Fechaduras MetzGer Qualidade?

Responder
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por Silver_Ajm »

ravager Escreveu: 21 nov 2019, 22:23
Silver_Ajm Escreveu: 19 nov 2019, 21:16
Que cuidados de deve ter na montagem da fechadura nova? Eu simplesmente tirei uma e coloquei outra, comprei também aquele plástico que a fixa ao painel.
Esse plástico nem é preciso, isso só serve para ajudar depois na montagem, porque assim metes logo a chapa do elevador do vidro toda de uma vez com fecho, arame do pingarelho da porta, cabos de aço etc já tudo no sítio.

Consegues montar o fecho sem ele, tens é de andar com jeitos para depois meteres o elevador novamente no sítio, sobretudo por causa da ficha do fecho e do arame que controla o pingarelho da porta.
Eu sei que consigo montar o fecho sem a peça, mas eu gosto de manter as coisas direitas e é mais fácil de montar o fecho se for agarrado ao painel do elevador do vidro. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por Jackyl »

porque não reparar apenas os switchs?
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9409
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por SuperGolf »

É raro encontrar uns que "casem" com os originais....já tentei isso.
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por Jackyl »

SuperGolf Escreveu: 22 nov 2019, 21:41 É raro encontrar uns que "casem" com os originais....já tentei isso.
?
quem me reparou as fechaduras, acho que aquilo é um switch para tudo.
nunca tive problemas e sempre ficaram a funcionar.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9409
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por SuperGolf »

OS encaixes dos switches na placa, por vezes nao coincidem....pelo menos os que arranjei na altura....
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por Silver_Ajm »

SuperGolf Escreveu: 25 nov 2019, 15:48 OS encaixes dos switches na placa, por vezes nao coincidem....pelo menos os que arranjei na altura....
No aliexpress em tempos conseguia-se arranjar uns 100% compatíveis estanques a bom preço, mas agora os valores estão um bocado empolados... Os que agora se vendem mais por lá a preços acessíveis, apesar de encaixarem a 100%, não são estanques...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9409
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por SuperGolf »

Ya-....os que la se encotram não batem certo.....
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Fechaduras MetzGer Qualidade?

Mensagem por ravager »

Silver_Ajm Escreveu: 25 nov 2019, 15:59
SuperGolf Escreveu: 25 nov 2019, 15:48 OS encaixes dos switches na placa, por vezes nao coincidem....pelo menos os que arranjei na altura....
No aliexpress em tempos conseguia-se arranjar uns 100% compatíveis estanques a bom preço, mas agora os valores estão um bocado empolados... Os que agora se vendem mais por lá a preços acessíveis, apesar de encaixarem a 100%, não são estanques...
As fechaduras de concorrência levam todas desses switches. Ao fim de um ano (às vezes nem isso) deixam de funcionar e quando abres o switch, é mais verdete do que metal lá dentro. Eu estou só mesmo à espera que as aftermarket que estão no carro "se deitem" para aplicar umas originais.
Responder