Unidade de vácuo - Distribuidor BOSH

Responder
Only_VC
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 01 nov 2020, 22:26
Veículos: VW Golf MK2 1.3 Carb. '89

Unidade de vácuo - Distribuidor BOSH

Mensagem por Only_VC »

Olá a todos,

Recentemente comprei um modesto VW Golf 1.3 Carburador de 1989. O carro está com uma base solida e original mas infelizmente também veio acompanhado com alguns problemas mecânicos. :lol:

Desde inicio que notei que o carro soluça em andamento, o rolantim é instável e mesmo depois de aquecer cheira a gasolina. Dá a sensação que existe uma falha de ignição. Já troquei quase todas as juntas (incluindo a da colaça, visto que tinha uma fuga de óleo), troquei a falange do carburador que estava partida e aproveitei para limpar o corpo do carburador. Também troquei a tampa e rotor do distribuidor mas continua igual.

Hoje reparei que a unidade de vácuo do distribuidor não está funcionar (A membrana deve estar rasgada). Estou com dificuldade em arranjar esta peça uma vez que só encontro á venda o distribuidor completo.

Sabem onde posso arranjar só a caixa de vácuo ou terei de comprar o distribuidor completo?
O distribuidor é um BOSH Ref. 0237021043 / VW 030905205 Q

Desde já agradeço a eventual ajuda.
bbfsonic
Amateur
Amateur
Mensagens: 370
Registado: 15 mai 2012, 19:48
Veículos: Golf Mk2 TD , Honda CBF 125 2013
Localização: Ovar

Re: Unidade de vácuo - Distribuidor BOSH

Mensagem por bbfsonic »

na minha opiniao mais valia comprar o distribuirdor completo por exemplo na autodoc o meu custou perto de 40€ mas é para um 1.8 a carb.. se tapares esse tubo q vai ao avanço de vacuo e não ficar mais estavel, dever ter ainda outro problema ..
Golf Mk2 1.3 - Sold
Golf Mk2 1.6 GTD - Destroyed
Golf Mk2 1.6 TD - Enjoying :)
Projecto Mk2: viewtopic.php?f=18&t=93756
Imagem
Responder