Entra água :S

Responder
Dream Hunter
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 16 fev 2010, 12:15

Entra água :S

Mensagem por Dream Hunter »

Bem pessoal o meu carro é vw golf 3 gt tdi 90cv
eu já mudei as borrachas das portas, já mudei o filtro de habitáculo porque podia entrar por la água mais mesmo assim ainda entra...
a água aparece no lado do passageiro a trás e a frente onde se põem os pés...
raramente consigo ver por onde entra mais lugares que ja vi a pingar foi por baixo do porta luvas, na parte onde sai o sinto de segurança e no tecto de abrir a do tecto de abrir foi quando eu lavei o carro que deitei agua de balde :P

se alguém já teve este problema será que pode me dizer onde pode estar o problema :D
cumps
DH
golfinho mk3
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 12 abr 2010, 11:30

Re: Entra água :S

Mensagem por golfinho mk3 »

boas qundo abres as portas junto a dubradiça tem la 1s tubos pretos de borraxa mete ai o compressor e bufa isso mas tens estar com o tecto aberto.... no meu foi igual:D


era so lixo:D





cmps
Dream Hunter
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 16 fev 2010, 12:15

Re: Entra água :S

Mensagem por Dream Hunter »

humm já sei kual é os tubinhos pretos k falas vou fazer isso a ver se resolve obrigado :D
rmorais
Rookie
Rookie
Mensagens: 174
Registado: 20 mar 2008, 16:25
Localização: Águeda

Re: Entra água :S

Mensagem por rmorais »

começa por ai...

a seguir vais ter de desforrar o teto e ver se nenhum desses tubos es danificado ou desencaixado..

em ultimo caso tens algum buraco na chapa debaixo dos frisos das barras do tejadilho :D
Dream Hunter
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 16 fev 2010, 12:15

Re: Entra água :S

Mensagem por Dream Hunter »

rmorais Escreveu:começa por ai...

a seguir vais ter de desforrar o teto e ver se nenhum desses tubos es danificado ou desencaixado..

em ultimo caso tens algum buraco na chapa debaixo dos frisos das barras do tejadilho :D
pois tambem já tinha pensado nisso :D
vou verificar :P
bgd
Synapse
Amateur
Amateur
Mensagens: 307
Registado: 27 dez 2008, 18:11

Re: Entra água :S

Mensagem por Synapse »

Dream Hunter Escreveu:Bem pessoal o meu carro é vw golf 3 gt tdi 90cv
eu já mudei as borrachas das portas, já mudei o filtro de habitáculo porque podia entrar por la água mais mesmo assim ainda entra...
a água aparece no lado do passageiro a trás e a frente onde se põem os pés...
raramente consigo ver por onde entra mais lugares que ja vi a pingar foi por baixo do porta luvas, na parte onde sai o sinto de segurança e no tecto de abrir a do tecto de abrir foi quando eu lavei o carro que deitei agua de balde :P

se alguém já teve este problema será que pode me dizer onde pode estar o problema :D
cumps
DH
Eu já tive esse problema no meu carro e eram os canais de escoamento que estão no cobre do motor, se tirares a tampa que te permite aceder a centralina vais ver que em cada lado do carro nos cantos tens um escoadouro que vai dar a aba da roda. No meu caso o escoadouro do lado direito ficou cheio de folhas, entrava agua pela sofagem e saia nos tubos da frente e de traz do lado do passageiro e até me chegou a inundar o interior do carro.
soulless
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 05 abr 2008, 13:29
Veículos: Fiat Bravo T-JET '08 | AR Spider 2.0 TS '98 | AR Giulietta 1750T QV '10
Localização: Leiria

Re: Entra água :S

Mensagem por soulless »

golfinho mk3 Escreveu:boas qundo abres as portas junto a dubradiça tem la 1s tubos pretos de borraxa mete ai o compressor e bufa isso mas tens estar com o tecto aberto.... no meu foi igual:D


era so lixo:D





cmps
Confirmo! A mim também foi resolvido com a limpeza desses tubos. Bastou um bocado de arame. tinha uma espécie de lama a bloquear a saída da água. Foi enviar o arame e começou logo a jorrar água. Nunca mais tive água dentro do carro.
Golf MK3 GTI 16V: viewtopic.php?f=19&t=96421
Dream Hunter
Beginner
Beginner
Mensagens: 26
Registado: 16 fev 2010, 12:15

Re: Entra água :S

Mensagem por Dream Hunter »

mt obrigado pessoal ja vou falar com o mecanico aproveitar que o carro já esta la para mudar as suspensões e discos para ele ja ver isso :D
kravo001
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 21 ago 2015, 23:27
Veículos: Golf IV

Re: Entra água :S

Mensagem por kravo001 »

Boas tardes a Todos
Venho aqui também apresentar o mesmo problema de estar a entrar água no meu Golf 4.
Hoje quando cheguei ao carro, o mesmo tinha a alcatifa e o tapete do lado do passageiro todo molhado.
Estive a ver e percebi-me que o problema estava no vedante da tampa do filtro da cabine.
Agora a minha questão esta tampa ou vendate existe à venda?
Mais alguem passou pelo mesmo problema?

Corrigam-me se estiver errado, acerca dos nomes que atribui na descrição da tampa
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder