[SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico" - Falem do que quiserem aqui.

Responder
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Volks Escreveu: 07 nov 2019, 11:41 Os Classificados não têm qualquer utilidade ou beneficio, por consequência não há motivo para existirem, existem hoje outros meios mais eficazes de compra e venda.
Volks Escreveu: 08 nov 2019, 16:37 Os Classificados não têm qualquer utilidade ou beneficio, por consequência não há motivo para existirem, existem hoje outros meios mais eficazes de compra e venda.
Volks Escreveu: 08 nov 2019, 19:12 A decisão de extinguir os Classificados é baseada em dados concretos, esses dados são de fácil interpretação, podemos dar mil voltas e dizer que eram "usados", mas a realidade é esta, ninguém usava os Classificados, ponto, estava á vista de todos.

Precisará o fórum de mais secções e sub-secções onde se possa depositar "entulho"? E cujo retorno é invariavelmente, zero!
Mas hoje em dia alguém tem coisas para venda num fórum e espera dias por resposta?
Vamos ter Classificados por ter? Não faz sentido.
joaodh92 pessoalmente não me revejo nisto e acho que a tua ideia poderia funcionar, tal como acho que os classificados de forma mais simples poderiam funcionar, obviamente não com anúncios a desaparecer ao fim de 30 dias, mas por exemplo estarem só disponíveis(criação de tópicos) por pedido a pessoas que "sabem trabalhar com o fórum" e são respeitadoras na organização, devia ser possível as pessoas poderem apagar os seus próprios anúncios também para poupar trabalho ao pessoal que organiza o forum.


Toda a vida houve pessoal a criar tópicos em sítios errados e até havia dantes muitos mais desorganização antes que agora, que quem anda cá desde o inicio se deve recordar bem, a grande diferença é que dantes diariamente havia sempre pessoal da administração\moderação que vinha cá uma ou mais vezes por dia e punha isto a rolar para a frente e agora não, o que é obviamente compreensível pois as pessoas têm as suas vidas e os anos passam, e tambem compreendo que é aborrecido estar sempre nas limpezas, mas dai a sugestão de aumentar o pessoal que organiza isto para dar continuidade, pessoal mais novo, participativo e com vontade.

Actualmente temos poucos utilizadores participativos, mas há utilizadores participativos interessados, alguns ja manifestaram as suas opiniões e interesses, é importante fazer as coisas em função dessas pessoas.
Toda a vida vai haver problemas, coisas a corrigir, a melhorar, se não houvesse o mundo parava, se uma pessoa está á procura de ter tudo perfeito mais vale desistir logo pois isso não irá acontecer.

Também há o factor que nesta altura, as pessoas que normalmente organizam o forum ainda estão com mais trabalho adicional devido a organizar o evento do aniversario do forum.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por filo »

Depois de ter perdido sensivelmente mais de uma hora a ler o que aqui anda apraz me dizer que todos temos um pouco de razao de uma forma ou de outra, penso que ja somos todos homens de barba na cara e temos que formar esta juventude corretamente e travar o tal "declinio" do forum.
Tenho por minha ideia que o principal problema no forum esta nas fotos e custa me estar sempre a referir isto por nao saber ou entender a dificuldade que temos para conseguir trabalhar com o forum de maneira mais rapida e facil, custos talvez? O Mario Marques referiu aqui que o forum e como uma empresa, e se consegue gerir de maneira similar ou seja se ha problemas vamos ter que os resolver, custa dinheiro? Quanto? Como vamos conseguir?
Ja utilizei duas plataformas diferentes de fotos e sofri exatamente do mesmo mal, tenho o meu projeto em casa para remodelacao profunda visto eu estar fora do pais ha ja uns anos e o carro estar apenas coberto e os podres aparecem e nao quero de todo estar a actualizar todo o projeto com fotos e de repente perder tudo outra vez, actualizar os topicos da trabalho eu entendo que nem sempre e facil vir aqui e pior ainda que anda com computador para traz e para a frente todos os dias, dai o escape de meter as maos na massa e vir mostrar orgulhosamente o que foi feito.
Nao consigo perder esta paixao pelos vw classicos e algo que me da animo de seguir e fazer melhor, tal como em todo o lado quando alguem esta a precisar de ajuda e se lhe e oferecida e de aproveitar, eu pelo menos estou aqui a dizer que preciso de ajuda nestes pontos e se conseguir fazer algo para ajudar pois assim o farei e tenho a dizer que nao conheco pessoalmente ninguem dos que estao aqui nesta SALINHA OFF-TOPIC mas ca estarei, outra coisa SALINHA OFF-TOPIC foi umas das melhores coisas que aconteceu aqui nos ultimos tempos, a do ro!
Forte abraco rapazes e vamos agarrar o touro pelos cornos...
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

Boa semana a todos.

