1.º Rali Regional de Viana do Castelo

Responder
softuner
Amateur
Amateur
Mensagens: 691
Registado: 10 dez 2008, 10:40
Localização: Ponte de Lima

1.º Rali Regional de Viana do Castelo

Mensagem por softuner »

Bem, devido a uma chuvinha de molha-tolos e à falta de companheiros corajosos para arriscar uma molha (que levei na mesma), comecei por ver a 1.ª passagem da prova de mini na mão, na esplanada de um café. O:)

Não tive oportunidade de acompanhar as especiais nem outros pontos das provas, por isso esta reportagem resume-se a destaques da passagem por um local onde eu me encontrava. Não tenho fotos de todos os carros, mas até terei algumas repetidas das passagens seguintes.
Até tenho os batedores. Não tenho câmara xpto, nem um carinho especial pela arte de fotografar, por isso, eis o que se pode arranjar, já depois de uma seleccção rápida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um que lá passou no final, mas à boleia.
Imagem

E um que se despistou (por vir com um pneu traseiro vazio de um toque anterior) acabando capotado fora de estrada.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A remoção no final da prova.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tenho ainda uns clips da remoção, mas adiciono mais tarde.

Este piloto do Golf ia a andar muito bem e deu show na especial do dia anterior à noite. Se nºao fosse o toque que lhe fez o pneu vazar, isto não teria acontecido.

Espero que seja para repetir por muitos anos futuros.

p.s.: Todas as fotos foram redimensionadas de forma a tornar mais célere a abertura da página. ;)
Responder