Quadrante com luz do óleo a piscar e conta-rota não funcion

Responder
Batata
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 28 ago 2011, 20:12
Veículos: Golf mk3 1.9D

Re: Quadrante com luz do óleo a piscar e conta-rota não func

Mensagem por Batata »

esse relé grande é o que comunica a nivel de informçao que vai para o quadrante(nem todos os carros têm esse relé) e é bastante surpeendente o preço dele novo lol
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Quadrante com luz do óleo a piscar e conta-rota não func

Mensagem por f1l1pe »

Sim eu sei que é caro! Ja m tinhas dito quando te mandei a imagem da caixa d fuzives... Vou tentar dar com a avaria, caso nao dê com ela vai para o eletrécista... Mas...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
f1l1pe
Amateur
Amateur
Mensagens: 496
Registado: 21 dez 2012, 16:54
Veículos: golf

Re: Quadrante com luz do óleo a piscar e conta-rota não func

Mensagem por f1l1pe »

:oops: Boas golfistas... Antes de mais obrigado a todos os que tentaram ajudar... O problema ja esta resolvido, depois te muito ter quebrado a cabeça a volta do problema, fiquei preplexo com a solução... Fogo, tao simples, xeguei a caixa de fusiveis, desliguei o relé grande o 144 acho eu...ou é o 122... É o que envia a informação para o painel... Desliguei o relé, pus o carro a trabalhar, desliguei o carro, voltei a colocar o relé, voltei a por o carro a trabalhar, e ja ta! RPM a funcionar e luz do oleo apagada... Resumindo, mau contacto... Fukk...
Não é apenas uma marca, é um modo de vida
e.davidgolf
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 25 fev 2014, 19:04

Re: Quadrante com luz do óleo a piscar e conta-rota não funcion

Mensagem por e.davidgolf »

boas camaradas. O meu carro do nada ficou com luz do motor a piscar e conta- rotações colado ao 0.. Vou ver a caixa de fusíveis, esses relés. Obrigado
Responder