Bypass golf iv

Responder
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 280
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Bypass golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

Boas,tenho um golf 4 ahf110 e queria meter um bypass para poder andar de linha direta e ao mesmo tempo andar tranquilo...ja alguem aqui fez essa alteracao? Qual o melhor sitio para montar? E se meter uma chapa a tapar, sera que os azuis vao me chatear, ou na ipo? Cumps :D
Avatar do Utilizador
bzouk
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 27 jul 2014, 22:04

Re: Bypass golf iv

Mensagem por bzouk »

Não percebo nada da poda...mas se vais andar com duas linhas debaixo do carro, achas que na IPO reparam nisso, ou não?
94' Mk3 1.9 TDi 1Z Black
98' Mk4 1.9 TDi AHF Black
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 280
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Bypass golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

bzouk Escreveu: 16 out 2019, 21:17 Não percebo nada da poda...mas se vais andar com duas linhas debaixo do carro, achas que na IPO reparam nisso, ou não?
Nao e 2 linhas, mete na ner, bypass tdi, encaixa na linha original com uma saida pequena para o lado,que tem uma valvula que abre e fecha...ns se me percebeste bem ahaha
Avatar do Utilizador
bzouk
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 27 jul 2014, 22:04

Re: Bypass golf iv

Mensagem por bzouk »

Daniel_mkiv Escreveu: 16 out 2019, 21:45
bzouk Escreveu: 16 out 2019, 21:17 Não percebo nada da poda...mas se vais andar com duas linhas debaixo do carro, achas que na IPO reparam nisso, ou não?
Nao e 2 linhas, mete na ner, bypass tdi, encaixa na linha original com uma saida pequena para o lado,que tem uma valvula que abre e fecha...ns se me percebeste bem ahaha
Eu percebi, também vi fotos porque não conhecia bem o esquema disso, mas fico com a sensação que dá um saco de todo o tamanho, mal o inspetor olhe para baixo do carro, aquilo vai destacar-se de tudo o resto :D
94' Mk3 1.9 TDi 1Z Black
98' Mk4 1.9 TDi AHF Black
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 280
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Bypass golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

bzouk Escreveu: 17 out 2019, 09:16
Daniel_mkiv Escreveu: 16 out 2019, 21:45
bzouk Escreveu: 16 out 2019, 21:17 Não percebo nada da poda...mas se vais andar com duas linhas debaixo do carro, achas que na IPO reparam nisso, ou não?
Nao e 2 linhas, mete na ner, bypass tdi, encaixa na linha original com uma saida pequena para o lado,que tem uma valvula que abre e fecha...ns se me percebeste bem ahaha
Eu percebi, também vi fotos porque não conhecia bem o esquema disso, mas fico com a sensação que dá um saco de todo o tamanho, mal o inspetor olhe para baixo do carro, aquilo vai destacar-se de tudo o resto :D
Sim, mas estava a pensar meter uma chapa a tapar ou virar os motores para cima e so se ver o tubo se espreitar por baixo numa o.p... tenho de pensar ainda como fazer para nao dar grande cana
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18481
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Bypass golf iv

Mensagem por Mario_Marques »

Sabes aquele ditado que é, "na escola onde tu andas a aprender já eu fui professor?"

Por muito que disfarces um inspetor atento nota isso fácil, se vai ou não pegar com isso é outra história, o teu pior problema não é propriamente a inspeção mas polícia na estrada, se te topam levas logo castanhada, multa e documentos apreendidos, IPO b, e estão-se completamente nas tintas para o que lá tiveres, muito provavelmente nem vão ver o que lá tens montado.

Gostos não se discutem, mas o barulho além de feio é chato para as outras pessoas que não tem culpa nenhuma dos teus gostos pessoais.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Daniel_mkiv
Amateur
Amateur
Mensagens: 280
Registado: 02 mai 2019, 21:53
Veículos: Volkswagen golf mk4 / passat b5.5
Localização: Coimbra

Re: Bypass golf iv

Mensagem por Daniel_mkiv »

Mario_Marques Escreveu: 17 out 2019, 22:03 Sabes aquele ditado que é, "na escola onde tu andas a aprender já eu fui professor?"

Por muito que disfarces um inspetor atento nota isso fácil, se vai ou não pegar com isso é outra história, o teu pior problema não é propriamente a inspeção mas polícia na estrada, se te topam levas logo castanhada, multa e documentos apreendidos, IPO b, e estão-se completamente nas tintas para o que lá tiveres, muito provavelmente nem vão ver o que lá tens montado.

Gostos não se discutem, mas o barulho além de feio é chato para as outras pessoas que não tem culpa nenhuma dos teus gostos pessoais.
Sim,o meu medo e mais a polícia, em ralação ao barulho e so mesmo para curtir ao fim de semana ou assim, pq para ir para o trabalho n levo esse carro, era so mesmo ao fds que costumo andar em estradas por norma pouco movimentadas e sem casas por perto...claro que um dia ou outro posso vir a andar com o escape direto na cidade ou assim, mas nao gosto de abusar, era mesmo para curtir um pouco sozinho
Responder