Embraiagem certa

Responder
Hanna
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 03 fev 2020, 05:20
Veículos: Golf variant IV 1.6 105cv

Embraiagem certa

Mensagem por Hanna »

Boa tarde pessoal, preciso trocar o kit de embreagem do meu Golf Variant IV, 1.6, 16V, 105 cv, ano 2000, mas para diminuir os custos quero comprar pelo Autodoc. Pesquisei aqui e vi que a marca que recomendam é LUK, mas qdo coloca a matrícula me aparecem três opcoes: uma sem o cilindro secundário, uma para veículos com tirantes de mudanças e outra mais cara. Qual dessas devo comprar, visto q aparecem as três disponíveis? Como posso obter a informação sobre qual a correta para futuras compras? Não sou daqui e ainda não estou bem familiarizado com as formas de adquirir peças. Muito obrigada
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Embraiagem certa

Mensagem por gongasfrs »

sinceramente vais poupar e se depois vem uma errada tens o cabo dos trabalhos para trocar, já para não falar que os mecânicos adoram quando o cliente leva as peças para se livrarem de dar garantia, depois poupas na peça e pagas a mais na mão de obra
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9410
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Embraiagem certa

Mensagem por SuperGolf »

Já para não falar de algumas "reservas" da qualidade do material em embraiagens vindas pela net....
fafe
Amateur
Amateur
Mensagens: 494
Registado: 20 jul 2007, 22:32
Veículos: Golf IV PD100
Localização: Aveiro/Figueiró Dos Vinho

Re: Embraiagem certa

Mensagem por fafe »

Boa noite, podes sempre falar com o apoio ao cliente da auto doc vão ajudar o máximo para a escolha certa. Conforme foi dito pode vir a embraiagem errada e empatar um elevador de oficina durante dias o que acabará por ficar mais caro. As oficinas que instalam peças fornecidas pelos clientes cobram mais na mão de obra e descartam da responsabilidade se houver problemas...
GOLF IV TDI PD100 A maquina :wink: :D 8)
GOLF VI TDI 1.6 105 :evil: :x :?
PEUGEOT 207 1.4 16V 90CV :| :| :|
VOLVO V40 2.0D 120cv Ocean Race :D 8) :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Embraiagem certa

Mensagem por Mario_Marques »

Sendo que a embraiagem desse carro é barata não creio que vás poupar grande coisa ao mandar vir daí, há muitas coisas que arranjas ao mesmo preço numa loja de peças e tens muito melhor atendimento.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Embraiagem certa

Mensagem por Jackyl »

tens a autopartslogistic que levantas em mão numa loja fisica (odivelas)
Hanna
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 03 fev 2020, 05:20
Veículos: Golf variant IV 1.6 105cv

Re: Embraiagem certa

Mensagem por Hanna »

Mario_Marques Escreveu: 19 fev 2020, 22:08 Sendo que a embraiagem desse carro é barata não creio que vás poupar grande coisa ao mandar vir daí, há muitas coisas que arranjas ao mesmo preço numa loja de peças e tens muito melhor atendimento.
O problema maior é que estou nos Açores e nenhuma das lojas aqui tem da Lux, só por encomenda e estão pedindo o dobro do preço do que tenho visto no Autodoc... com a diferença de preço ja pago a mão de obra
Responder