Boas pessoal pelo pouco que sei nao vejo nada que possa fazer para resolver o meu problema .. ate anilhas pus e pouco ou nada ajudou , rompe sempre os dois pneus por dentro sem anilhas pelo menos uma das rodas notasse de longe que esta muito para dentro por cima dai o rompimento por dentro ... ate os eixos já mudei , pensei que fosse tortura deles alguém ajuda?
camber vw golf 1.6
-
- Beginner
- Mensagens: 47
- Registado: 15 set 2019, 21:03
- Veículos: Golf mk2
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18481
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: camber vw golf 1.6
Isso pode não ser propriamente problemas no eixo, mas infelizmente não há grande ajuda que se possa dar sem sequer apresentares um relatório de alinhamento.
A pessoa que tem feito as reparações não notou nada de errado?
Quando alinhas o carro é feito um ajuste na geometria, obviamente, esse ajuste é feito estático, sem o esforço do carro a andar, se por ex, tiveres problemas em cabeçotes, folgas em componentes, casquilhos fracos, amortecedores maus, etc, a geometria da direção/suspensão altera-se, e isso pode nem ser problema de camber mas sim de divergência, ou podes nunca ter por ex alinhado corretamente o eixo (o eixo tem de ser alinhado ao ser montado).
A pessoa que tem feito as reparações não notou nada de errado?
Quando alinhas o carro é feito um ajuste na geometria, obviamente, esse ajuste é feito estático, sem o esforço do carro a andar, se por ex, tiveres problemas em cabeçotes, folgas em componentes, casquilhos fracos, amortecedores maus, etc, a geometria da direção/suspensão altera-se, e isso pode nem ser problema de camber mas sim de divergência, ou podes nunca ter por ex alinhado corretamente o eixo (o eixo tem de ser alinhado ao ser montado).
-
- Pro
- Mensagens: 3177
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: camber vw golf 1.6
Tive uma situação num Volvo 2019. Mandei alinhar na Pneuvita o carro foi lá 3 vezes e nunca ficou bom desiste, e foi à Volvo e à primeira ficou impecável.
Expôs a situação à Pneuvita e a resposta foi que estava tudo dentro dos parâmetros recomendados pelo fabricante, como recompensa fiquei com crédito válido para um próximo alinhamento, mas o Volvo de certeza não volta lá.
Expôs a situação à Pneuvita e a resposta foi que estava tudo dentro dos parâmetros recomendados pelo fabricante, como recompensa fiquei com crédito válido para um próximo alinhamento, mas o Volvo de certeza não volta lá.