Tampa da bagageira

Responder
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Tampa da bagageira

Mensagem por philip3 »

Boas!

Sabem referir-me que modelos de chapeleira (tampa interior da bagageira) é que são compatíveis com o golf 2?
Tenho uma de um golf 4 e outra de um golf 3 em vias de comprar a bom preço só que não sei a nível de dimensões se encaixa.
cumprimentos e boas festas!

Imagem
Imagem
Última edição por philip3 em 12 dez 2019, 23:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Tampa da bagageira

Mensagem por philip3 »

:cry: ninguem consegue confirmar??
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Tampa da bagageira

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo não dá, até é bastante óbvio, basta serem carros completamente diferentes e dimensões muito diferentes.

Uma opção é mandares fazer uma em MDF se não conseguires mesmo arranjar uma original.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Tampa da bagageira

Mensagem por philip3 »

Mario_Marques Escreveu: 13 dez 2019, 15:26 Amigo não dá, até é bastante óbvio, basta serem carros completamente diferentes e dimensões muito diferentes.

Uma opção é mandares fazer uma em MDF se não conseguires mesmo arranjar uma original.
Viva Mário, obrigado, eu calculei que nao fosse compatível, mas como vi um golf 2 com uma tampa do golf 3 , só nao vi foi como é que tinha adpatado... talvez tivesse mudado tambem os apoios laterais... enfim, é mais facil encontrar para mk3 e 4 do que para o mk2... tenho que ir a uma sucata ver se encontro alguma coisa..
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Tampa da bagageira

Mensagem por Mario_Marques »

Isso é daquelas coisas que o pessoal mete, nas fotos as vezes até parece bem mas depois não fica grande coisa.
De certeza que se quiseres mesmo muito a metes lá, já vi adaptações mais complicadas que isso mas eu pessoalmente ou comprava usada com paciência, nova original que anda na casa de 130e e arranjas bem lá fora, resraurava a original que dá para recuperar, ou então fazia uma em MDF.
Se quiseres as dimensões da do mk4 posso medir e dar-te essa info mas já tive um MK2 de 3p e o mk4 tem uma chapeleira muito maior.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Tampa da bagageira

Mensagem por philip3 »

Ok Mario, mais uma vez e como sempre obrigado pelo esclarecimento, vou ter mesmo que procurar em sites e sucatas... obrigado e boas festas!!! um abraço
Responder