Golf mk1 1.8 K-jet (problemas)

Responder
tiagosoares
Beginner
Beginner
Registado: 28 Jul 2016, 20:05
Veículos: Golf mk1 1984

Golf mk1 1.8 K-jet (problemas)

Mensagem por tiagosoares » 25 Jun 2019, 16:55

Boas pessoal ,

Depois de varias horas de pesquisa e alguns euros gastos decidi fazer este poste ,

Tenho um golf mk1 gti 1.8 , a já desde de a dois anos que tenho tido o mesmo problema , o carro custa a pegar a frio se acelero logo o carro morre , espero uns 5 minutos e o carro trabalha bem , mas se fizer uma viagem relativamente longa 15-25 km o carro do nada vai abaixo , perco acelerador , tenho que esperar uns minutos para conseguir ligar outra vez ou então andar sem puxar quase nada pelo carro ,

Inicialmente meu mecânico disse que seria a nível electrónico , e realmente tinha a ficha branca queimada (troquei a placa de fusíveis e as fichas e o carro durante uma semana andou impecável , mas voltou acontecer ,

Depois disso já abri o deposito para ver se continha ferrugem ,e para alem de ser de 1984 parecia novo por dentro ,

Já troquei a bomba de gasolina (estava já a fazer algum barulho ) , os filtros todos e o problema continua o mesmo ,

De seguida estou a pensar em trocar o acumulador de combustível , mas sendo um peça caro queria uma segunda opinião , ou alguém que saiba realmente mexer com k-jet ,

A minha questão é se sabem de alguém , ou alguma oficina a nível nacional que saiba o que faz em relação a k jet , e me possa fazer uma revisão total a injecção e uma afinação

Desde já obrigado pela ajuda
Cumprimentos

Wagen D
Admin
Admin
Registado: 16 Out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d

Re: Golf mk1 1.8 K-jet (problemas)

Mensagem por Wagen D » 11 Jul 2019, 14:27

Olá Tiago,

De que zona é?

tiagosoares
Beginner
Beginner
Registado: 28 Jul 2016, 20:05
Veículos: Golf mk1 1984

Mensagem por tiagosoares » 11 Jul 2019, 15:47

Boa tarde Wagen ,

Sou da zona de Aveiro , Águeda

Cumprimentos ,

Mobys
Rookie
Rookie
Registado: 09 Jul 2011, 14:18
Veículos: VW Golf MK1 Cabrio

Mensagem por Mobys » 03 Ago 2019, 23:40

Como ficou isto?
Imagem

Andreia
Beginner
Beginner
Registado: 03 Set 2019, 00:39
Veículos: Volkswagen golf gti mk1

Mensagem por Andreia » 03 Set 2019, 01:40

Tive um problema com a bomba de injeção k do meu golf mk1 1.6 e aparentemente ninguém conseguia afina-la. A única pessoa que me deixou o carro a andar em condições foi o gerente da Roady em Viseu. Aparentemente o senhor tem uma formação qualquer nesse tipo de injeção que é um dos meus pesadelos... Grande parte dos mecânicos quanto mais mexia, mais estragava...

Responder