BAteria nova

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18481
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: BAteria nova

Mensagem por Mario_Marques »

Atenção que eu no carro de trabalho onde tenho os hankook também me estico um bocado e é na boa, so não são como os Michelin, mas não me vou despistar nem nada parecido, apenas não dão é o mesmo feeling e sei que não me posso esticat tanto, em chuva e travagens muito fortes é que tenho de ter cuidado extra, e a travagem forte mesmo em seco, aqui há uma grande diferença para os Michelin.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9414
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: BAteria nova

Mensagem por SuperGolf »

Bem, já cheguei a aldeia a fui por curiosidade medir os valores da bateria velha ainda no carro e a nova por montar.

Voltagem:
Velha: 12.20v
Nova: 12,60v (salvo erro)

Amperagem:
Velha: 430A
Nova: 440A (salvo erro)

Até fiquei surpreendido com o valores da velha, mas claro isto não quer dizer quase nada. Ao por a trabalhar para regressar, o motor deu duas voltas super lentas, e depois arrancou, mas deu a sensação que quase nao iria pegar. Não vou arriscar...se fosse um Otto com carburador era naquela...aqui não.

Amanha devo trocar e aproveito e vou sangrar as rodas de trás. também ando a fazer umas médias muito boas desde que meti turbo novo....o carro agora parece outro.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14973
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: BAteria nova

Mensagem por gongasfrs »

Fica sem força na altura do arranque quase decertesa amigo e com essa idade já está mais que paga ;).

Mário para acabar para o dia a dia sem grandes coisas os hankook chegam e fiquei surpreendido pelos kms claro wue a michelin não é só a fama que tem. Mas como não lhes dou o uso is hankook fazem bem o serviço;)
jorgemiguelex
Rookie
Rookie
Mensagens: 180
Registado: 15 dez 2014, 17:35
Veículos: VW Golf IV 1.9 TDI 90CV

Re: BAteria nova

Mensagem por jorgemiguelex »

Os meus Continental PremiumContact 6 estão com 55 mil kms. Não farão muitos mais kms, sendo que muito já fizeram eles!
Certo é que, a maioria dos quilómetros foi feita entre AE e IC, o que ajuda a poupá-los.
Preço/qualidade bastante bons.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9414
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: BAteria nova

Mensagem por SuperGolf »

Dass.....eu devo ter o diabo no carro....todos os anos mudo de pneus...e agora com turbo novo....MEDO! :shock:

Bem esta manha, fui a oficina dar duas de letra e a bateria arrancou normalmente.....sete anos cumpriu bem a sua missão..... :P

A seguir ao almoço vou troca-la :mrgreen: :arrow:
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14973
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: BAteria nova

Mensagem por gongasfrs »

SuperGolf Escreveu: 12 set 2020, 11:49 Dass.....eu devo ter o diabo no carro....todos os anos mudo de pneus...e agora com turbo novo....MEDO! :shock:

Bem esta manha, fui a oficina dar duas de letra e a bateria arrancou normalmente.....sete anos cumpriu bem a sua missão..... :P

A seguir ao almoço vou troca-la :mrgreen: :arrow:
Agora ainda os vai derreter mais depressa ahah
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9414
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: BAteria nova

Mensagem por SuperGolf »

Está muito BRUTO.....a sorte é que sou disciplinado e controlo o boost com o pé.

Bateria instalada....arrancou logo de estalo também. A velha deve ir para o tractor ou algum desenrasque.

gongas: Tenta os Falken...são muito porreiros.
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14973
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: BAteria nova

Mensagem por gongasfrs »

SuperGolf Escreveu: 12 set 2020, 20:28 Está muito BRUTO.....a sorte é que sou disciplinado e controlo o boost com o pé.

Bateria instalada....arrancou logo de estalo também. A velha deve ir para o tractor ou algum desenrasque.

gongas: Tenta os Falken...são muito porreiros.
Depois de falar com o gajo dos pneus logo decido ;)
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9414
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: BAteria nova

Mensagem por SuperGolf »

Depois adianta algo.....Abc
Avatar do Utilizador
mk4110Leiria
Pro
Pro
Mensagens: 1617
Registado: 16 out 2012, 15:42
Veículos: mk4 110
Localização: Leiria

Re: BAteria nova

Mensagem por mk4110Leiria »

gongasfrs Escreveu: 10 set 2020, 21:42 Eu na minha zona é curva contra curva e de inverno é complicado. Os hankook os ventus prime 3 são muito equivalentes aos pilot sport4 que tive antes, quer em termos de aderência e desgaste fizeram cerca de 20milkms claro que em tracks days e assim podem ser diferentes mas gostei imenso dos hankook e são bem mais baratos que a michelin. Os falken a nível de preços parecem me parecidos mas vou falar com o gajo dos pneus ver o que ele diz. Kms fazem muitos?
Eu bem me lembro daquelas curvas naquela zona de montanha / floresta :lol: :lol: :lol:
Bons pneus nisso xD
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9414
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: BAteria nova

Mensagem por SuperGolf »

Já há novidades?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14973
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: BAteria nova

Mensagem por gongasfrs »

SuperGolf Escreveu: 27 set 2020, 20:16 Já há novidades?
Os hankook para os falken tem apenas 10€ de diferença. Segundo o gajo dos pneus os hankook são melhores em termos de kms. Vou voltar a meter os hankook em princípio
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14973
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: BAteria nova

Mensagem por gongasfrs »

mk4110Leiria Escreveu: 27 set 2020, 16:18
gongasfrs Escreveu: 10 set 2020, 21:42 Eu na minha zona é curva contra curva e de inverno é complicado. Os hankook os ventus prime 3 são muito equivalentes aos pilot sport4 que tive antes, quer em termos de aderência e desgaste fizeram cerca de 20milkms claro que em tracks days e assim podem ser diferentes mas gostei imenso dos hankook e são bem mais baratos que a michelin. Os falken a nível de preços parecem me parecidos mas vou falar com o gajo dos pneus ver o que ele diz. Kms fazem muitos?
Eu bem me lembro daquelas curvas naquela zona de montanha / floresta :lol: :lol: :lol:
Bons pneus nisso xD
Assim que é bom ;). Rectas qualquer um faz ahah
Responder