opah ke m*rD* nao se pode fazer nada .. lol
raio de país...
Já tou a ver ke é melhor adiar isso...
noutra altura meto e tiro nas inspecções... so assim é ke safa em portugal...
P.S.: o mais estupido é que tive um colega ke meteu um num fiesta 1.3 ainda porcima em pvc lol adaptação mesmo a azeiteiro lol e akilo passou na inspecção.. alguem me explique como é que isto é possivel... nao percebo... é so fenomenos neste país lolol
mk4 - Filtro conico e TDI, combinam ??
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como eu já vi carros passarem com a direccao toda torta... também ja vi carros chumbarem com farois de nevoeiro "rachados"...bRuMi Escreveu:P.S.: o mais estupido é que tive um colega ke meteu um num fiesta 1.3 ainda porcima em pvc lol adaptação mesmo a azeiteiro lol e akilo passou na inspecção.. alguem me explique como é que isto é possivel... nao percebo... é so fenomenos neste país lolol
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lolol poix.. sem comentarios mesmo... lolol ha cenas ke nao tem explicação possivel....
Ja agora tive a ver pela net golf4blackdemon!
o teu filtro é este da foto né? de valor... impoe respeito deve ficar mesmo granda makinao
Ja agora tive a ver pela net golf4blackdemon!
o teu filtro é este da foto né? de valor... impoe respeito deve ficar mesmo granda makinao
Última edição por bRuMi em 15 jul 2005, 21:52, editado 2 vezes no total.
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canhao no minimo ... poxa... se eu assim apanha-se o meu looool
Isto será alguma coisa de geito ?? é ke nao fikei muito convencido lol
http://www.knfilters.com/search/product ... od=33-2128
Isto será alguma coisa de geito ?? é ke nao fikei muito convencido lol
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Pois, deve ser so mesmo essa a vantagem... não acredito muito que isto dê rendimento ...
Nem sequer o ruido provavelmente mudara como com um filtro conico..
Mas enfim... ser lavavel ja nao é mau de todo... mas pra isso mantenho o stock.. e aguardo mais uns tempos.. lol ver se muda alguma coisa...
O filtro do golf4blackdemon é ke me convenceu por completo... fica 5 estrelas... so de aspecto... imagino o rendimento... lol deve ficar pouco venenoso deve...
Nem sequer o ruido provavelmente mudara como com um filtro conico..
Mas enfim... ser lavavel ja nao é mau de todo... mas pra isso mantenho o stock.. e aguardo mais uns tempos.. lol ver se muda alguma coisa...
O filtro do golf4blackdemon é ke me convenceu por completo... fica 5 estrelas... so de aspecto... imagino o rendimento... lol deve ficar pouco venenoso deve...
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pa como ja foi dito, o k rende mais e ter o filtro montado na frente do carro ou entao na parte de baixo de dentro do paraxokes com uns filtros de ar k paresem cogumelos e k sao proprios para isso pa n meterem agua nem impurezas, normalmente sao kits vendidos completos ja a medida e é so montar sem invençoes e sao filtros ja testados a ractive tem uns por exemplo nsei e se á para o golf. as admissoes diretas k nao dao ganho aos karros ou k n fazem diferensa sao as admissoes montadas pelos xamados "sapateiros mekanikos ", k xegam la montam akilo (um filtro raska intruja kualker)e pronto e nem alteram os valores da centralina para ela se adaptar a nova quantidade de ar que entra no motor e enviar mais gasolina pelos injectores para dar uma xplosao mais rika , ou entao n funkam kuando sao feitas por xpertos komo eu k tem medidor de massa de ar e komo n tem mt guita metem-se a inventar e dpois tem de por akilo de origem porque o karro anda menos.
pa se fores a um bom mekaniko e tiveres disposto a dar guita por uma sena em condiçoes so vais ganhar em pores o filtro, porque s n fosse assim karros de competiçao nao os tinham e usavam os filtros de origem e nao se vendiriam tanto filtros de ar conicos.
se kizeres tenho um filtro bmc f1 power pa vender (nao e o melhor ma se for so pa xperimentares ja safa e nao gastsa mt nele), dpois so tens de comprar os tubos certos po teu karro, ou entao metes pvc o k n é aconselhavel porque o plastico akece mt e em vz de arrefecer komo o inox ainda aquece mais o ar.
fikem bem [[]]
pa se fores a um bom mekaniko e tiveres disposto a dar guita por uma sena em condiçoes so vais ganhar em pores o filtro, porque s n fosse assim karros de competiçao nao os tinham e usavam os filtros de origem e nao se vendiriam tanto filtros de ar conicos.
se kizeres tenho um filtro bmc f1 power pa vender (nao e o melhor ma se for so pa xperimentares ja safa e nao gastsa mt nele), dpois so tens de comprar os tubos certos po teu karro, ou entao metes pvc o k n é aconselhavel porque o plastico akece mt e em vz de arrefecer komo o inox ainda aquece mais o ar.
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