Identificar Módulo Correto, entre outros

Responder
dcardoso
Rookie
Rookie
Mensagens: 79
Registado: 20 abr 2013, 21:47
Veículos: Golf IV 1.9 Tdi 100cv

Identificar Módulo Correto, entre outros

Mensagem por dcardoso »

Boas a todos,

Recentemente comentei no post DIY de alterar o módulo confort mas, não obtive resposta. E, vou aproveitar este tópico para fazer algumas questões.

Primeiramente tenho o módulo: "1CO 959 799 ZM min 5DK 008 211-0" e queria saber qual tenho de comprar para conseguir instalar comando à distância, pois eu tenho fecho central, mas por chave.

Já agora, se alguém tiver o correto para vender a um preço porreiro... :D :D :D

Outra questão... Tenho rádio original e ele do nada fica completamente MUTE! Começou aos poucos e agora ou fica assim vários minutos ou horas... Isto será o rádio a ir com os porcos ou pode ser cablagem? Eu consigo mexer nele na totalidade, mas é como se não tivesse colunas...

Cumps.
Golf IV 1.9 TDI 100CV 8)
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Identificar Módulo Correto, entre outros

Mensagem por Silver_Ajm »

O teu módulo confort é que quantas fichas, uma ou 2? Se for de duas aceita comando à distância.
Em relação ao rádio, provavelmente terás o botão de ligar desligar a ficar ko, tem alguma folga axial não tem?
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
dcardoso
Rookie
Rookie
Mensagens: 79
Registado: 20 abr 2013, 21:47
Veículos: Golf IV 1.9 Tdi 100cv

Re: Identificar Módulo Correto, entre outros

Mensagem por dcardoso »

Silver_Ajm Escreveu: 27 mai 2021, 09:02 O teu módulo confort é que quantas fichas, uma ou 2? Se for de duas aceita comando à distância.
Em relação ao rádio, provavelmente terás o botão de ligar desligar a ficar ko, tem alguma folga axial não tem?
Boas Silver, o meu é de apenas 1 ficha!

O rádio não tem folga acho eu, até vou verificar :lol:
Golf IV 1.9 TDI 100CV 8)
Responder