viewtopic.php?f=32&t=1848
BARULHO DO TABLIER!!! Está básicamente a dar comigo em louco, vem da zona central e como muitos descrevem, desaparece quando pomos a mão em cima. Já li mil e uma coisas, como panos do pó entre o vidro e o tablier, borracha entre o vidro e o tablier, empurrar o tablier contra o vidro e reapertar.
Vi várias dicas mas...na altura como era tudo muito recente ainda não havia grande marge para os prós e contras das sugestões lol.
Alguém que tenha tido esse problema e o tenha conseguido mesmo resolver? Vai haver sempre quem diga 'Epá mete a música mais alta' ou 'Carros velhos já sabes'. Tranquilo, mas como está agora, tá-me mesmo a complicar com o sistema nervoso.
Ps: Tenho o carro nos trincos, não há cá injectores marados, motor aos saltos, nada. O barulho vindo da ventilação central é mesmo super irritante, mesmo praticamente com o carro ao relantim às vezes.
Btw, em ultimo caso, caguei, vou ter de pagar a alguém para me desmontar o tablier. O problema é que ninguém aceita estes trabalhos, sabe-se lá porquê lol. Malta mecânica, não tá para isso, detailers também não, bate chapas esquece...Alguém faz ideia de quem será a 'especialidade' mais adequada a este tipo de trabalhos?
Abraços