Obrigado a todos os participaram no Aniversário. Foi muito bom vos rever.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Infelizmente mais um ano que não me foi possível por estar a trabalhar, a última vez que fui foi ao penso primeiro de castelo branco, que já faz uns anos, vamos ver se para o ano se a sorte muda, até lá só me resta aproveitar os restantes 364dias no fórum.
Para quando está previsto as fotos do aniversário estarem disponíveis?
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por paulo1337 »

Mario_Marques Escreveu: 02 dez 2019, 14:08 Infelizmente mais um ano que não me foi possível por estar a trabalhar, a última vez que fui foi ao penso primeiro de castelo branco, que já faz uns anos, vamos ver se para o ano se a sorte muda, até lá só me resta aproveitar os restantes 364dias no fórum.
Para quando está previsto as fotos do aniversário estarem disponíveis?
Para o ano já não deves ter sorte nenhuma, a organização já não vai fazer mais nenhum aniversário:
:arrow: viewtopic.php?f=149&t=115783

Espero que a situação consiga ser contornada e não deixem esta "tradição" morrer!

Abraço!
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por catskills »

Não faz grande sentido isso, quer dizer, aniversário do fórum e vai acabar? Automaticamente significa que o fórum vai acabar, e porque não metem pessoas novas a tratar disto? É uma solução bastante lógica, obviamente se não cuidam das coisas elas acabam até porque a vida das pessoas muda e é preciso adaptar, o fórum é que deu origem ao evento e não foi o evento que deu origem ao fórum, já fiz bons amigos e negócios aqui e não foi no aniversário, também já reparei que os classificados desapareceram.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Squiddy »

o aniversario termina , pois o fórum já morreu a muito...

o aniversario ia servido de argumento para aguentar o forum!

tendo em conta tudo que existe agora, enquanto não tiverem custos com o forum online,
deixem estar, se não mais vale encerrar... infelizmente!
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Squiddy, desculpa mas fala por ti, dizer que morreu e que nada vale a pena, não fazer nada para melhorar e adaptar á situação atual, etc, etc, é basicamente dizer as pessoas que ainda usam e gostam para se irem embora.
Em relação aos custos, por mim não tenho problemas em financiar, até já perguntei antes os custos e tenho a certeza que muito mais pessoas estão interessadas desde claro que coisas mudem.
Há uns anos era 10 gatos pingados aqui, depois fez boom, porradas de gente, depois descaiu, fiz bons amigos aqui que ainda hoje conservo e conhecidos e não foi no aniversário mas foi através do fórum.
Há vontade das pessoas, as pessoas que têm vontade na verdade nada podem fazer, quem pode não tem tempo ou vontade pois como é natural a vida muda, o mal foi na altura do boom não se criar meios para dar continuidade, o que interessa não é ter 500user ativos é conservar os que estão, atrair novamente alguns que saíram, ganhar novos para futuras gerações, estamos a ficar velhos, é preciso gente nova, o Fernando Couto era vedeta do futebol, hoje em dia faz propaganda de medicamentos para impotência e no lugar dele está um puto de 20 e tal anos a jogar, se o Fernando Couto não fosse embora para dar lugar a outros, era uma equipa de velhos aleijados marretas a jogar, ninguém ia vê-lo a jogar, só outros marretas como ele :lol:
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por sflopes »

Simplesmente digo concordo.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por sflopes »

Em cima digo concordo,estou a referir-me à opinião do Mário Marques.
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Wagen D »

Boa tarde a todos,

As vossas opiniões são todas validas, mas a responsabilidade de alguns temas é bem mais delicada do que possam pensar.
Continuem a participar no forum com o que de melhor sabem/tem. O resto apenas assumimos que daremos, como até hoje, o nosso melhor para levar este cantinho a bom porto.

Aproveito para desejar umas boas festas a todos.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3173
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por sflopes »

Wagen D também um Bom Natal extensivo a toda a equipa.
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Volks »

Wagen D Escreveu: 20 dez 2019, 12:48 Boa tarde a todos,

As vossas opiniões são todas validas, mas a responsabilidade de alguns temas é bem mais delicada do que possam pensar.
Continuem a participar no forum com o que de melhor sabem/tem. O resto apenas assumimos que daremos, como até hoje, o nosso melhor para levar este cantinho a bom porto.

Aproveito para desejar umas boas festas a todos.
Subscrevo.

Boas festas.

Obrigado
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
Squiddy
Pro
Pro
Mensagens: 1497
Registado: 29 nov 2004, 13:43
Veículos: VW Golf II & GOLF IV & Golf V
Localização: Matosinhos

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Squiddy »

Boas Festas,
e a gente vê se por ai...
abc
User nº8 CGP Since nov 29, 2004 :wink:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: [SALINHA OFF-TOPIC] "ninguém controla este topico"

Mensagem por Mario_Marques »

Boas festas :D
Imagem
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder