O carro era de uma senhora, compreio a 2 anos tinha 130mil kms, tava todo original so fazia 210 a direito, fez 230 na vasco da gama a descer, também ía aos 220 numa descida, mas sem essas ajudas n passava mm dos 210, o turbo era o original fazia bastante sopro, mais k o normal, numa oficina de turbos disseram-m k o veio ja deixava passar pressão k o podiam enxer k podia durar ainda uns bons kms, mas eu preferi um novo assim sabia o k tinha e tava mais a vontade po carregar cm uma repro, e assim foi, turbo novo ainda fiz 10mil kms tirei catalizador e repro em cima, penso k é assim k s deve fazer. O carro ficou mt mais forte a puxar e a velocidade aumentou 15km/h foi mais ou menos o k ele m disse k ía dar a mais, nunca testei em banco mas ele disse-m k devia tar cm 180cv porque lh pedi mm uma repro fraca pa durar e nd d fumos a sair pla traseira, e ficou td como eu queria nd d fumo preto ngm diz k tem repro, e ta a puxar bastante bem pa repro k foi ja testei com leon d 200cv e ganham-m mt poco mesmo a puxar mudanças, o pro é mm a velocidade de ponta, a descer ja fez 245 na ponte das lezirias mas a direito é k conta e aí n passa dos 225 cm esta repro, o problema da velocidade ja o carro trazia em stock porque a repro ta a fazer bem o trabalho dela. A egr ficou a funcionar como tava porque a repro foi fraca e o corte foi alterado para as 5500rpm de resto mais nd k eu saiba.. O carro ja teve na vw kuando o comprei e fizeram testes a td inclusive a compressão e disseram-m k o carro tava mesmo mt bom com os valores todos de origem porisso os 210 têm k ser mesmo a velocidade dakele carro e n havia problema nenhum cm isso.. Tenho andado a puxar por ele pa todo lado esta semana e ontem ja o puxei em sexta até aos 220 e nd d safe mode, parece k precisada mm d calor nakele turbo ag este fim d semana se for a autoxtrada ja vejo s ja n faz safe mode.. Se amanha tiver tempo vo ver também se o mecanismo da geometria mexe.. Mas k ja ta bem melhor a puxar cm estes akeços k lh tenho dado ta..
São para cima de muitos
Quando se utiliza softwares mais foleirotes tipo os que vêm do miau power ou ebay power até nem são nenhuns pois o software nem tem capacidade de os detectar e muito menos editar, mesmo com software razoavel é preciso saber descobri-los pois não aparece lá nada a dizer "limitador" é preciso encontra-los.lol
Muitas vezes que acontece é afzer-se repros, meter o carro a pedir x e ele fazer y porque o limitador com o valor original não foi editado.
São para cima de muitos
Quando se utiliza softwares mais foleirotes tipo os que vêm do miau power ou ebay power até nem são nenhuns pois o software nem tem capacidade de os detectar e muito menos editar, mesmo com software razoavel é preciso saber descobri-los pois não aparece lá nada a dizer "limitador" é preciso encontra-los.lol
Muitas vezes que acontece é afzer-se repros, meter o carro a pedir x e ele fazer y porque o limitador com o valor original não foi editado.
Sabs trabalhar no WinOLS?=P WinOLS ja é o topo=P
err..ha muitos limitadores de binário....de turbo....de injecçao..limitadores de tudo=P que mesmo que o mapa tenh um valor x+y...se o limite é Y...ele nunca vai fazer os +X! podendo ate criar aqueles conflitos de se engasgar a vel. constante...etc...
São para cima de muitos
Quando se utiliza softwares mais foleirotes tipo os que vêm do miau power ou ebay power até nem são nenhuns pois o software nem tem capacidade de os detectar e muito menos editar, mesmo com software razoavel é preciso saber descobri-los pois não aparece lá nada a dizer "limitador" é preciso encontra-los.lol
Muitas vezes que acontece é afzer-se repros, meter o carro a pedir x e ele fazer y porque o limitador com o valor original não foi editado.
