Teto de abrir mete agua

Responder
Andre_Henriques
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 06 nov 2019, 11:13
Veículos: Golf MK3 GT TDI GOLF MK4 VARIANT

Teto de abrir mete agua

Mensagem por Andre_Henriques »

Boas pessoal eu sou novo no fórum e recentemente adquiri um golf 3 gt tdi com apenas 1 dono. sendo um carro com 25 anos tem os seus problemas que aos poucos vou resolvendo....o dinheiro nao estica. :D :D
mas para mim o maior problema e o teto de abrir que mete agua. O antigo dono do carro colou o teto de abrir, com o tempo a cola abriu fendas e como estas semanas tem chovido bastante para remediar passei massa preta das juntas por cima cola da antiga.
Agora a questão é se alguem sabe o que tenho de comprar. o motor funciona mas como o teto esta colado não se se são os esgotos entupidos ou as borrachas, visto nao o conseguir abrir. pela pesquisa que ja fiz as borrachas não se encontram em lado nenhum e quando as encontro são ao preço de ouro. também ja fui a uma casa de borrachas e o senhor deu me 2 bocadinhos para exprimentar, o que eu não quero e meter me em aventuras e depois ficar com um buraco.
desde já agradeço a ajuda.
cumprimentos,
André
joaodh92
Moderador
Moderador
Mensagens: 829
Registado: 03 out 2008, 20:12
Veículos: mk3

Re: Teto de abrir mete agua

Mensagem por joaodh92 »

Os tetos de abrir do golf 3 são uma dor de cabeça. Muitas vezes o problema não se encontra na borracha que veda mas sim na borracha que é vulcanizada no vidro que acaba por descolar.
Se isso já está tudo cheio de colas provavelmente não deves conseguir por isso a trabalhar direito e a vedar ao mesmo tempo.
Ou arranjas um vidro em bom estado com as borrachas boas, o que é difícil.
Ou aplicas vinil do lado de fora do carro, de uma cor parecida à do carro e deixas de ter um aquário ;)

PS: quem me dera ter um mk3 sem tecto de abrir :lol:
Responder