Mas caso seja os injetores é melhor mandar reparar estes do 115 ou comprar uns usados do 130?
Obrigado pela ajuda
Carro custa a pegar
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Re: Carro custa a pegar
se for para reparar, sempre ficas com a certeza que ficam "novos". enquanto os do 130, provalvemente vais ter que os revisionar também. e vais ganhar o que nos do de 130?
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Re: Carro custa a pegar
Injectores usados tem sempre a nuance que ao preço dos mesmos tens sempre de adicionar o valor do recondicionamento, não é boa política andar a meter uns injectores quaisquer no carro sem teres a certeza que estão a 100%.franciscocastro Escreveu: ↑12 jan 2020, 20:42 O valor que me disseram para testar mas vale comprar um usados do 130..
Vag não tenho , mas com isso consigo ver se o problema é dos injetores ?
Isto assumindo que o teu problema está mesmo nos injectores e não é outra coisa qualquer.
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Re: Carro custa a pegar
Alguém do porto tem esse tal vag-com que me pudesse ajudar?
Eu ainda sou novo nisto e por isso ainda não comprei e muito menos sei ler os valores..
A nivel de preços quanto será para testar os injetores e recondiciona-los?
Eu ainda sou novo nisto e por isso ainda não comprei e muito menos sei ler os valores..
A nivel de preços quanto será para testar os injetores e recondiciona-los?
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Re: Carro custa a pegar
Supostamente os injetores do 130 não são melhores que os do 115?
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Re: Carro custa a pegar
São.
Os do PD115 tem 5 furos, e os do PD130/150/160 tem 7.
Outra coisa pouco falada, mas depois de meter esses injectores, passei de 800Km num depósito para 1000Km.
Ou seja são mais eficientes.
Os do PD115 tem 5 furos, e os do PD130/150/160 tem 7.
Outra coisa pouco falada, mas depois de meter esses injectores, passei de 800Km num depósito para 1000Km.
Ou seja são mais eficientes.
- Mario_Marques
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Re: Carro custa a pegar
O melhor é relativo, se te queixas do custo de reparar esses, os do 130 provavelmente também precisam de reparação, quase garantido em 2020, e se não ajustares a ecu ainda te causa problemas.
Não se pode meter peças á sorte, a calibração na ecu de uns injetores 115 é ligeiramente diferente dos 130, depois reprogramas, a seguir mete mais isto e aquilo, chegas ao fim gastaste 4000e num carro de 4000e.
Os injetores 130 também dão os mesmos problemas se não for feita manutenção, coisa que geralmente ninguém faz.
Não se pode meter peças á sorte, a calibração na ecu de uns injetores 115 é ligeiramente diferente dos 130, depois reprogramas, a seguir mete mais isto e aquilo, chegas ao fim gastaste 4000e num carro de 4000e.
Os injetores 130 também dão os mesmos problemas se não for feita manutenção, coisa que geralmente ninguém faz.
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Re: Carro custa a pegar
Aproveitando o mote, que tipo de manutenção se deve fazer e de quantos em quantos kms?Mario_Marques Escreveu: ↑13 jan 2020, 14:47 O melhor é relativo, se te queixas do custo de reparar esses, os do 130 provavelmente também precisam de reparação, quase garantido em 2020, e se não ajustares a ecu ainda te causa problemas.
Não se pode meter peças á sorte, a calibração na ecu de uns injetores 115 é ligeiramente diferente dos 130, depois reprogramas, a seguir mete mais isto e aquilo, chegas ao fim gastaste 4000e num carro de 4000e.
Os injetores 130 também dão os mesmos problemas se não for feita manutenção, coisa que geralmente ninguém faz.
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Re: Carro custa a pegar
Ninguém com o vag-com me pode dar uma ajuda? Só para tentar perceber se é mesmo dos injetores?
Obrigado
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- Mario_Marques
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Re: Carro custa a pegar
O vag-com não serve de muito nos injetores.
Aconselho veres outros tópicos que já há por cá sobre isso para não estar sempre a repetir a mesma coisa sempre que aparece um user novo com esta dúvida.
O vag-com só permite ver o desvio calculado, podes ter os injetores a cair ao bocados que não detecta nada, é bom apenas para usar como referência quando se acabou um. Serviço de manutenção e se sabe como está.
Aconselho veres outros tópicos que já há por cá sobre isso para não estar sempre a repetir a mesma coisa sempre que aparece um user novo com esta dúvida.
O vag-com só permite ver o desvio calculado, podes ter os injetores a cair ao bocados que não detecta nada, é bom apenas para usar como referência quando se acabou um. Serviço de manutenção e se sabe como está.