Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Fotos Mods Interiores Pag 4

Responder
danielbarao
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 01 ago 2008, 10:37
Veículos: Golf mk5 Confortline Van 1.9TDI
Localização: Arredores da Capital

Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Fotos Mods Interiores Pag 4

Mensagem por danielbarao »

Bom dia caros Amigos!

Ora, para quem se lembrar, ja tive um projecto no passado, que por vender a maquina, acabou.
viewtopic.php?f=21&t=47478

Mas para quem ja teve um Golf, mais cedo ou mais tarde, era inevitável o regresso ;)
Na altura vendi porque necessitei de um carro cormercial e comprei um Ibiza Fr, agora que faço muito mais km's necessito de algo mais confortável, por isso, e para não me por em despesas, adquiri este Golf V Van que foi praticamente troca por troca, e fiquei muito melhor servido!

Sem mais demoras, o Golf é de 2005,1.9TDI 105cv, versão conforline, 1 dono, revisões todas na marca e apenas 130 000km ;)

Equipamento:

Cruise Control;
Computador de bordo;
Coming Home;
Espelho anti-encadeamento;
Faróis Nevoeiro;
AC Automático
Apoio de braço e porta luvas refrigerado;
Sensor luz e chuva;
Luzes na de Sol e junto aos pés;

Como era de uma Sra com alguma idade, tem uma série de moças e raspadelas, de resto, novo!
Como já tenho à uns dias, já não esta como nas fotos...ja trabalhei qualquer coisa! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mods e arranjos necessários:

Comutador Luzes Golf VI cromado: Feito
Botões Vidros Golf VI cromado: Feito
Botão regulação espelhos Golf VI cromado: Feito
Tampa botões porta condutor: Feito
Tampa botões porta passageiro: Feito
Tapetes borracha VW: Feito
Spoiler Traseiro Golf V GTI + Ponteiras: Feito
Embaladeiras Golf V GTI
Para Choques Golf V GTI
Pintura geral, incluindo frisos e puxadores portas: Assim que tenha os spoilers, para choques e embaladeiras
Opticas xenon Hella Golf GTI
Lava faróis Golf V: Já em casa
Volante multifunções: Feito
Rádio RCD510 Golf VI: Feito
Climatronic Golf VI: Feito
Módulo interface Bluetooth para iphone: Feito (actualizado para BT Premium posteriormente)
Consola inferior e manete caixa velocidades Golf V GTI
Antena shark Golf VI
Jantes 17'' Golf V GT: Feito
Pneus Bridgestone Potenza 050A 225/45/R17: Feito
Quadrante Golf V GTI: Feito
Sensores de estacionamento frente e trás ops oem: Já em casa
Bancos e forras das portas em pele;

Estou aberto a sugestões :)

Abraço!
Última edição por danielbarao em 13 jan 2015, 12:07, editado 5 vezes no total.
VW Golf MK5 1.9TDI Van

Project: viewtopic.php?f=21&t=99944&start=45
Avatar do Utilizador
Nokia390
Amateur
Amateur
Mensagens: 446
Registado: 25 fev 2013, 11:20
Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
Localização: Beja/Vermelha
Contacto:

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Nokia390 »

Boas, bela maquina.

- Em vez de um RCD que tal um RNS, é bem mais caro, mas vale a diferênça.
- Camara Bk


São algumas sugestões...haja "Aerios"

Abraço
danielbarao
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 01 ago 2008, 10:37
Veículos: Golf mk5 Confortline Van 1.9TDI
Localização: Arredores da Capital

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por danielbarao »

Nokia390 Escreveu:Boas, bela maquina.

- Em vez de um RCD que tal um RNS, é bem mais caro, mas vale a diferênça.
- Camara Bk


São algumas sugestões...haja "Aerios"

Abraço
Boas ;)

Obrigado pela ideia. Não optei pelo RNS porque não tenho intenção de usar GPS, mas pensei nisso..quem sabe um dia :)
A camara sim, mas ja ficará para uma altura em que tiver estes primeiros objectivos concluídos.

Para já, e como dizes, haja aerios! lol

Abraço!
VW Golf MK5 1.9TDI Van

Project: viewtopic.php?f=21&t=99944&start=45
MiguelPonciano
Pro
Pro
Mensagens: 1098
Registado: 16 set 2012, 19:26
Veículos: GOLF V GTI
Localização: Algarve

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por MiguelPonciano »

Bem_vindo de volta! :D

Boa máquina e já vais com uma lista de mods como deve ser.
Assim dá gosto!

