Não fiquei bem esclarecido neste ponto:
Instalando uma torneira não é preciso mexer na válvula da wastegate como o joaoasduarte fez correcto?
Garrett t3
-
- Rookie
- Mensagens: 149
- Registado: 13 jun 2008, 11:21
- Localização: Somewhere out there in the vast nothingness of space
Re: Garrett t3
Cumprimentos
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
-
- Pro
- Mensagens: 2859
- Registado: 31 jul 2007, 14:55
- Veículos: Golf mk2 : Audi A4
- Localização: Braga/Barcelos
Re: Garrett t3
Correcto se instalares uma torneira podes aumentar ou diminuir a pressão do tubo, sem mexer na wastegatejouel123 Escreveu:Não fiquei bem esclarecido neste ponto:
Instalando uma torneira não é preciso mexer na válvula da wastegate como o joaoasduarte fez correcto?
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
-
- Rookie
- Mensagens: 149
- Registado: 13 jun 2008, 11:21
- Localização: Somewhere out there in the vast nothingness of space
Re: Garrett t3
Ok, obrigadoG@lfII Escreveu:Correcto se instalares uma torneira podes aumentar ou diminuir a pressão do tubo, sem mexer na wastegatejouel123 Escreveu:Não fiquei bem esclarecido neste ponto:
Instalando uma torneira não é preciso mexer na válvula da wastegate como o joaoasduarte fez correcto?
Cumprimentos
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
-
- Pro
- Mensagens: 2923
- Registado: 02 mar 2009, 21:13
- Veículos: mk2 gtd , M3 E36
- Localização: aveiro etr
-
- Rookie
- Mensagens: 149
- Registado: 13 jun 2008, 11:21
- Localização: Somewhere out there in the vast nothingness of space
Re: Garrett t3
Mais uma dúvida quanto aos T3. São refrigerados só a óleo? Ou também a água? Ou existem uns que são só a óleo e outros que são refrigerados tanto a óleo como a água?
Já agora, e nos KKK24?
Já agora, e nos KKK24?
Cumprimentos
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
VW Golf GTD 1990
VW Passat Variant GT G60 Syncro...waiting for better days to come
-
- Beginner
- Mensagens: 67
- Registado: 26 dez 2006, 22:59
Re: Garrett t3
O meu K24 é refrigerado a oleo e a ar!(o ar que lá passa)
AFM
AFM
Golf CLt
------------
É uma máquina!!!!
------------
É uma máquina!!!!
-
- Pro
- Mensagens: 2859
- Registado: 31 jul 2007, 14:55
- Veículos: Golf mk2 : Audi A4
- Localização: Braga/Barcelos
Re: Garrett t3
Novidades? Já alguém meteu a WG externa?
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
-
- Amateur
- Mensagens: 422
- Registado: 27 jun 2007, 18:23
Re: Garrett t3
De momento que tens torneira a wastegate externa nao vale a pena...penso que com a torneira podes dar a mesma que pressao e ate se torna mais pratico,e so rodar
Low smooke...100% fun
-
- Pro
- Mensagens: 2859
- Registado: 31 jul 2007, 14:55
- Veículos: Golf mk2 : Audi A4
- Localização: Braga/Barcelos
Re: Garrett t3
Sim foi o que penseiVerysmooke Escreveu:De momento que tens torneira a wastegate externa nao vale a pena...penso que com a torneira podes dar a mesma que pressao e ate se torna mais pratico,e so rodar
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
-
- Pro
- Mensagens: 1269
- Registado: 08 abr 2010, 21:11
- Veículos: Golf MK3 TDi
- Localização: Salvaterra de Magos
Re: Garrett t3
Boas.
Tenho um golf 3 tdi de 90 cv, estava a pensar em por um garret T3 com essa tecnologia da torneira, faço como ja esta explicito no forum ou tenho de fazer mais alguma coisa?
Como tenho geometria fixa e nao queria ter de andar a trocar geometria e como o garret t3 tambem e bom pensei em optar por este.
Tenho um golf 3 tdi de 90 cv, estava a pensar em por um garret T3 com essa tecnologia da torneira, faço como ja esta explicito no forum ou tenho de fazer mais alguma coisa?
Como tenho geometria fixa e nao queria ter de andar a trocar geometria e como o garret t3 tambem e bom pensei em optar por este.
-
- Beginner
- Mensagens: 51
- Registado: 27 mai 2008, 19:37
Re: Garrett t3
pessoal alguem arranja imagens da dita cuja torneira? e ja agora podem dizer me onde se arranja?
-
- Amateur
- Mensagens: 680
- Registado: 29 set 2010, 18:48
- Veículos: Golf mk2 , Toledo V5
Re: Garrett t3
Tem imagens de uma na pagina 3 :\dani_22 Escreveu:pessoal alguem arranja imagens da dita cuja torneira? e ja agora podem dizer me onde se arranja?
Pessoal entre T3 e kkk24 qual seria o melhor?
abraco
ps: Com que pressao custumam andar?
-
- Pro
- Mensagens: 2859
- Registado: 31 jul 2007, 14:55
- Veículos: Golf mk2 : Audi A4
- Localização: Braga/Barcelos
Re: Garrett t3
Os turbos são idênticos, só muda mesmo o fabricante, a marca
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
-
- Beginner
- Mensagens: 33
- Registado: 14 jul 2012, 22:42
- Veículos: VW GOLF MKII TD Wolfsburg Edition
- Localização: Guimarães, eterna capital da Nação!!
Re: Garrett t3
Muda tambem a fiablidade!! Garret é superior,na america a vw trocou alguns kkk por garret nos diesel.
Tenho no meu Mk2 Td um T2 muito bruto em baixas(vai até 2bar) consoante a pancada do dono,tem torneira dentro do carro na consola,controlo quando quero,á hora que quero,e a pressão que quero...coitado do meu carro!! Garanto,è turbo do c@rvalho,aguenta muita parvoice!!
Tenho um t3 pra lhe meter...nã sei,só depois de testar, mas mesmo o t3 vai levar com chipanço na turbina de admissão...abrir o bocal...
Mas daí é melhor tar quieto...eu gosto do meu carro,não quero matar o bichinho,ainda por cima com 505000km, é muita fruta!!! Tenho k comprar um outro mk2 pra testes...talvez um 1.3 e espetar o T3!!!
Sei lá...
Tenho no meu Mk2 Td um T2 muito bruto em baixas(vai até 2bar) consoante a pancada do dono,tem torneira dentro do carro na consola,controlo quando quero,á hora que quero,e a pressão que quero...coitado do meu carro!! Garanto,è turbo do c@rvalho,aguenta muita parvoice!!
Tenho um t3 pra lhe meter...nã sei,só depois de testar, mas mesmo o t3 vai levar com chipanço na turbina de admissão...abrir o bocal...
Mas daí é melhor tar quieto...eu gosto do meu carro,não quero matar o bichinho,ainda por cima com 505000km, é muita fruta!!! Tenho k comprar um outro mk2 pra testes...talvez um 1.3 e espetar o T3!!!
Sei lá...
um já anda a levar comigo há 14 anos, o outro, está a preparar-se...
MK2 WolfsburgEdition 88... +... MK2 GTD 88...
MK2 WolfsburgEdition 88... +... MK2 GTD 88...
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: Garrett t3
nao o queres matar e andas com um t2 a fazer 2 bar em baixas...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life