Buracos na mala

Responder
jfredsilva
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 27 set 2018, 14:12

Buracos na mala

Mensagem por jfredsilva »

Viva.

Tenho uma pergunta simples que facilmente seria respondida comparando com outro Golf MK2 mas infelizmente não conheço ninguém com um, pelo que me resto perguntar no fórum.

As minhas viagens diárias são muito curtas (10 minutos) e nunca dei por água a entrar na mala, mesmo quando o carro está parado à chuva.
Contudo por duas vezes em que estava a chover e fiz viagens mais longas, dei com alguma água na parte do lado direito da mala.
O estranho é que é ao meio do lado direito, por isso não me parece que entre por alguma borracha.

Levantei o "tapete" da mala e reparei que a chapa do carro tem alguns buracos.
Os buracos parecem estar bem feitos, pelo que me pergunto serão eles necessários para alguma coisa e se deveriam de estar tapados?

Imagem
LeviAlmeida
Amateur
Amateur
Mensagens: 201
Registado: 20 jul 2014, 15:14
Veículos: Golf MK2 GTD 10 Millionen, Jetta MK1 Coupe, Jetta Mk1 Diesel
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Buracos na mala

Mensagem por LeviAlmeida »

Em relação a esses buracos eles não deveriam estar ai. Esses foram feitos por alguém porque de origem eles não existem.

No caso da água entrar, não acho que seja por esses buracos. Deves ter ai alguma borracha a vedar mal.
jfredsilva
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 27 set 2018, 14:12

Re: Buracos na mala

Mensagem por jfredsilva »

Obrigado, ver se arranjo maneira de os tapar. O estranho é que do lado direito existem os mesmos buracos exatamente no mesmo sítio por isso é que pensei que até poderia ter vindo assim (se calhar com algumas peças a tapar).

Em relação à água por acaso ontem aconteceu outra coisa estranha, ao abrir a porta da mala saiu água por dentro da porta perto da fechadura. Contudo o sítio não é próximo de onde apareceu das duas outras vezes a água
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Buracos na mala

Mensagem por bys »

Vai com o carro a uma lavagem automatica
Assim que saires espreita por traz dos farolins e assim e vez onde esta a entrar
Responder