Saul.Jervas BA
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Saul.Jervas BA
O BA é de Dezembro de 2005 e ja conta 235000
Motor 1.9 de 105cv caixa de 6
Este nao deverá levar muita coisa. Uma reprozita, sem fumo. E vidros escurecidos.
Dps talvez troque a jante (anda com 17") ou rebaixe no maximo 3cm. Sao casos ainda a pensar, la mais pra frente
Antes deste tinha o C2 e tava bem engraçado de conduzir. Era um mini automovel, ou pelo menos o meu era. Tinha uns bons extras, confortavel e estavel. Nao era facil eu ir pra melhor. O Golf V nao era o meu favorito mas foi o k apareceu... nao se fica nada atras mesmo ainda de origem. Vá, tirando os cv...
Tem um montao de extras. E, 2 portas extras... paciencia. lolol
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Re: Saul.Jervas BA
Como ainda tou a 'descobrir' o carro... precisava dumas respostas mais rapidas da vossa parte.
1- quando meto a marcha atras, so acende do lado direito. Pareceu-me que é mesmo assim. Certo?
2- tive a testar uns leds nos minimos, onde no meu antigo C2 funcionava bem mas neste nao. algum motivo? tinha a mesma voltagem... nao percebi o porque
3- no interior do carro, temos a luz de presença. o 'vidro' sai ou tem k sair aquele quadrado todo para trocar a lampada? Ainda por cima ta a forra do tecto a sair
4- ja tive a ler por aqui k na antena, quando sai a parte de baixo á volta dela toda, tem k ser toda subtituida. nao ha nada pra disfarçar? li 50€ e isso doi...
5- o botao de destrancar a porta no interior ta meio off. como ter acesso? tenho que desforrar a porta toda?!
6- Como provavelmente tenho k desforrar a porta pro botao, trato da parte do som. sao 2 colunas cada porta? de 16.5cm?
7- tive a ler uns topicos de quando a malta troca de radio e assustei-me... é que o de origem nem MP3 lê. Acho k é o RCD300. Ele tem alguma saida por tras de AUX ou assim? A ideia era mesmo trocar mas nao é para ja (€)
Pra já era bom resolver algumas destas duvidas. Obrigado e dscpem o testamento
1- quando meto a marcha atras, so acende do lado direito. Pareceu-me que é mesmo assim. Certo?
2- tive a testar uns leds nos minimos, onde no meu antigo C2 funcionava bem mas neste nao. algum motivo? tinha a mesma voltagem... nao percebi o porque
3- no interior do carro, temos a luz de presença. o 'vidro' sai ou tem k sair aquele quadrado todo para trocar a lampada? Ainda por cima ta a forra do tecto a sair
4- ja tive a ler por aqui k na antena, quando sai a parte de baixo á volta dela toda, tem k ser toda subtituida. nao ha nada pra disfarçar? li 50€ e isso doi...
5- o botao de destrancar a porta no interior ta meio off. como ter acesso? tenho que desforrar a porta toda?!
6- Como provavelmente tenho k desforrar a porta pro botao, trato da parte do som. sao 2 colunas cada porta? de 16.5cm?
7- tive a ler uns topicos de quando a malta troca de radio e assustei-me... é que o de origem nem MP3 lê. Acho k é o RCD300. Ele tem alguma saida por tras de AUX ou assim? A ideia era mesmo trocar mas nao é para ja (€)
Pra já era bom resolver algumas destas duvidas. Obrigado e dscpem o testamento
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Re: Saul.Jervas BA
Vou tentar ajudar..Saul.Jervas Escreveu:Como ainda tou a 'descobrir' o carro... precisava dumas respostas mais rapidas da vossa parte.
1- quando meto a marcha atras, so acende do lado direito. Pareceu-me que é mesmo assim. Certo?
2- tive a testar uns leds nos minimos, onde no meu antigo C2 funcionava bem mas neste nao. algum motivo? tinha a mesma voltagem... nao percebi o porque
3- no interior do carro, temos a luz de presença. o 'vidro' sai ou tem k sair aquele quadrado todo para trocar a lampada? Ainda por cima ta a forra do tecto a sair
4- ja tive a ler por aqui k na antena, quando sai a parte de baixo á volta dela toda, tem k ser toda subtituida. nao ha nada pra disfarçar? li 50€ e isso doi...
5- o botao de destrancar a porta no interior ta meio off. como ter acesso? tenho que desforrar a porta toda?!
6- Como provavelmente tenho k desforrar a porta pro botao, trato da parte do som. sao 2 colunas cada porta? de 16.5cm?
