Problemas Elétricos

Responder
Avatar do Utilizador
bzouk
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 27 jul 2014, 22:04

Re: Problemas Elétricos

Mensagem por bzouk »

ravager Escreveu: 12 out 2019, 11:29
bzouk Escreveu: 10 out 2019, 17:14 Como se isso não bastasse, ainda tentei perceber porque não tenho saída OBD, foi cortada ou escondida...não encontrei o cabo, tenho de procurar melhor e com mais tempo e resolver isso para conseguir fazer leituras e procurar outro tipo de maleitas.
A ficha OBD do teu carro está atrás de uma tampinha por baixo dos comandos do AC. Se não está aí tenta ver atrás da consola, podem ter andado a desmanchar e depois não a encaixaram no sítio..
Já tenho um rele e o modulo conforto para trocar. Como vou ter de mexer aí, vou procurar bem se por acaso não esconderam a ficha atrás da carpete... O mais certo é terem cortado mesmo.
94' Mk3 1.9 TDi 1Z Black
98' Mk4 1.9 TDi AHF Black
Skurly
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 26 jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Problemas Elétricos

Mensagem por Skurly »

Boas, estive a ler p tópico todo e gostaria de saber como se encontra a situação. Em relação à ficha OBD custa estar amarrada junto com fios que vem para o isqueiro, pois ainda agora desmontei tudo para troca o radiador de sofagem e raprei nisso
Toninho_77
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 13 mar 2016, 01:49
Veículos: Golf iv 1.4

Re: Problemas Elétricos

Mensagem por Toninho_77 »

Aproveitando o tópico, desde à uns dias para cá ao fechar o meu golf iv a mala não tranca e se as luzes de presença tiverem a ligar quando a porta está aberta ao trancar o carro a luz fica sempre acesa.
Consigo porém trancar a mala com a chave sem problemas.
Por onde devo começar a espreitar o problema?
Cumps.
Skurly
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 26 jun 2017, 11:01
Veículos: Golf I Cabrio

Re: Problemas Elétricos

Mensagem por Skurly »

Toninho_77 Escreveu: 22 fev 2020, 23:52 Aproveitando o tópico, desde à uns dias para cá ao fechar o meu golf iv a mala não tranca e se as luzes de presença tiverem a ligar quando a porta está aberta ao trancar o carro a luz fica sempre acesa.
Consigo porém trancar a mala com a chave sem problemas.
Por onde devo começar a espreitar o problema?
Cumps.
Tinha o mesmo problema e era o switch da porta do passageiro, neste caso troquei de ambas as portas, o meu é 3 portas
Responder