som metalico vindo das rodas

Responder
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

boas noites a todos!!!!!eu sou novo por aqui ainda nao sei muito bem como isto fonciona!
se fizer alguma coisa que nao teja correto pesso desculpa!!!e que avizem.
Eu tenho um golf Iv 130 cv e tenho umas jantes 18 e quando passo nos paralelos mais depressa faz um bater metalico vindo das rodas!!!
tambem faz numa passagem de level que tenho aqui na minha terra!!!!espero que me ajudem!!!
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

boas gostaria q alguem me ajudasse!!!!!!neste problema!!!!!!
Avatar do Utilizador
RFPaulinho
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 03 nov 2008, 22:50

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por RFPaulinho »

Eu tambem tenho esse problema...mas no meu caso ate em asfalto faz...também ando a tentar descobrir o k é :?
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

pois eu tambem ja falei com um mecanico mas ele disse que ta tudo bem!que é da jante ser muito grande!!!!!!!!!!mas esta desculpa nao me entra ca na cabeça!!!!! Sera normal????? ao folga em alguma coisa??????? é que o carro tava rebaixado e ate quando metia mudanças aquilo batia!!!!!!!!!
espero por umas ajudas pelo pessoal mais imformado nisto!!!!!!!
J.P_braga
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 29 abr 2008, 18:04
Localização: Braga

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por J.P_braga »

o meu tambem faz isso.o mecanico disse que e das pastilhas serem de fraca qualidade...
cumps
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

e quais numaro de jantes tens???das pastinhas como assim????
MRuivo
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 19 dez 2008, 09:42

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por MRuivo »

chaka Escreveu:e quais numaro de jantes tens???das pastinhas como assim????
Pastilhas dos travões...
J.P_braga
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 29 abr 2008, 18:04
Localização: Braga

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por J.P_braga »

tenho jante 16...
cumps
hellmachine200
Rookie
Rookie
Mensagens: 71
Registado: 13 abr 2008, 10:56
Localização: Leca do Balio

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por hellmachine200 »

isso pode ser derivado dos cinoblocos(casquilhos dos braços de suspençao) ou os batentes( cabeçotes ) dos amortecedores.

essas das pastilhas e das jantes nao me cheira :lol:


sinoblocos :arrow: viewtopic.php?t=31563
Última edição por hellmachine200 em 15 jan 2009, 00:02, editado 1 vez no total.
Imagem GOLF POWER :twisted: GOLF IV 1.6 HIGHLINE 101CV
GolfTDI150
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 20 nov 2008, 19:09

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por GolfTDI150 »

tmb axo k isso é da suspensao... mais propriamente dos casquilhos..
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

hellmachine200 Escreveu:isso pode ser derivado dos cinoblocos(casquilhos dos braços de suspençao) ou os batentes( cabeçotes ) dos amortecedores.

essas das pastilhas e das jantes nao me cheira :lol:


sinoblocos :arrow: viewtopic.php?t=31563

pois a mim tambem nao cola!!!!!!!!!!!!!mas dos cabeçotes dos amortecedores tambem n deve ser porque eu metei as molas de origem e 4 amortecedores novos!!!!!com o carro rebaixado tava-me arebentar com os folos da transmiçao e tava muito baixinho batia muito facilmento em qualquer lado!!!!!agora tenho que falar com o mecanico pra ver o resto que falaste!!! obrigado pela ajuda!!!!
Ladeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 341
Registado: 24 ago 2006, 02:13
Localização: Sintra

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por Ladeira »

chaka Escreveu:
hellmachine200 Escreveu:isso pode ser derivado dos cinoblocos(casquilhos dos braços de suspençao) ou os batentes( cabeçotes ) dos amortecedores.

essas das pastilhas e das jantes nao me cheira :lol:


sinoblocos :arrow: viewtopic.php?t=31563

pois a mim tambem nao cola!!!!!!!!!!!!!mas dos cabeçotes dos amortecedores tambem n deve ser porque eu metei as molas de origem e 4 amortecedores novos!!!!!com o carro rebaixado tava-me arebentar com os folos da transmiçao e tava muito baixinho batia muito facilmento em qualquer lado!!!!!agora tenho que falar com o mecanico pra ver o resto que falaste!!! obrigado pela ajuda!!!!
Se o carro estava muito baixo ja vi casos em k a ponteira d transmissao roça na barra estabilizadora. N sei se é esse o caso mas se roçar nota-s a marca.
Passat 1.9 TDI 4Motion - Highline [130cv]

Novo projecto: viewtopic.php?f=47&t=49561

[feedback] http://clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=49326
chaka
Rookie
Rookie
Mensagens: 108
Registado: 12 jan 2009, 21:20

Re: som metalico vindo das rodas

Mensagem por chaka »

Ladeira Escreveu:
chaka Escreveu:
hellmachine200 Escreveu:isso pode ser derivado dos cinoblocos(casquilhos dos braços de suspençao) ou os batentes( cabeçotes ) dos amortecedores.

essas das pastilhas e das jantes nao me cheira :lol:


sinoblocos :arrow: viewtopic.php?t=31563

pois a mim tambem nao cola!!!!!!!!!!!!!mas dos cabeçotes dos amortecedores tambem n deve ser porque eu metei as molas de origem e 4 amortecedores novos!!!!!com o carro rebaixado tava-me arebentar com os folos da transmiçao e tava muito baixinho batia muito facilmento em qualquer lado!!!!!agora tenho que falar com o mecanico pra ver o resto que falaste!!! obrigado pela ajuda!!!!
Se o carro estava muito baixo ja vi casos em k a ponteira d transmissao roça na barra estabilizadora. N sei se é esse o caso mas se roçar nota-s a marca.
pois mas eu nao sei,secanhar ate ruçava!!mas agora metei as molas de ourijem porque onde mora isto é so estrads de "porcaria" e batia muito facilmente nem porteçao trazia no metor!!!!ja podes ver!!!! obrigado pelas dicas!!!!comprimentos
Responder