Relantim alto ao virar para a esquerda???

Responder
Pac-ManPT
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 15 jun 2016, 10:45
Veículos: GOLF II (G)TD ?

Re: Relantim alto ao virar para a esquerda???

Mensagem por Pac-ManPT »

boas, isso é coisa que nao tinha sequer surgido em nenhuma das pesquisas que fiz, amanhã com tempo vou dar uma vista de olhos nisso então. obrigado pela dica

Respondendo ao que perguntaste. sim, o cabo está "livre" e nao está em esforço, nao mexe em nada e nada toca nele, tou a ver é que tenho que tirar o capô e dar uma volta para ver o movimento do motor para tirar teimas. tanto que até com o carro parado e ligado, estou dentro do carro e RPM's ok, saio do carro e vou à bomba, dou uma ou duas aceleradelas e verifico se o atuador na posição de "descanso" está a bater no batente do relantim ( e está!!) volto a ver dentro do carro e lá está as rpms presas acima das 1000....
em relação à voltagem, dá-me 14.05 V com o carro a trabalhar.
Uma coisa que vou testar assim que conseguir combinar com um amigo com um golf 2 que está bom é ligar a minha ficha W (fazendo um acrescento no cabo) ao alternador dele, montado no carro dele, e ver se faz o mesmo, se não fizer consigo logo descartar hipótese de ser algo eléctrico no meu (problema de massa, regulador de voltagem no painel de instrumentos, etc)... pelo menos a parte de "prender" rotações acima das 1100.

pensando agora melhor, a unica coisa que foi feita no carro após a mudança da embraiagem foi ter tirado o painel fora para mudar para leds a iluminação do mesmo... pode ser que tenha "quebrado" algum contacto na folha (que é fina para caramba) do circuito...
ps- a ver se faço um video do conta rotações dele, para veres o que é um conta rotações "xoné" ahahahah
Responder