7- tive a ler uns topicos de quando a malta troca de radio e assustei-me... é que o de origem nem MP3 lê. Acho k é o RCD300. Ele tem alguma saida por tras de AUX ou assim? A ideia era mesmo trocar mas nao é para ja (€)
Pra já era bom resolver algumas destas duvidas. Obrigado e dscpem o testamento
1-Luz de marcha atras é mesmo assim
2-Nos nossos carros ou utilizas leds com canbus(mais comum) ou leds e soldas uma resistencia
3-O "Vidro"sai..com cuidado se não parte, o que não convem
4-Deves encontrar isso em bom estado e barato numa sucata
5-Desforrar a porta e chegar ao puxador, comprar novo e substituir
6-São 2 colunas por porta, uma de 16.5 e a outra ou é 13 ou 10..agora não me lembro. Caso troques a de 16.5 prepara te porque precisas de uns adaptadores, se não a coluna bate no vidro
7-Ve se não tens uma entrada aux na zona do porta luvas, raramente há, se não podes sempre comprar um leitor de media e liga lo atras no teu radio, melhor ainda, 200€ e andam aí os RCD 510 que são muito boa compra
8- Boa sorte com a maquina e bem vindo ao forum
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Re: Saul.Jervas BA
x2nufsil Escreveu:Coloca fotos do bixo !!
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Re: Saul.Jervas BA
Obrigado Artur pelas respostas
5 - desforrar a porta é minimamente facil? deverá ter uns encaixes por baixo que é so puxar? e parafusos tem?
6 - a coluna vai bater? largura dela? que adaptadores sao?
7 - nao tenho aux la. mas era bom se tivesse... Os 510 que vi andavam a volta dos 300 e tal paus e assustei-me ainda mais quando li que alguns lixam a bateria e tem k se comprar mais 1 cena qq e ligar a vagcom que eu ainda nem percebi bem o k é. ate perceber melhor vou ter k andar assim a ouvir radio
5 - desforrar a porta é minimamente facil? deverá ter uns encaixes por baixo que é so puxar? e parafusos tem?
6 - a coluna vai bater? largura dela? que adaptadores sao?
7 - nao tenho aux la. mas era bom se tivesse... Os 510 que vi andavam a volta dos 300 e tal paus e assustei-me ainda mais quando li que alguns lixam a bateria e tem k se comprar mais 1 cena qq e ligar a vagcom que eu ainda nem percebi bem o k é. ate perceber melhor vou ter k andar assim a ouvir radio
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Re: Saul.Jervas BA
Ainda so tirei a foto que tenho no perfil.
Até agora so levou a antena do C5 (uns 10cm). E uma limpeza dentro e fora como merecia.
Se no Sabado ele ganhar uns cavalos extras sim, merece fotos e kissá um videozito.
Deixo 1 video do meu antigo carro.
http://www.youtube.com/watch?v=nkLafAANqcg
.
Até agora so levou a antena do C5 (uns 10cm). E uma limpeza dentro e fora como merecia.
Se no Sabado ele ganhar uns cavalos extras sim, merece fotos e kissá um videozito.
Deixo 1 video do meu antigo carro.
http://www.youtube.com/watch?v=nkLafAANqcg
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Re: Saul.Jervas BA
Bem vindo ao fórum
Bem, primeiro de tudo e visto o teu antigo carro.. por favor não faças repro pra fazer fumo no Golf
Contudo, é resolver esses pequenos problemas e dar-lhe com as modificações...
Qlq coisa, o pessoal está cá para ajudar !
Bem, primeiro de tudo e visto o teu antigo carro.. por favor não faças repro pra fazer fumo no Golf
Contudo, é resolver esses pequenos problemas e dar-lhe com as modificações...
Qlq coisa, o pessoal está cá para ajudar !
GOLF MK5 TDI - Blue_Edition
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Re: Saul.Jervas BA
brgado
No smoke No fun. Mas tanto como o outro nao. se ficar com 125cv 130cv é o k se quer.
No smoke No fun. Mas tanto como o outro nao. se ficar com 125cv 130cv é o k se quer.
