
Pensei tratar-se de um PD 130....e nao um VP90.
Nesse caso, 150cv até acho demais

Depois diz-me como ficou o comportamento do Turbo, pois estou bastante curioso.
Força nisso!
boas migo...Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130...![]()
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Com este turbo chegava aos 200cv...![]()
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
Claro que vou manter esses bicos...josilva Escreveu:boas migo...Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130...![]()
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Com este turbo chegava aos 200cv...![]()
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
e vais manter os pp502 com esse vc?
sera que depois tens injecção para esse turbo?
abraço
pois sao capaz de dar para meter com essa cavalagem migo (penso eu de que)Carlos81 Escreveu:Claro que vou manter esses bicos...josilva Escreveu:boas migo...Carlos81 Escreveu:Isso é que era bom ser um pd130...![]()
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Com este turbo chegava aos 200cv...![]()
Depois digo como ficou a máquina!
Abraço
e vais manter os pp502 com esse vc?
sera que depois tens injecção para esse turbo?
abraço
Não quero espremer o carro até ao caroço...![]()
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Esses bicos dão bem até os 160cv... Penso eu...![]()
Mas também é o que me chega!![]()
Chegaste aos 155cv com o turbo original?
Abraço
x2SuperGolf Escreveu:Alguns Audi`s 2.0 e TDI`s 130cv`s..
É bom.
Está entre entre um V e o VB.
os 90 (alh) e 110 sao os gt 1749vdjouze Escreveu:boas
e os preços desses turbos andam a volta de quanto(v,va,vb,vc)?
e já agora..qual é o turbo k equipa um 110cv golf 4 de 98?
Não tens nem va nem tens vb, tens memso um 1749v ou um vnt15 que são iguais, o vb vem semrpe com colectores agarrados e tens de alterar sempre algumas coisas.Tabareco Escreveu:Boas pessoal.
Vou aproveitar este tópico para pedris a vossa ajuda pois sou um leigo na matéria.
Tenho um VW Bora TDI de 115cv (PD115?) de 2001, e estou a pensar colocar um turbo e um interculer de um 150cv.
Pergunto se o turbo que equipa o meu carro de origem é um gt1749va, e se o gt1749vb (presumo ser o de 150cv) é so colocar no carro sem ter que alterar os colectores, assim como se o IC do de 150 é so colocar no carro.
Como o carro tem 142mil km e é para uso diario, cerca de 100km por dia, estava apensar nesse material, juntamente com linha e uma repro de 40cv.
O que me dizem?
Abraços
Ou seja, o meu turbo é igual aos tdi de 110 certo?Mario_Marques Escreveu:
Não tens nem va nem tens vb, tens memso um 1449v ou um vnt15 que são iguais, o vb vem semrpe com colectores agarrados e tens de alterar sempre algumas coisas.