Boas pessoal,
Como diz o tópico, gostaria de saber se alguem tem uma noção de entre que valores pode ficar uma revisão completa ao turbo??
Ja fiz descarbonizaçao ha 2 anos, mas agora com 290 mil ta na hora de colocar aquilo como deve ser!!
Cason seja um valor elevado posso ponderar comprar novo ou recondicionado!!
Aguardo sugestões
Obrigado
Valor Revisão Turbo pd 130
-
- Amateur
- Mensagens: 281
- Registado: 28 dez 2011, 20:22
- Veículos: Golf IV 130cv
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18416
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Com 290 procuraria um recondicionado original Garrett, pagas mais mas ficas muito mais bem servido, mas tipo mesmo muitoooo mais bem servido, só fazes o serviço uma vez e fica bem.
Atenção aos injetores, se não estiverem muito bons carboniza quantos turbos lá meteres venham de onde vierem.
E também o sistema de controlo de vácuo, uma n75 velha mata turbos também muito lentamente.
Atenção aos injetores, se não estiverem muito bons carboniza quantos turbos lá meteres venham de onde vierem.
E também o sistema de controlo de vácuo, uma n75 velha mata turbos também muito lentamente.
-
- Amateur
- Mensagens: 281
- Registado: 28 dez 2011, 20:22
- Veículos: Golf IV 130cv
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Boas Mario,Mario_Marques Escreveu: ↑21 fev 2021, 21:49 Com 290 procuraria um recondicionado original Garrett, pagas mais mas ficas muito mais bem servido, mas tipo mesmo muitoooo mais bem servido, só fazes o serviço uma vez e fica bem.
Atenção aos injetores, se não estiverem muito bons carboniza quantos turbos lá meteres venham de onde vierem.
E também o sistema de controlo de vácuo, uma n75 velha mata turbos também muito lentamente.
Um turbo da Garret recondicionado fica apenas por 290 €? Se assim for entao acho que opto por isso porque a revisao ao meu nao deve diferir muito nos valores nao?
Onde posso arranjar esses turbos recondicionados?
A N75 esta boa pq tem pouco tempo, já os injetores nao tenho a certeza, so verificando!!
-
- Amateur
- Mensagens: 281
- Registado: 28 dez 2011, 20:22
- Veículos: Golf IV 130cv
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Esquece Mario ,entendi mal a resposta ahahahaahGolfmaniac4 Escreveu: ↑24 fev 2021, 23:27Boas Mario,Mario_Marques Escreveu: ↑21 fev 2021, 21:49 Com 290 procuraria um recondicionado original Garrett, pagas mais mas ficas muito mais bem servido, mas tipo mesmo muitoooo mais bem servido, só fazes o serviço uma vez e fica bem.
Atenção aos injetores, se não estiverem muito bons carboniza quantos turbos lá meteres venham de onde vierem.
E também o sistema de controlo de vácuo, uma n75 velha mata turbos também muito lentamente.
Um turbo da Garret recondicionado fica apenas por 290 €? Se assim for entao acho que opto por isso porque a revisao ao meu nao deve diferir muito nos valores nao?
Onde posso arranjar esses turbos recondicionados?
A N75 esta boa pq tem pouco tempo, já os injetores nao tenho a certeza, so verificando!!
290 mil Kilometros, não euros
Pra que valores um turbo recondicionado da Garret,sabes dizer me?
-
- Moderador
- Mensagens: 9823
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Acho que aqui estão a bom preço e penso serem novos:
https://www.autopartslogistic.com/manut ... *%20Turbos
Atenção que não quero com esta publicação fazer publicidade à loja.
https://www.autopartslogistic.com/manut ... *%20Turbos
Atenção que não quero com esta publicação fazer publicidade à loja.
-
- Amateur
- Mensagens: 281
- Registado: 28 dez 2011, 20:22
- Veículos: Golf IV 130cv
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Obrigado pela indicação silver, vou guardar este link pra quando tratar do turbo nos proximos tempos.Silver_Ajm Escreveu: ↑25 fev 2021, 09:04 Acho que aqui estão a bom preço e penso serem novos:
https://www.autopartslogistic.com/manut ... *%20Turbos
Atenção que não quero com esta publicação fazer publicidade à loja.
Pelo que vejo na imagem, não tras so o turbo apenas, ou sera uma imagem meramente ilustrativa?
-
- Moderador
- Mensagens: 9823
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Deve ser o turbo e coletor, digo eu, mas sem certezas, o ideal é contatar a empresa e questioná-la acerca disso.Golfmaniac4 Escreveu: ↑25 fev 2021, 17:21Obrigado pela indicação silver, vou guardar este link pra quando tratar do turbo nos proximos tempos.Silver_Ajm Escreveu: ↑25 fev 2021, 09:04 Acho que aqui estão a bom preço e penso serem novos:
https://www.autopartslogistic.com/manut ... *%20Turbos
Atenção que não quero com esta publicação fazer publicidade à loja.
Pelo que vejo na imagem, não tras so o turbo apenas, ou sera uma imagem meramente ilustrativa?
-
- Amateur
- Mensagens: 489
- Registado: 24 jan 2006, 13:43
- Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
- Localização: VFX
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
já agora por curiosidade, um novo "chines" (tipo maxspeedingrods), ou mandar reparar o original, tendo em conta que o novo "chines" é bem mais barato que a reparação?
isto para carros stocks.
isto para carros stocks.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18416
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Que venha o diabo e escolha....
É uma escolha muito difícil, já vi por aí pessoal patrocinado pelos Chinos dizer maravilhas daquilo, a minha experiência pessoal conta uma história diferente, que é as vezes corre bem, as vezes corre mal, quando corre mal, a assistência pós venda é péssima e as garantias ainda piores, geralmente dinheiro perdido.
Quando corre bem, tens depois a história de geralmente o turbo não ter o mesmo desempenho e eficiência de um original, que mais tarde acaba por dar chatices a quem gosta de ter tudo impecável, mesmo que não seja pessoa de abusar com o carro etc, pois as situações até onde se nota mais as diferenças na eficiência é no dia a dia, trânsito, etc, onde a resposta do turbo é mais importante para condução, economia e fiabilidade.
Reconstruir um usado, é muito relativo pois depende logo do estado do turbo que se vai reconstruir, depende do material usado na reconstrução, de quem faz o serviço, dos equipamentos quem tem, etc, logo aqui também não há uma resposta exata.
Há a opção de adquirir um reconstruído da própria Garrett, con entrega do velho, é a opção mais cara a seguir a um novo, mas é de longe a melhor.
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 778
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Se há decisões fáceis, esta é uma delas. Reconstruido pela garret, está perfect.
-
- Pro
- Mensagens: 3152
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Meti em Golf v, Garrett rescontruído com entrega do velho e é o conselho que dou.
Trabalho feito na Iberoturbo ( representante Garrett)
Trabalho feito na Iberoturbo ( representante Garrett)
- Maiden74
- Rookie
- Mensagens: 153
- Registado: 08 mar 2014, 22:03
- Localização: Somewhere on earth...
Re: Valor Revisão Turbo pd 130
Eu na altura seguindo o conselho do Mário e ainda com a ajuda de um velho que tinha por lá optei por um recondicionado original, desde 2017 sempre a dar calor e 0 chatisses... 😁
Preço na altura com a entrega do velho 480€
Preço na altura com a entrega do velho 480€