Vai colocando fotos :D
abraço
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Spider69 »

Boas, quadrante GTI? é possível a instalação?

visto o teu ser a diesel, o conta rotações é diferente..

Fotos recentes já era de valor :mrgreen:

Cumps
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
ARTISTA
Beginner
Beginner
Mensagens: 34
Registado: 17 out 2013, 19:23
Veículos: VW Golf V 2.0 TDI Sport
Localização: Setúbal

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por ARTISTA »

Boas, onde vais encomendar a antena do Golf vi? essa antena é AM/FM? ou vais meter uma interior também..

Abraço
danielbarao
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 01 ago 2008, 10:37
Veículos: Golf mk5 Confortline Van 1.9TDI
Localização: Arredores da Capital

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por danielbarao »

MiguelPonciano Escreveu:Bem_vindo de volta! :D

Boa máquina e já vais com uma lista de mods como deve ser.
Assim dá gosto!

Vai colocando fotos :D
abraço
Muito obrigado ;)

Sim, é quase um classico aplicar os extras exteriores do gti, mas dá logo outro toque! ;)
Assim que chegar os restantes botões, tiro fotos!
Spider69 Escreveu:Boas, quadrante GTI? é possível a instalação?

visto o teu ser a diesel, o conta rotações é diferente..

Fotos recentes já era de valor :mrgreen:

Cumps
Amigo é possivel, tanto que já há users que o tenham feito! Com o material na mão, tudo se faz :)
ARTISTA Escreveu:Boas, onde vais encomendar a antena do Golf vi? essa antena é AM/FM? ou vais meter uma interior também..

Abraço
Visto que estou uns dias fora de casa, na 5ª feira, quando chegar, quero ir à vw perguntar o preço. Se por acaso for muito caro, o que não faltam são cópias...ainda que prefira material OEM.

Quando souber o preço informo!

Entretanto, já tive um problema, e como aqui ja aconteceu de tudo a toda a gente, ja sei o porque! eheh Fiquei sem bateria no carro...trocar getway para uma versão >2008 por causa do RCD510...certo? :P

Obrigado pelos comentários pessoal ;)
VW Golf MK5 1.9TDI Van

Project: viewtopic.php?f=21&t=99944&start=45
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Shoduchi »

danielbarao Escreveu:Visto que estou uns dias fora de casa, na 5ª feira, quando chegar, quero ir à vw perguntar o preço. Se por acaso for muito caro, o que não faltam são cópias...ainda que prefira material OEM.

Quando souber o preço informo!

Entretanto, já tive um problema, e como aqui ja aconteceu de tudo a toda a gente, ja sei o porque! eheh Fiquei sem bateria no carro...trocar getway para uma versão >2008 por causa do RCD510...certo? :P
Se fosse hoje não teria comprado uma antena OEM de GPS. É cara e como não cheguei a montar o cabo para a ligar ao RNS-510 só tem efeito estético. Para isso ou compras a antena na VW que só tem a carcaça, que deve ser barata, ou compras uma réplica parecida que faz o mesmo efeito. Tive de montar um novo amplificador e ligar um fio de cobre a fazer de antena, para ficar com boa recepção FM. O fio fica escondido na moldura da janela do porta-bagagens.

Ter um Golf de 2005 e não comprar uma CAN Gateway de 2008 para cima quando se monta um RCD-510 ou um RNS-510 é esperar um pequeno milagre. ;) Este tema já foi mais do que falado no fórum. Nesses tópicos tens as referências que deves procurar.

Boa continuação e faltam as fotos com as mods já feitas. ;)

Cumps
danielbarao
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 01 ago 2008, 10:37
Veículos: Golf mk5 Confortline Van 1.9TDI
Localização: Arredores da Capital

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por danielbarao »

Shoduchi Escreveu:
danielbarao Escreveu:Visto que estou uns dias fora de casa, na 5ª feira, quando chegar, quero ir à vw perguntar o preço. Se por acaso for muito caro, o que não faltam são cópias...ainda que prefira material OEM.

Quando souber o preço informo!

