Fazer comando...modulo confort da erro...

Responder
MadPaulo
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 02 mai 2021, 23:38
Veículos: golf 4

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por MadPaulo »

Bem visto vou tentar isso, obrigado
MadPaulo
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 02 mai 2021, 23:38
Veículos: golf 4

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por MadPaulo »

Entao pronto...isto parece uma novela, hoje finalmente trouxeram me o carro, por acaso foi um amigo meu que trabalha nesta garagem, mas nao neste departamento, trouxe me as duas chaves, ambas abrem e fecham estao as duas laminadas para a ignicao mas so uma é que liga porque é a única que tem o transponder....ate ai tudo bem ate ele me passar as chaves para a mao abertas e quando vou para fechar a chave que logo por acaso é a da ignição nao fecha...tentamos tudo mas o botao nao vai para dentro e nao fecha...ligou para o colega para eu me dirigir onde mandaram laminar as chaves que ate é perto de minha casa, ate ai tudo bem, amanha de manha vou la. entro no carro ligo baixo o vidro como faço sempre e ouço um raspar do vidro com nao sei o que...e a mesma coisa a fechar...a minha paciência ja estava em altas quando experimento trancar o carro e para meu espanto...nao tranca nem destranca a mala...nao deveria ? um serviço de 200 euros e as coisas vem assim ? e tal como deixarem a caixa do modulo com o preço dentro do carro foi a gota de agua...segunda feira tou la batido....o que acham disto ?
Última edição por MadPaulo em 21 mai 2021, 21:28, editado 1 vez no total.
MadPaulo
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 02 mai 2021, 23:38
Veículos: golf 4

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por MadPaulo »

20210521_193622.jpg
O preço na caixa...
O preço na caixa...
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3174
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por sflopes »

Está para ai uma grande trapalhada,se fosse só o botão preso isso acho que é fácil resolver,agora o resto quem fez a montagem que resolva e bem.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3174
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por sflopes »

Já resolveu o problema?
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3174
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por sflopes »

Chegou a resolver?
MadPaulo
Beginner
Beginner
Mensagens: 33
Registado: 02 mai 2021, 23:38
Veículos: golf 4

Re: Fazer comando...modulo confort da erro...

Mensagem por MadPaulo »

Boas. Entretanto tive que ir á loja que fez as chaves e arranjaram o comando e o barulho do vidro. Agora ultimamente tém me acendido a luz do imobilizador e as vezes nao pega...tenho que tirar a chave e tornar a por e la liga...
Responder