Re: Golf 1 cabrio1600 1986

Responder
Funfa
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 11 fev 2019, 18:34
Veículos: Mk1

Re: Golf 1 cabrio1600 1986

Mensagem por Funfa »

Boas pessoal. Tenho um golf 1 cabriolet 1600 carburador pierbur 2e2 de 1986 com o seguinte problema. O carro em andamento a subir desligase tenho que acelerar para ele nao ir abaixo. Ja foi trocado velas cabos das velas bomba de gasolina e carburador e o problema mantém-se. Sempre a subir.
O mecanico vai se virar para o deposito.
Preciso de ajuda / opiniões.
Abraço
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Re: Golf 1 cabrio1600 1986

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, carros antigos, sistema de combustível começa-se sempre a rever desde o deposito para a frente, nunca o contrario, pois se tiver lixo, que é costume ter, o lixo vai sempre de trás para a frente, ou seja, corre-se o risco de dar cabo de peças novinhas acabadas de instalar. para a frente do deposito, no teu caso não é muito mau, mas se fosse por exemplo um k-jetronic, esse erro poderia custar facilmente mais de 1500euros de peças/reparação :o
Há uma maneira muito fácil de ver se realmente o problema é no combustível, basta instalar um manómetro entre a bomba e o carburador e recriar a situação em que falha, quando são carros com multiplas bombas e acumuladores o teste é feito em todas as zonas para se ver onde está a falha.
Quando dizes que instalas-te carburador, bomba novos estou a supor que isso foi mesmo novo zero km's, é que se foi novo no teu carro mas usado e já com 30 anos é complicado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Funfa
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 11 fev 2019, 18:34
Veículos: Mk1

Re: Re: Golf 1 cabrio1600 1986

Mensagem por Funfa »

Tudo novo
Responder