temperatura nao sobe..

Responder
tiago_tdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 69
Registado: 17 nov 2008, 19:35
Localização: aveiro
Contacto:

temperatura nao sobe..

Mensagem por tiago_tdi »

boas golfistas!
suspeito ter um problema. a temperatura do meu golf não sobe! ontem a noite fiz uma pequena viagem de 50 quilómetros e muitas vezes puxei por ele e mesmo assim a temperatura não sobe! ela sobe ate ao traço indicado na imagem que se segue..

Imagem

será que alguém me pode ajudar?
Zarkov
Rookie
Rookie
Mensagens: 123
Registado: 16 fev 2007, 12:09

Re: temperatura nao sobe..

Mensagem por Zarkov »

Boas,

Provavelmente deverás ter o sensor da temperatura do líquido de refrigeração avariado...

Mas para ter a certeza o mais indicado será ligares o carro ao VAG-COM e verificares se ele não aponta uma falha no sensor G62...

Se for esse o caso, não é caro comprares o sensor...e depois mudares isso, convém é teres aquele líquido cor-de-rosa (o denominado G12) de reserva para reatestar...

Boa sorte!
Queiroz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1100
Registado: 19 mar 2007, 20:12
Localização: North

Re: temperatura nao sobe..

Mensagem por Queiroz »

tiago_tdi Escreveu:boas golfistas!
suspeito ter um problema. a temperatura do meu golf não sobe! ontem a noite fiz uma pequena viagem de 50 quilómetros e muitas vezes puxei por ele e mesmo assim a temperatura não sobe! ela sobe ate ao traço indicado na imagem que se segue..

Imagem

será que alguém me pode ajudar?
Amigo mete um termostato novo que o teu avariou e está aberto..
Cumps. :wink:
tiago_tdi
Rookie
Rookie
Mensagens: 69
Registado: 17 nov 2008, 19:35
Localização: aveiro
Contacto:

Re: temperatura nao sobe..

Mensagem por tiago_tdi »

obrigado pela informação! :wink: já agora não sabes a quanto é que isso vai? e que efeitos secundários é que tem? cumps
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: temperatura nao sobe..

Mensagem por $_Marco_$ »

Aconteceu me o mesmo ao meu :wink: , deves ter ou o sensor ou o termostato avariado... eu mudei lhe o sensor a pensar que era esse o problema e afinal ficou practicamente igual. O sensor fica em 37€ ja com o vedante.
Axo que n tem assim efeitos secundários só notei um pouco mais de consumo.
mas lê este tópico ficas esclarecido
viewtopic.php?f=32&t=36796


Cumps
Responder