Entretanto, já tive um problema, e como aqui ja aconteceu de tudo a toda a gente, ja sei o porque! eheh Fiquei sem bateria no carro...trocar getway para uma versão >2008 por causa do RCD510...certo? :P
Se fosse hoje não teria comprado uma antena OEM de GPS. É cara e como não cheguei a montar o cabo para a ligar ao RNS-510 só tem efeito estético. Para isso ou compras a antena na VW que só tem a carcaça, que deve ser barata, ou compras uma réplica parecida que faz o mesmo efeito. Tive de montar um novo amplificador e ligar um fio de cobre a fazer de antena, para ficar com boa recepção FM. O fio fica escondido na moldura da janela do porta-bagagens.

Ter um Golf de 2005 e não comprar uma CAN Gateway de 2008 para cima quando se monta um RCD-510 ou um RNS-510 é esperar um pequeno milagre. ;) Este tema já foi mais do que falado no fórum. Nesses tópicos tens as referências que deves procurar.

Boa continuação e faltam as fotos com as mods já feitas. ;)

Cumps

Hum...estou a perceber...por +/- 20€ compras uma antena idêntica à OEM com função fm...se dizes que ja tiveste esse stress todo, é capaz de ser a melhor opção!

Pois é, mas como ligaram hoje a dizer que o material encomendado já chegou, aproveito e encomendo o geteway...alguém sabe os valores da brincadeira? se nao fosse muito caro, tratava ja do módulo para o iphone tambem.

Amanha já tiro fotos com as peças montadas! ;)

Cumps
VW Golf MK5 1.9TDI Van

Project: viewtopic.php?f=21&t=99944&start=45
Avatar do Utilizador
Nokia390
Amateur
Amateur
Mensagens: 446
Registado: 25 fev 2013, 11:20
Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
Localização: Beja/Vermelha
Contacto:

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Nokia390 »

Um climatronic Golf VI tambem ficava a matar com o RCD a aparecer os "bonecos", tens é que mudar a CAN e a moldura.
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Shoduchi »

danielbarao Escreveu:Hum...estou a perceber...por +/- 20€ compras uma antena idêntica à OEM com função fm...se dizes que ja tiveste esse stress todo, é capaz de ser a melhor opção!

Pois é, mas como ligaram hoje a dizer que o material encomendado já chegou, aproveito e encomendo o geteway...alguém sabe os valores da brincadeira? se nao fosse muito caro, tratava ja do módulo para o iphone tambem.

Amanha já tiro fotos com as peças montadas! ;)

Cumps
Já experimentei uma antena réplica da OEM que apanha FM que comprei na Norauto. Montei-a num Polo de 2004 e aquilo não apanha nada de jeito. Serve se apenas estiveres nas zonas com sinal forte como na zona de Lisboa, por exemplo. Vais para o interior e já não chega.

Na VW não sei quanto custa uma CAN mas no site da Carsystems.pl anda nos 89-139 € + portes. O módulo para o iphone é o MDI Media In? Na Carsystems.pl anda nos 119 € + portes para carros com ficha Aux-In.

Cumps
Avatar do Utilizador
Nokia390
Amateur
Amateur
Mensagens: 446
Registado: 25 fev 2013, 11:20
Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
Localização: Beja/Vermelha
Contacto:

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Nokia390 »

Shoduchi Escreveu:
danielbarao Escreveu:Hum...estou a perceber...por +/- 20€ compras uma antena idêntica à OEM com função fm...se dizes que ja tiveste esse stress todo, é capaz de ser a melhor opção!

Pois é, mas como ligaram hoje a dizer que o material encomendado já chegou, aproveito e encomendo o geteway...alguém sabe os valores da brincadeira? se nao fosse muito caro, tratava ja do módulo para o iphone tambem.

Amanha já tiro fotos com as peças montadas! ;)

Cumps
Já experimentei uma antena réplica da OEM que apanha FM que comprei na Norauto. Montei-a num Polo de 2004 e aquilo não apanha nada de jeito. Serve se apenas estiveres nas zonas com sinal forte como na zona de Lisboa, por exemplo. Vais para o interior e já não chega.

Na VW não sei quanto custa uma CAN mas no site da Carsystems.pl anda nos 89-139 € + portes. O módulo para o iphone é o MDI Media In? Na Carsystems.pl anda nos 119 € + portes para carros com ficha Aux-In.

