Boa tarde-caddy mk1 não chega corrente as velas

Responder
Borges lopes
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 15 nov 2020, 12:11

Boa tarde-caddy mk1 não chega corrente as velas

Mensagem por Borges lopes »

Tenho um problema na minha vw caddy mk1 não chega corrente as velas já lhe troquei a placa distribuidora o rutor os cabos das velas mesmo assim sem corrente alguém me poda dar uma ajuda desde já o meu abrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Boa tarde

Mensagem por Mario_Marques »

Olá Borges lopes, bem-vindo ao fórum, por favor, antes de mais, passa nas apresentações e dá uma vista de olhos á forma como o fórum está organizado, o fórum tem regras e uma organização específica para que a informação fique organizada por categorias e possa até no futuro ser consultada por outras pessoas com problemas semelhantes (se não o fizeste devias fazer, já há cá tópicos disso).

O fórum é uma comunidade de pessoas que como tu têm este gosto e um carro destes, e partilham inclusive os seus projetos, onde dá para ver com algum detalhe a evolução, história, problemas, restauros, preparações, etc
Antes do covid, havia inclusive eventos e outras atividades.

Vou mover o teu tópico para o sítio correcto, que neste caso, não existe propriamente uma área de oficina para caddy mk1, mas existe oficina para golf mk1, sendo que a caddy partilha muito com o golf mk1 será a área indicada para este tópico.

Em relação ao teu problema, primeiro, devias dizer qual o motor, em segundo qual o tipo de ignição, pois existe mais que um e os problemas sao diferentes entre eles.
Podes começar se ainda não fizeste pelo diagnóstico básico, ver se chega corrente á bobine e medir quanta, ver se a bobine está ok, testar os cabos, testar o distribuidor, caso o teu carro já tenha sensor hall, o problema pode começar logo aí, trocar peças como tens feito não é um diagnóstico, diagnóstico tens mesmo de saber medir/testar componentes e isso até certo ponto da para te ajudar.

Eu editei também o título do teu tópico para ter o tema e as pessoas saberem do que se trata, pois se abrires tópicos sem informação ninguém te vai poder ajudar muito.

Deixo aqui alguns exemplos de sistemas de ignição, mas há muitos mais, estes são os mais comuns em VW antigos
Anexos
images.png
images.png (7.63 KiB) Visto 993 vezes
1471502185_electronic-ignition-system-scheme.jpg
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder