Problemas AC, Travagem, Embraiagem

Responder
Casqueiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 25 out 2019, 10:34
Veículos: VW Golf 3 CL 1.4 1995
Localização: Setúbal

Problemas AC, Travagem, Embraiagem

Mensagem por Casqueiro »

Bom dia meus caros,

Sou novo neste grupo, adquiri o o meu primeiro carro a cerca de um mês (golf 3 1.4 cl) por 450 Euros.

Notei desde logo que o carro tinha alguns problemas nomeadamente o AC não funciona, a embraiagem pega, na minha opinião, um pouco em cima e é um pouco rija comparado com outros carros que conduzi, o travão a mesma coisa e quando vou a mias de 60 sinto que demora algum tempo para travar por completo o carro comparando claro com outros que já conduzi.
O Carro conduz-se lindamente excepto essas coisas que mencionei. Não tem fugas, já fiz revisão à 1 semana.

Gostaria de saber se Existe alguma alma caridosa que tenha muito mais experiência que eu, que consiga me dizer se em questão ao travão e embraiagem, é defeito ou apenas feitio do carro .

Obrigado
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1550
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: Problemas AC, Travagem, Embraiagem

Mensagem por Golf_4_TDI »

Faz uma troca do fluído de travões, limpa e afina as maxilas dos travões atrás e à partida ficarás com os travões de volta em forma.

A embraiagem pode estar em fim de vida, normalmente característico por o pedal começar a ficar mais duro/pesado e o curso do ponto ser mais em cima e/ou em baixo. Se isso tiver um sistema por cabo pode ter afinador de desgaste automático ou um afinador manual para se regular de tempo em tempo.
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
Responder