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Acredito que ainda se venda esse tubo na VW, pois gasta-se com alguma frequência.
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Posso tentar ir lá e ver não custa nadaGolf_4_TDI Escreveu: ↑05 out 2019, 11:40X2
Acredito que ainda se venda esse tubo na VW, pois gasta-se com alguma frequência.
Ui sendo assim falta lá uma..que já não tinha :O agora é saber o sítio da outra mas sendo assim ela tem mesmo que dar passagem ao ar certo ? Coisa que ela não faz eu tirei e não passava nada..Mario_Marques Escreveu: ↑05 out 2019, 20:16 Essa peça é uma válvula anti retorno
E claro que é mesmo necessária e obrigatório ter, na realidade até tem duas.
Pois eu sei e tens toda a razão o problema é que o carro já foi para ai sem mentir 4 vezes a oficinas e continua igual e gastei dinheiroMario_Marques Escreveu: ↑05 out 2019, 20:39 Tu não tens noção, mas tu neste momento estás sujeito a derreter é o motor se o problema que tens na injeção for grave, depois vai-te ficar muito mais caro do que se já tivesse ido a uma oficina, que pela tua descrição eu diria que não gastas muito além de 100e a meter isso mais ou menos ok, contando que não precisa de peças e só de mão de obra.
Tu é que sabes da tua vida, mas cada vez que andas com o carro com problemas só estás a piorar a situação.
Sendo assim vou tentar arranjar novamente alguém de confiança o carro foi para as oficinas mesmo ver este problema.. e nunca ninguém conseguio resolver :/Mario_Marques Escreveu: ↑06 out 2019, 00:59 E foi para as oficinas fazer o quê? Esse carro deve estar bastante estourado e a oficina não te vai fazer milagres, mas tens aí coisas que são básicas de corrigir e o resto fazem um diagnóstico em condições e ficas ao menos a saber o que tens aí pela frente.
Se for a que eu estou a pensar, está aqui:Blizz4rDMk4 Escreveu: ↑05 out 2019, 20:20Ui sendo assim falta lá uma..que já não tinha :O agora é saber o sítio da outra mas sendo assim ela tem mesmo que dar passagem ao ar certo ? Coisa que ela não faz eu tirei e não passava nada..Mario_Marques Escreveu: ↑05 out 2019, 20:16 Essa peça é uma válvula anti retorno
E claro que é mesmo necessária e obrigatório ter, na realidade até tem duas.
Na altura com o meu depressor foi precisamente essa a conclusão a que cheguei, nem com vedantes novos lá ia, o desgaste estava lá, o metal estava todo riscado por dentro. Levou um depressor novo da pierburg, 5 estrelas.Mario_Marques Escreveu: ↑04 out 2019, 23:49 Normalmente verte entre a bomba e a cabeça não é muito grave se não sair nenhum exagero de óleo apesar de claro não ser muito agradável de se ver mas é inevitável ao fim de uns anos, a parte mais importante é o lado que gera vácuo, se perder estanquicidade aí não gera vácuo suficiente, se entrar lixo por ex desgasta as faces de contacto e depois a bomba nunca mais fica a 100%
Eu tenho para cá algumas bombas dessas que dava para trocar vedantes mas sei que pelo desgaste nunca mais ficavam ok, os vedantes não vão repor o desgaste no metal e iam causar problemas, acabei por as trocar por novas, uma delas já nem -0,2bar fazia, a tua pode ainda ter salvação mas quanto mais andares sem meter o carro direito pior.
3200 é realmente muito barato para um carro desses, um 110 que esteja realmente bom nos dias de hoje ainda anda muito acima disso e são raros pois com a idade fica caro manter um carro antigo em estado impecável, o pessoal começa a meter peças de concorrência, remendos aqui e ali, mecânicos "baratos" e tentar dar jeitinhos em casa, depois acumulam muitos problemas e não estão contentes com o carro e acabam por ir buscar outro, é a triste história deste modelo hoje em dia, irá acontecer o mesmo um dia aos mk5, mk6 e por aí fora, é o ciclo das coisas.
Isso salvo erro vende-se ao metro na origem, e o carro gasta tubo de 3mm e de 4mm.Blizz4rDMk4 Escreveu: ↑05 out 2019, 01:33Pois o problema é encontrar os de origem :p realmente tu és mesmo pro nisto os meus romperam mesmo no início onde se encaixam :pMario_Marques Escreveu: ↑05 out 2019, 01:30 Os tubos devem ser do gênero dos originais, com malha ou rígidos, silicone é o pior material que se pode usar num sistema de um carro desses.
Tens de tirar as medidas corretas, eu não sei a medida de cabeça, isso é daquelas coisas que se mede quando é necessário, e rezar para não te venderem um tubo saído de um rolo que está á 25 anos no armazém.
Se os tubos forem de borracha muito dura ou velhos começam a rasgar todos nas zonas onde encaixam, tudo que é borrachas não há como de origem, os tubos de origem às vezes alguns deles duram a vida toda do carro, comprado numa casa duram geralmente muito menos.