camber vw golf 1.6

Responder
Josecunha1993
Beginner
Beginner
Mensagens: 43
Registado: 15 set 2019, 21:03
Veículos: Golf mk2

camber vw golf 1.6

Mensagem por Josecunha1993 »

Boas pessoal pelo pouco que sei nao vejo nada que possa fazer para resolver o meu problema .. ate anilhas pus e pouco ou nada ajudou , rompe sempre os dois pneus por dentro sem anilhas pelo menos uma das rodas notasse de longe que esta muito para dentro por cima dai o rompimento por dentro ... ate os eixos já mudei , pensei que fosse tortura deles alguém ajuda?
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: camber vw golf 1.6

Mensagem por Mario_Marques »

Isso pode não ser propriamente problemas no eixo, mas infelizmente não há grande ajuda que se possa dar sem sequer apresentares um relatório de alinhamento.
A pessoa que tem feito as reparações não notou nada de errado?
Quando alinhas o carro é feito um ajuste na geometria, obviamente, esse ajuste é feito estático, sem o esforço do carro a andar, se por ex, tiveres problemas em cabeçotes, folgas em componentes, casquilhos fracos, amortecedores maus, etc, a geometria da direção/suspensão altera-se, e isso pode nem ser problema de camber mas sim de divergência, ou podes nunca ter por ex alinhado corretamente o eixo (o eixo tem de ser alinhado ao ser montado).
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: camber vw golf 1.6

Mensagem por sflopes »

Tive uma situação num Volvo 2019. Mandei alinhar na Pneuvita o carro foi lá 3 vezes e nunca ficou bom desiste, e foi à Volvo e à primeira ficou impecável.
Expôs a situação à Pneuvita e a resposta foi que estava tudo dentro dos parâmetros recomendados pelo fabricante, como recompensa fiquei com crédito válido para um próximo alinhamento, mas o Volvo de certeza não volta lá.
Responder