Jantes 17

Responder
Chiconewbie
Beginner
Beginner
Mensagens: 40
Registado: 29 mai 2019, 18:47
Veículos: Golf IV 1.9 TDI Confortline

Jantes 17

Mensagem por Chiconewbie »

Boas maltinha, precisava de saber a vossa opinião pois queria averbar e comprar umas jantes r17 para colocar no meu golf
PD 115 stock :?
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1552
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: Jantes 17

Mensagem por Golf_4_TDI »

Jante 17 no golf 4 para mim é o ideal, nem muito grande nem muito pequenas e consegue-se pneus com preços aceitáveis 😉
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18484
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Jantes 17

Mensagem por Mario_Marques »

Eu só longo da vida não conheci muito outra realidade pois o meu golf 4 trazia 17 de origem, cheguei a comprar umas 15 para usar no inverno e longas viagens em que o carro fica bastante mais econômico e confortável, mas 17 fica altamente, dinâmica é o melhor mesmo.
Para averbar, hoje em dia as coisas estão diferentes, antigamente era relativamente barato na VW, hoje em dia não sei como está a nível de preços e medidas, será uma questão de enviares um e-mail para teres feedback da situação, outra opção é o LTA e afins em que podes legalizar medidas que não consegues na vw, os custos andavam nos 160, deves também contactar para saber exatamente como está isso hoje em dia e como funciona, pois o processo é diferente do da vw.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 796
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Jantes 17

Mensagem por |Guilherme| »

Posso dizer que está bem mais complicado de averbar, podes sempre ir à secção de ligação ao solo e ver:
viewtopic.php?f=13&t=78535

Manda mail à Siva e tenta, mas não sei se consegues. Se não der, LTA para cima ou Prova ímpar, mas vais ter que levar lá o carro para eles testarem um bocado e pode chumbar, se chumbar, são mais 80 biscas. Não há espaçadores nem macacadas malucas senão não passa.
Mas dá uma vista de olhos no site da LTA também :)
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14977
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Jantes 17

Mensagem por gongasfrs »

A siva a uns anos não queria abrevar 18 nos mk4, 17 sempre homologou mas são 110€.
Eu quando abrevei no meu não me queriam dar 18 lá os chatiei e eles deram me 17 e 18 ou seja é de luas o tal carlos alberto da siva que é quem faz isso. Agora podes sempre tentar pela siva depois vez se é a medida que queres se não tens de ser por outro lado
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 796
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Jantes 17

Mensagem por |Guilherme| »

No caso dos golfs devia ser tranquilo porque há o r32 a sair com jante 18, nos Boras é mais lixado, que é o meu caso (para jantes 18). É mesmo uma questão de se tentar
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14977
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Jantes 17

Mensagem por gongasfrs »

|Guilherme| Escreveu: 24 jun 2020, 17:42 No caso dos golfs devia ser tranquilo porque há o r32 a sair com jante 18, nos Boras é mais lixado, que é o meu caso (para jantes 18). É mesmo uma questão de se tentar
eu expliquei lhes isso mas mesmo assim estava casmurro ele, depois tive de recorrer a outros meios e ele lá me passou o papel, mas havia muita gente a queixar se nessa altura de o gajo passar a uns e outros não
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 796
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Jantes 17

Mensagem por |Guilherme| »

Será que há alguma razão para se fazer difícil? Lol n percebo
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14977
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Jantes 17

Mensagem por gongasfrs »

|Guilherme| Escreveu: 24 jun 2020, 19:29 Será que há alguma razão para se fazer difícil? Lol n percebo
Penso que por coisas que se passaram aqui no fórum e outros sitios que depois foram descobertos. Na altura a desculpa foi que deixaram de homologar no início do ano por causa de um acidente que aconteceu com jantes 18 e uns dias antes tinha homologado a um colega meu
Responder