Boas,
Sei que já há alguns tópicos em relação a este assunto mas a maior parte não consigo ver as imagens porque já devem ter expirado, conseguem me colocar aqui fotos dos vossos golfs com os diferentes tipos de molas? Estou indeciso entre qual escolher e já agora vantagens e desvantagens de cada uma se conseguirem.
Obrigado!
Amortecedores KoniSport para encomendar
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Última edição por franciscocastro em 11 ago 2020, 16:22, editado 2 vezes no total.
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
ele queria dizer pro kit.franciscocastro Escreveu: ↑27 jul 2020, 19:29Ambas são eibach, estou a perguntar em relação as Eibach Pro-kit e as Eibach Sportline.
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Mas as sportline baixam ao ponto de ser complicado andar nas ruas ? É isso que eu gostava de saber porque neste momento estou com o carro muito baixo (cabe 1 dedo na frente) e estou cansado de andar assim mas por outro lado também não o quero muito alto e gostava de ter a melhor escolha a nível de performance também!
Alguém me consegue ajudar ?
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Depende das ruas. Se não queres muito mete as pro kitfranciscocastro Escreveu: ↑28 jul 2020, 15:26 Mas as sportline baixam ao ponto de ser complicado andar nas ruas ? É isso que eu gostava de saber porque neste momento estou com o carro muito baixo (cabe 1 dedo na frente) e estou cansado de andar assim mas por outro lado também não o quero muito alto e gostava de ter a melhor escolha a nível de performance também!
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Que molas tens e como estão os trus cabeçotes?
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Vai ao meu " projecto" e ve como fica com koni sport e eibach pro kit com jante 16...franciscocastro Escreveu: ↑28 jul 2020, 15:26 Mas as sportline baixam ao ponto de ser complicado andar nas ruas ? É isso que eu gostava de saber porque neste momento estou com o carro muito baixo (cabe 1 dedo na frente) e estou cansado de andar assim mas por outro lado também não o quero muito alto e gostava de ter a melhor escolha a nível de performance também!
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
gongasfrs Escreveu: ↑28 jul 2020, 19:28Depende das ruas. Se não queres muito mete as pro kitfranciscocastro Escreveu: ↑28 jul 2020, 15:26 Mas as sportline baixam ao ponto de ser complicado andar nas ruas ? É isso que eu gostava de saber porque neste momento estou com o carro muito baixo (cabe 1 dedo na frente) e estou cansado de andar assim mas por outro lado também não o quero muito alto e gostava de ter a melhor escolha a nível de performance também!
Alguém me consegue ajudar ?
Que molas tens e como estão os trus cabeçotes?
Neste momento tenho uns coils da maxpeedingrods, mas já nem os levanto pq tenho o carro parado, a suspensão era de boa qualidade e foi a vida em 5 meses .
Agora estou a pensar em o deixar baixo na mesma mas não ao ponto de roçar em tudo o que é lado, tenho jante 17.
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Eu gosto como está o teu mas as minhas jantes são 17 e já vi outros carros com pro-kit que parecem originais, o teu parece me até demasiado baixo para pro~kit em relação ao que tenho visto..RABBIT GTI Escreveu: ↑28 jul 2020, 19:41Vai ao meu " projecto" e ve como fica com koni sport e eibach pro kit com jante 16...franciscocastro Escreveu: ↑28 jul 2020, 15:26 Mas as sportline baixam ao ponto de ser complicado andar nas ruas ? É isso que eu gostava de saber porque neste momento estou com o carro muito baixo (cabe 1 dedo na frente) e estou cansado de andar assim mas por outro lado também não o quero muito alto e gostava de ter a melhor escolha a nível de performance também!
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Se os teus cabeçotes estiver espalmados ou de fraca qualidade baixa te logo a frente do carro também. Agora tudo depende do que queiras. As pro kit indicadas para o teu carro baixam cerca de 25mm
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Eu tive indeciso também há uns tempos e se gostas do carro baixo e vais comprar tudo, vai para as sportline.
As Pro-kit, com tudo novo, cabeçotes etc...vais ficar a achar que o carro não baixou nada.
Eu já tenho B8+Prokit encomendados porque não quero baixar muito mas também passei por isso que dizes, vi inúmeros carros uns mais altos do que outros por todo o lado. Vais ver na net imensas diferenças mas também nunca sabes que amortecedores estão montados, só sabes as molas, muita malta não diz o resto e isso tem influência também e o estado deles...
Eu encontrei este exemplo das sportline do Golf e outro com Pro-kit para o Bora, acho que dá para perceber a diferença:
As Pro-kit, com tudo novo, cabeçotes etc...vais ficar a achar que o carro não baixou nada.
Eu já tenho B8+Prokit encomendados porque não quero baixar muito mas também passei por isso que dizes, vi inúmeros carros uns mais altos do que outros por todo o lado. Vais ver na net imensas diferenças mas também nunca sabes que amortecedores estão montados, só sabes as molas, muita malta não diz o resto e isso tem influência também e o estado deles...
Eu encontrei este exemplo das sportline do Golf e outro com Pro-kit para o Bora, acho que dá para perceber a diferença:
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
Obrigado! sem duvida vou para as sportline, gosto de um carro mais 'desportivo'.|Guilherme| Escreveu: ↑29 jul 2020, 17:08 Eu tive indeciso também há uns tempos e se gostas do carro baixo e vais comprar tudo, vai para as sportline.
As Pro-kit, com tudo novo, cabeçotes etc...vais ficar a achar que o carro não baixou nada.
Eu já tenho B8+Prokit encomendados porque não quero baixar muito mas também passei por isso que dizes, vi inúmeros carros uns mais altos do que outros por todo o lado. Vais ver na net imensas diferenças mas também nunca sabes que amortecedores estão montados, só sabes as molas, muita malta não diz o resto e isso tem influência também e o estado deles...
Eu encontrei este exemplo das sportline do Golf e outro com Pro-kit para o Bora, acho que dá para perceber a diferença:
Mais uma pergunta, para as sportline o melhor é mesmo os koni sport certo?
Falei com uma casa de amortecedores 'Meira Amortecedores' que foi a indicação que me deram aqui no porto e disseram me que era demasiado exagerado comprar os sport pq os normais faziam o mesmo efeito..
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Re: Eibach Pro-kit vs Sportline
De tudo o que tenho lido, em todo lado recomendam Koni Sport ou o Bilstein B8, sem ser sport não vais ter o mesmo comportamento nem tempo de vida de amortecedor que é suposto.