GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Boas, junta cega só, o resto ficou como estava. O consumo subiu uma coisa minima, assim como o tempo a aquecer.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
-
- Expert
- Mensagens: 732
- Registado: 20 jan 2013, 15:26
- Veículos: Golf V
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Mas se estiver eliminada tal não pode acontecerNokia390 Escreveu:Boas, junta cega só, o resto ficou como estava. O consumo subiu uma coisa minima, assim como o tempo a aquecer.
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=100869
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Pois provavelmente. Bem os gazes de escape já não passam pelo "radiador" da egr o que ajudava a aquecer mais rapido a água do circuito...penso eu de que... .
Os consumos é que não tem muita logica.
Os consumos é que não tem muita logica.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
-
- Expert
- Mensagens: 732
- Registado: 20 jan 2013, 15:26
- Veículos: Golf V
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Quem é que te eliminou electronicamente a válvula Egr?
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=100869
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
-
- Expert
- Mensagens: 732
- Registado: 20 jan 2013, 15:26
- Veículos: Golf V
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Não conheço, a egr bem eliminada o carro tem de demorar o mesmo tempo a aquecer, em relação a aumentar o consumo existe quem se queixe mas nada demais, o que é normal pois de certeza que te mexeram nos mapas de injecção por causa da egr estar eliminda pois esta reaproveita os fases para o motor e para compensar de certeza que deram gasóleo.Nokia390 Escreveu:Autoeskafia-Torres Vedras
Eu no teu lugar ia lá e reclamava
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=100869
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Radares 14.6 instalados.
Pelicula de proteção no RNS510 79mm X 145mm.
Pelicula de proteção no RNS510 79mm X 145mm.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Os consumos baixaram ligeiramente 5.6, deve ser do tempo... eheheh!!! menos frio.
Está é mais "bruto" em baixas, provavelmente o turbo ganhou alguma pressão com o bloqueio do circuito arrefecimento da EGR.
Está é mais "bruto" em baixas, provavelmente o turbo ganhou alguma pressão com o bloqueio do circuito arrefecimento da EGR.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Finalmente consegui por o "Auto Rain Closing Windows" a funcionar.
Aproveitei e activei as luzes diurnas nos Médios, (intencidade 27%)
Aproveitei e activei as luzes diurnas nos Médios, (intencidade 27%)
Última edição por Nokia390 em 13 abr 2015, 19:06, editado 1 vez no total.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Alteração do toque do alarme para um toque á "homem"
Última edição por Nokia390 em 13 abr 2015, 21:23, editado 1 vez no total.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Tens algum link do DIY dessa codificação?
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
do alarme? tens 2 tipos de toque.
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Tenho de espiolhar isso.
- Nokia390
- Amateur
- Mensagens: 446
- Registado: 25 fev 2013, 11:20
- Veículos: Golf V Variant 2.0 BMM 8v TDI DSG6 140cv/Nissan Bluebird 2.0D 89 835.000 km
- Localização: Beja/Vermelha
- Contacto:
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
É do tipo, "caixa" seleccionada dá aquele apito "soft" e sem ser seleccionada dá o apito "hard".
Projeto: viewtopic.php?f=21&t=98638
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: GOLF V 2.0 TDI Variant DSG
Vou testar nos meus. Obrigado!