Soluçar - TDI 90cv
-
- Pro
- Mensagens: 1491
- Registado: 03 mar 2008, 19:30
- Localização: Caneças | Lisboa
Re: Soluçar - TDI 90cv
Golf II TD
Golf III GTI TDI
Golf III GTI TDI
-
- Amateur
- Mensagens: 412
- Registado: 09 mai 2012, 02:11
- Veículos: Vw Golf TDi Mk3 '94 90cv
- Localização: Almada
Re: Soluçar - TDI 90cv
Em principio vou comprar o cabeçote da bomba de um AFN 110 .. Dá para aplicar na parte de baixo da minha bomba (TDi 90cv) ?
-
- Pro
- Mensagens: 1469
- Registado: 04 jun 2012, 10:15
- Veículos: VW Golf Mk3 GT TDi
Re: Soluçar - TDI 90cv
injectores nao é...pois eu comprei uns limpos e calibrados a um amigo que tinha numa A4 tdi AFN 110cv e tambem soluça...e nota se mais...2 coisas ou ponto da bomba nao estar correcto ou o cabeçote da bomba como dizem..
Se não gostas do fumo…. sai do cone..!!
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
-
- Amateur
- Mensagens: 412
- Registado: 09 mai 2012, 02:11
- Veículos: Vw Golf TDi Mk3 '94 90cv
- Localização: Almada
Re: Soluçar - TDI 90cv
O ponto da minha bomba esta certo . Ja tive a "ver" .. Agora resta-me a ultima hipotese , que é por o cabeçote da bomba .. A minha duvida é se a do AFN e so chegar e montar .. As fichas batem certo ?
-
- Pro
- Mensagens: 1469
- Registado: 04 jun 2012, 10:15
- Veículos: VW Golf Mk3 GT TDi
Re: Soluçar - TDI 90cv
AFN ou 1z as fichas sao iguais..as bombas sao iguais.. 8 pinos a ficha..acho k o ahu é que é de 10 pinos a ficha.
Se não gostas do fumo…. sai do cone..!!
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
-
- Beginner
- Mensagens: 40
- Registado: 12 fev 2012, 23:39
- Veículos: vw golf 6 variant 1.6TDI
- Localização: Gaia
Re: Soluçar - TDI 90cv
Eu tenho ando com o mesmo problema dos soluços, será que e a bomba?
Só mais uma coisa ja tentei mudar a bomba e nao dei porque o carro nem liga. A bomba e igual a minha de 7 pinos, só que os códigos de identificação da bomba nao sao iguais.
Só mais uma coisa ja tentei mudar a bomba e nao dei porque o carro nem liga. A bomba e igual a minha de 7 pinos, só que os códigos de identificação da bomba nao sao iguais.
-
- Pro
- Mensagens: 1469
- Registado: 04 jun 2012, 10:15
- Veículos: VW Golf Mk3 GT TDi
Re: Soluçar - TDI 90cv
e normal cada boomba tem uma identificaçao.. desde k a ficha seja igual da...pode e nao estar boa..convem pores mais ou menos no sitio como estava a outra.faisca_motosport Escreveu:Eu tenho ando com o mesmo problema dos soluços, será que e a bomba?
Só mais uma coisa ja tentei mudar a bomba e nao dei porque o carro nem liga. A bomba e igual a minha de 7 pinos, só que os códigos de identificação da bomba nao sao iguais.
Se não gostas do fumo…. sai do cone..!!
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
-
- Beginner
- Mensagens: 40
- Registado: 12 fev 2012, 23:39
- Veículos: vw golf 6 variant 1.6TDI
- Localização: Gaia
Re: Soluçar - TDI 90cv
As fichas sao iguais mas mesmo assim nao dão, ja troquei 2 bombas e nenhuma bomba deu, e colocamos a minha bomba de origem e o carro da logo.
O meu mecânico disse que ia arranjar uma bomba descodificada porque essas tem que dar logo porque nao tem códigos nem referencias, Isso será verdade?
Preciso mesm de ajuda porque ja nao tenho carro a mais que 2semanas por causa de andar trocar de bombas.
O meu mecânico disse que ia arranjar uma bomba descodificada porque essas tem que dar logo porque nao tem códigos nem referencias, Isso será verdade?
Preciso mesm de ajuda porque ja nao tenho carro a mais que 2semanas por causa de andar trocar de bombas.
-
- Beginner
- Mensagens: 8
- Registado: 21 nov 2013, 00:39
- Veículos: Golf 3 TDI 90cv
Re: Soluçar - TDI 90cv
Boas, nao sei se resolveram o problema, mas eu tive esse problema no meu á uns 5 meses atras e ja o resolvi.O meu mecânico disse que era dum peça magnetica que a bomba injetora tem que controla o debito do combustivel que se tinha avariado. teve que ser a cabeça da bomba nova, a peça e mao de obra ficou me a 150 euros. acabaram-se os soluços e ficou com um trabalhar perfeito . Cumprimentos.
-
- Pro
- Mensagens: 1469
- Registado: 04 jun 2012, 10:15
- Veículos: VW Golf Mk3 GT TDi
Re: Soluçar - TDI 90cv
faisca_motosport Escreveu:As fichas sao iguais mas mesmo assim nao dão, ja troquei 2 bombas e nenhuma bomba deu, e colocamos a minha bomba de origem e o carro da logo.
O meu mecânico disse que ia arranjar uma bomba descodificada porque essas tem que dar logo porque nao tem códigos nem referencias, Isso será verdade?
Preciso mesm de ajuda porque ja nao tenho carro a mais que 2semanas por causa de andar trocar de bombas.
amigo nenhuma destas bombas e quadificada ... mais pode acontecer e não tarem boas..ja trocei em alguns carros e trabalhou sempre.
Se não gostas do fumo…. sai do cone..!!
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
Projecto: viewtopic.php?f=19&t=79677&hilit=batista83
Feedback´s: viewtopic.php?f=117&t=83745
-
- Beginner
- Mensagens: 2
- Registado: 30 ago 2019, 14:24
- Veículos: Vw passat
Re: Soluçar - TDI 90cv
Boa tarde,
Alguém me consegue arranjar o esquema dos tubos de da n75 e do turbo para o motor 1z?
Eu troquei o motor e o motor novo o carro não desenvolve já espremetei a trocar a bomba injetora e continua na mesma!
Alguma dica para testes a n75?
Alguém me consegue arranjar o esquema dos tubos de da n75 e do turbo para o motor 1z?
Eu troquei o motor e o motor novo o carro não desenvolve já espremetei a trocar a bomba injetora e continua na mesma!
Alguma dica para testes a n75?
-
- Moderador
- Mensagens: 9823
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Soluçar - TDI 90cv
Há vários motivos para um carro deixar de desenvolver, um diagnóstico com o devido software deverá ajudar se houver erros registados na centralina, pode até o problema ser provocado por mais que um motivo...
-
- Beginner
- Mensagens: 2
- Registado: 30 ago 2019, 14:24
- Veículos: Vw passat
Re: Soluçar - TDI 90cv
O meu motor antigo partiu um pisto e que arranhou a camisa toda!
E este motor que novo tavam os tubos a ganhar pressão já tirei a cabeça e a parte da admiçao taça toda cheia de carvão e a valvula egr tava toda suja será esse o motivo?
E este motor que novo tavam os tubos a ganhar pressão já tirei a cabeça e a parte da admiçao taça toda cheia de carvão e a valvula egr tava toda suja será esse o motivo?