Sistema Electrico Perde Potencia

Responder

Defeito do meu ou Feitio em Geral?

Defeito
2
13%
Feitio
7
44%
Nao sei mas tambem me acontece
7
44%
 
Total de votos: 16

heiland
Amateur
Amateur
Mensagens: 333
Registado: 30 out 2006, 11:40
Veículos: VW GOLF MK3 TDI
Localização: Lisboa

Mensagem por heiland »

Law_ Escreveu:faz certamente sentido que o sistema electrico ao ter de distribuir energia por todos os componentes roube a uns para dar a outros...as eplicações que me deram tambem sao bastante lógicas principalmente agora a da rotação do alternador que eu nem sabia que rodava :oops: mas de qualquer maneira visto que muita gente o nota em Golf 4 penso nao estar sozinho nisso a minha duvida maior que se põe é...
:arrow: Porque é que noutros carros não acontece isto?As baterias sao semelhantes os sistemas deviam ter a mesma potência e o débito dos componentes não deve ser assim tão diferente
:arrow: se alguma anormalidade com o meu carro pode ser detectada em vag-com

Much thanks

isso do alternador.. :lol:

eu tenho um mk3 tdi.. ainda hoje andei a testar esta historia.. e não sao assim tao notorias essas diminuiçoes na intensidade da luz..

Continuo achar que a bateria deve estar fraca..

Duvido que o vag diga alguma coisa.. PQ até agora o que te disseram é que era normal..
Law_
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 08 fev 2007, 19:25
Localização: Braga

Mensagem por Law_ »

acredito e vou verificar...ja agora qual a duração em kms de um alternador?
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Mensagem por Vovin Tharos »

isso de ir roubar a uns para dar a outros nao é correcto.
todos os componentes se alimentam da bat.
Imagem Imagem
Imagem
Queiroz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1100
Registado: 19 mar 2007, 20:12
Localização: North

Mensagem por Queiroz »

Isso dos vidros é normal, devido a uma sobre-carga no motor dos mesmos. Nota-se em uns mais, em outros menos, dependendo da motorização/bateria em uso e seu estado..
O alternador não é uma peça que requere manutenção, não tem duração em Kms. Uns duram toda a vida, outros, nem por isso, uns levam bobine e induzido, outros queimam todos os meses... Depende. Não vão é à baila com muita água, nem gasóleo/gasolina. Não parece ser assim tão problemático nos VW, comparando com outras marcas..
Já agora, o teu carro deve ser o golf com mais problemas que conheço, pelo menos a contar com o número de posts nas avarias.. :wink:
Law_
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 08 fev 2007, 19:25
Localização: Braga

Mensagem por Law_ »

Queiros Escreveu:Já agora, o teu carro deve ser o golf com mais problemas que conheço, pelo menos a contar com o número de posts nas avarias.. :wink:

Tens toda a razao...o carro não tem nada de grave em especial sem ser o consumo de oleo, mas essas pequenas coisas dos posts matam-me...e depois tambem tenho curiosidade sempre em saber qual é o problema...Felizmente segunda feira vem o cabo e vou poder ser mais especifico
Law_
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 08 fev 2007, 19:25
Localização: Braga

Mensagem por Law_ »

Vovin Tharos Escreveu:isso de ir roubar a uns para dar a outros nao é correcto.
todos os componentes se alimentam da bat.
Mas sendo um sistema fechado e vendo que a energia falta num sitio e aparece noutro é a unica explicação que me ocorre...a bateria não debita toda a potência necessária para alimentar o circuito ña carga tota entao =)
Responder