Sabs trabalhar no WinOLS?=P WinOLS ja é o topo=P
err..ha muitos limitadores de binário....de turbo....de injecçao..limitadores de tudo=P que mesmo que o mapa tenh um valor x+y...se o limite é Y...ele nunca vai fazer os +X! podendo ate criar aqueles conflitos de se engasgar a vel. constante...etc...
..... Possa...
....Quem me dera ter os vossos comhecimentos!!!
nokas Escreveu:O carro era de uma senhora, compreio a 2 anos tinha 130mil kms, tava todo original so fazia 210 a direito, fez 230 na vasco da gama a descer, também ía aos 220 numa descida, mas sem essas ajudas n passava mm dos 210, o turbo era o original fazia bastante sopro, mais k o normal, numa oficina de turbos disseram-m k o veio ja deixava passar pressão k o podiam enxer k podia durar ainda uns bons kms, mas eu preferi um novo assim sabia o k tinha e tava mais a vontade po carregar cm uma repro, e assim foi, turbo novo ainda fiz 10mil kms tirei catalizador e repro em cima, penso k é assim k s deve fazer. O carro ficou mt mais forte a puxar e a velocidade aumentou 15km/h foi mais ou menos o k ele m disse k ía dar a mais, nunca testei em banco mas ele disse-m k devia tar cm 180cv porque lh pedi mm uma repro fraca pa durar e nd d fumos a sair pla traseira, e ficou td como eu queria nd d fumo preto ngm diz k tem repro, e ta a puxar bastante bem pa repro k foi ja testei com leon d 200cv e ganham-m mt poco mesmo a puxar mudanças, o pro é mm a velocidade de ponta, a descer ja fez 245 na ponte das lezirias mas a direito é k conta e aí n passa dos 225 cm esta repro, o problema da velocidade ja o carro trazia em stock porque a repro ta a fazer bem o trabalho dela. A egr ficou a funcionar como tava porque a repro foi fraca e o corte foi alterado para as 5500rpm de resto mais nd k eu saiba.. O carro ja teve na vw kuando o comprei e fizeram testes a td inclusive a compressão e disseram-m k o carro tava mesmo mt bom com os valores todos de origem porisso os 210 têm k ser mesmo a velocidade dakele carro e n havia problema nenhum cm isso.. Tenho andado a puxar por ele pa todo lado esta semana e ontem ja o puxei em sexta até aos 220 e nd d safe mode, parece k precisada mm d calor nakele turbo ag este fim d semana se for a autoxtrada ja vejo s ja n faz safe mode.. Se amanha tiver tempo vo ver também se o mecanismo da geometria mexe.. Mas k ja ta bem melhor a puxar cm estes akeços k lh tenho dado ta..
225 a direito é mt bom.. alias, penso que seja o normal do nosso bichinho...ele veio anunciado com 216 kmh no livrete diz 216 tmb...agora com repro devia dar mais uns pozitos..
Sim 216 ditos pela vw reais sao mais ou menos 221 de ponteiro medidos por gps plo menos no k tenho, mas o meu stock a direito so fazia mm 210 de ponteiro, pa fazer 225 tinha k ser uma boa descida e dp mantinha sem dificuldade a direito, porisso digo k podia ser d nunca ser puxado e ficou mt limitado em velocidade de ponta pois n tava habituado a isso e também kuando lh peguei ja tinha 130mil axo k ja n vo a tempo, plo menos bem tentei e nd.. Ag cm repro fazia 225 rapidos de kualker maneira e a descer vai facilmente aos 240.. Neste momento devido a geometria presa tem-m feito safe mode em sexta mas tenh puxado por ele ja parece tar melhor tenh k o testar de novo em autoxtrada..
helloo pessoal...o meu puxei por ele e ñ desenvolvia nd ....pemsei que seria o medidor de massa, mas quando desliguei o carro e voltei a ligar ele fivava bem até que puxando por ele entrava em safe mode umas vezes e outras ñ...mudei a n75 e ficou bom...abr