Não encontro esta peça em lado nenhum..

Responder
snowie
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 22 nov 2016, 12:46

Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por snowie »

Boas,

Estou a alguns dias à procura desta peça, que não encontro em nenhuma loja de peças, onde não há peças de concorrência, onde a própria VW não tem e diz que já está "cancelada" e mesmo online, só vem da china e eu não tenho muito tempo.

A peça tem o seguinte PN: 020301192A

Imagem

A indicação que tenho é que é um suporte do vedante do semieixo da caixa de velocidades.

Se alguém tiver que puder vender, se tiverem alguma indicação de onde a comprar em prazo de chegada razoável ou tiver alguma pista sequer, agradeço imenso.

Muito obrigado, antes de mais.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por Mario_Marques »

No eBay encontras com relativa facilidade, bem como em sites dedicados a VW, heritage, VW classic uk e sim, há na VW, provavelmente não vendem é a particulares, sei que vendem pois comprei á alguns meses.

Exemplo
https://www.classic-vw.co.uk/020-gearbo ... 5138-p.asp

Tem atenção se a caixa não tem já muita folga, se tiver é muito provável que daqui a nada vá ao ar.

Outra hipótese é fazeres a conversão das flanges mas implica trocar muito mais coisas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
snowie
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 22 nov 2016, 12:46

Re: Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por snowie »

Mario_Marques Escreveu: 27 nov 2019, 23:03 No eBay encontras com relativa facilidade, bem como em sites dedicados a VW, heritage, VW classic uk e sim, há na VW, provavelmente não vendem é a particulares, sei que vendem pois comprei á alguns meses.

Exemplo
https://www.classic-vw.co.uk/020-gearbo ... 5138-p.asp

Tem atenção se a caixa não tem já muita folga, se tiver é muito provável que daqui a nada vá ao ar.

Outra hipótese é fazeres a conversão das flanges mas implica trocar muito mais coisas.
Obrigado pela resposta, antes de mais!

No ebay por este PN encontro, mas lá está, é como disse, só encontro vindo da China e estava com alguma urgência, visto que a caixa está toda revista e faltava isso para voltar a rolar, mas o meu mecânico não encontra a peça então eu estou a meter mãos à obra.

No que toca à própria VW, acho que amanhã vou fazer uma visita aquele que penso ser o maior concessionário aqui na zona do Porto, pode ser que tenha uma surpresa.

Esse da VW classic até era bom, não ficasse o preço astronómico aquando a adição dos portes..

Mais uma vez, obrigado pela ajuda amigo :)
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por bys »

Chegaste a encontrar??

Pergunto isto porque vou desarmar a caixa que estava no meu golf que partiu os apoios e vou guardar tudo o que foi peças pequenas e tal
Se ainda precisares safo-te isso
snowie
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 22 nov 2016, 12:46

Re: Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por snowie »

bys Escreveu: 14 dez 2019, 19:26 Chegaste a encontrar??

Pergunto isto porque vou desarmar a caixa que estava no meu golf que partiu os apoios e vou guardar tudo o que foi peças pequenas e tal
Se ainda precisares safo-te isso
Boas, desculpa-me a demora na resposta, mas sim!

Acabei por mandar vir do aliexpress, ficou-me por 7€ cada (mandei vir duas, just in case) e escolhi um envio específico (ePacket) que meteu as peças vindas da China cá numa semana. Se soubesse, tinha mandado vir logo mal as vi :D
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Não encontro esta peça em lado nenhum..

Mensagem por bys »

Ao menos ainda há 😂
Responder