
Mensagens: 882
Registado: 27 dez 2004, 00:25
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por TORRES »

Eu paguei 858,28 euros.

Mas desse valor tens que tirar o valor da tampa das valvulas ( 90,46 euros ) que no meu caso precisou, perdia oleo pela junta e a VW não vendia so a junta, e claro esse valor não pertence a revisão normal + Kit Distribuoção..

Ou seja, sem essa peça rondava os 768 euros.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por cristo_844 »

amgraphics Escreveu:
Mario_Marques Escreveu:Am eu não duvido de uma única palavra do que o cristo disse em relação ao preço, duvido é dos meios para atingir os fins, como estou a dizer e sei muito bem o que estou a dizer o mecanico nunca na vida teria o desconto suficiente para poder praticar esse valor a não ser que ande a trabalhar para aquecer.

esqueci-me foi de uma coisa.... acrescenta mais o custo do oleo.. aos valores indicados (no meu caso)
o valor que indiquei foi só da distribuição sem óleo e filtro
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 318
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por golf31996 »

Boa tarde,experimentem contatar a melvar e peçam o orçamento. Costumam cobrar 350 euros com IVA. (Sem o tensor hidráulico) no caso dos 110 CV e a parte.
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 794
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: correia de distribuicao. muito caro!

Mensagem por |Guilherme| »

:mrgreen: Já lá vão uns aninhos mas acredito que para quem checar a conversa, seja útil
Responder