Cumps

A CAN compra numa sucata a de um Golf VI uma "AA" fica por volta dos 40/50€
danielbarao
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 01 ago 2008, 10:37
Veículos: Golf mk5 Confortline Van 1.9TDI
Localização: Arredores da Capital

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por danielbarao »

Nokia390 Escreveu:Um climatronic Golf VI tambem ficava a matar com o RCD a aparecer os "bonecos", tens é que mudar a CAN e a moldura.
Já vi isso num projecto e fiquei com isso na cabeça...talvez seja uma boa ideia, simplesmente terá que esperar mais um pouco. ;)
Shoduchi Escreveu:
danielbarao Escreveu:Hum...estou a perceber...por +/- 20€ compras uma antena idêntica à OEM com função fm...se dizes que ja tiveste esse stress todo, é capaz de ser a melhor opção!

Pois é, mas como ligaram hoje a dizer que o material encomendado já chegou, aproveito e encomendo o geteway...alguém sabe os valores da brincadeira? se nao fosse muito caro, tratava ja do módulo para o iphone tambem.

Amanha já tiro fotos com as peças montadas! ;)

Cumps
Já experimentei uma antena réplica da OEM que apanha FM que comprei na Norauto. Montei-a num Polo de 2004 e aquilo não apanha nada de jeito. Serve se apenas estiveres nas zonas com sinal forte como na zona de Lisboa, por exemplo. Vais para o interior e já não chega.

Na VW não sei quanto custa uma CAN mas no site da Carsystems.pl anda nos 89-139 € + portes. O módulo para o iphone é o MDI Media In? Na Carsystems.pl anda nos 119 € + portes para carros com ficha Aux-In.

Cumps
Vou ver se encontro então um meio termo...lol

Quanto ao gateway, ja vou buscar amanha! 45€

O vag com, acho que ja tenho na 6ª, sempre dava para instalar e programar tudo no fim de semana.
Nokia390 Escreveu:
Shoduchi Escreveu:
danielbarao Escreveu:Hum...estou a perceber...por +/- 20€ compras uma antena idêntica à OEM com função fm...se dizes que ja tiveste esse stress todo, é capaz de ser a melhor opção!

Pois é, mas como ligaram hoje a dizer que o material encomendado já chegou, aproveito e encomendo o geteway...alguém sabe os valores da brincadeira? se nao fosse muito caro, tratava ja do módulo para o iphone tambem.

Amanha já tiro fotos com as peças montadas! ;)

Cumps
Já experimentei uma antena réplica da OEM que apanha FM que comprei na Norauto. Montei-a num Polo de 2004 e aquilo não apanha nada de jeito. Serve se apenas estiveres nas zonas com sinal forte como na zona de Lisboa, por exemplo. Vais para o interior e já não chega.

Na VW não sei quanto custa uma CAN mas no site da Carsystems.pl anda nos 89-139 € + portes. O módulo para o iphone é o MDI Media In? Na Carsystems.pl anda nos 119 € + portes para carros com ficha Aux-In.

Cumps

A CAN compra numa sucata a de um Golf VI uma "AA" fica por volta dos 40/50€
Foi mesmo ao meio nos 45€! eheh thanks! ;)

cumps pessoal
VW Golf MK5 1.9TDI Van

Project: viewtopic.php?f=21&t=99944&start=45
Avatar do Utilizador
Nokia390
Amateur
Amateur
Mensagens: 446
Registado: 25 fev 2013, 11:20
Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
Localização: Beja/Vermelha
Contacto:

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Nokia390 »

Deixa-me adivinhar...vais buscar a CAN ao Bombarral/Cadaval...eheheheh!!!
Avatar do Utilizador
Nokia390
Amateur
Amateur
Mensagens: 446
Registado: 25 fev 2013, 11:20
Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
Localização: Beja/Vermelha
Contacto:

Re: Golf V Van 1.9TDI ''AQ'' - Novo Projecto :)

Mensagem por Nokia390 »

Amigo danielbarao, qualquer coisa já sabes é só "apitar", O teu golf está impecavel pelo que vi ao "vivo e a cores".
Gostei da parte de desligar o fuzivel para não descarregar a bateria...eheheheh!!! Muito boa...eficaz sem duvida....ehehehe!!

Abraço
Responder