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Re: Saul.Jervas BA
Saul carrega isso o c2 que material tinha ? 1.4 hdi com gtb17 ou gt1749va ou VB ? pelo cantar.. Parecia estar engraçado mete fotos para o pessoal ver a maquina
Um abraço
Um abraço
Raphael Costa
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Re: Saul.Jervas BA
Pra se ter uma ideia do C2
Som tinha 1 Amp a alimentar 1 Sub, 1 Amp para colunas ovais atras e colunas nas portas. uns twiters e crossovers para os agudos nao ficarem pra tras. 1 radio da Audiovox (que agora ta a venda no custo justo, deixo link a baixo) Antena C5
http://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-c ... o-12263532
Luzes teve xenon 6K mas dps 1 lado deixou de trabalhar e mudei para osram nigth breaker que sao bem engraçadas. minimos, interior, matricula, marcha atras em led
Exterior
vidros escurecidos nos 5 vidros. teve tambem no para brisas mas dps parti o vidro e meti so 1 pelicula de 12cm para o sol
Farol da frente foi aberto e ficou com interior em preto.
Farolins de tras piscas laterais e farois de nevoeiro escurecidos a spray
Calçava 195/45 15" nas TSW
Levou a grelha da frente do AM60
Letering off ficando so o simbolo traseiro
Motor
linha de 55mm com ponteira pra chao, ou linha com panela remus (como era de aperto facil ia trocando depende dos km que fosse fazer)
Teve o gt1544 mas dps fez upgrade para 1746V.
IC frontal - K&N
Manometro pressao turbo
embreagem kevlar e ceramica
Repro 1-MB e dps RPM (deixo o video ainda com o 1544)
http://www.youtube.com/watch?v=rXTbqXYrzJ0
Som tinha 1 Amp a alimentar 1 Sub, 1 Amp para colunas ovais atras e colunas nas portas. uns twiters e crossovers para os agudos nao ficarem pra tras. 1 radio da Audiovox (que agora ta a venda no custo justo, deixo link a baixo) Antena C5
http://www.custojusto.pt/lisboa/pecas-c ... o-12263532
Luzes teve xenon 6K mas dps 1 lado deixou de trabalhar e mudei para osram nigth breaker que sao bem engraçadas. minimos, interior, matricula, marcha atras em led
Exterior
vidros escurecidos nos 5 vidros. teve tambem no para brisas mas dps parti o vidro e meti so 1 pelicula de 12cm para o sol
Farol da frente foi aberto e ficou com interior em preto.
Farolins de tras piscas laterais e farois de nevoeiro escurecidos a spray
Calçava 195/45 15" nas TSW
Levou a grelha da frente do AM60
Letering off ficando so o simbolo traseiro
Motor
linha de 55mm com ponteira pra chao, ou linha com panela remus (como era de aperto facil ia trocando depende dos km que fosse fazer)
Teve o gt1544 mas dps fez upgrade para 1746V.
IC frontal - K&N
Manometro pressao turbo
embreagem kevlar e ceramica
Repro 1-MB e dps RPM (deixo o video ainda com o 1544)
http://www.youtube.com/watch?v=rXTbqXYrzJ0
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Re: Saul.Jervas BA
Antes de mais, bem-vindo ao fórum!Saul.Jervas Escreveu:Posso adiantar que o golf hoje foi á RPM e leva mais de 140cv sem fumo
Pelo que reparei és cliente da rpm e reincidente, é obvio que tens sido bem servido
Qual é o teu feedback?
Abraço
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Re: Saul.Jervas BA
brigado
pela simpatia e prontidao do serviço ao cliente que a rpm oferece é 5 estrelas. no C2 quando tava com MB tinha consumos de + 0.8 com menos cavalos. e se é facil falar com o miguel da MB? ui... Mas na RPM caso queiras opinioes ou mesmo uma afinaçao ta a porta aberta. Mais cavalos menos consumos. é positivo
no golf foi pedido uma coisa fraca, sem fumo. daí nem cortar como tava o C2. antes do meu tava uma carrinha golf 1.9 k mediu 149cv, sem fumo, o meu ficou com menos 2
para o que eu quero ta optimo. ate tava a pensar em menos, tenho medo da embreagem, nao cheguei a pesquizar quanto é k ela aguenta. ainda por cima sei k o meu golf ja levou uma nova e que nao é igual á de origem. vamos a ver se ela se queixa
de andamento ta tao mais fofo... consumos, se nao pisar mais de 60% de pedal nao gasta mais...
pela simpatia e prontidao do serviço ao cliente que a rpm oferece é 5 estrelas. no C2 quando tava com MB tinha consumos de + 0.8 com menos cavalos. e se é facil falar com o miguel da MB? ui... Mas na RPM caso queiras opinioes ou mesmo uma afinaçao ta a porta aberta. Mais cavalos menos consumos. é positivo
no golf foi pedido uma coisa fraca, sem fumo. daí nem cortar como tava o C2. antes do meu tava uma carrinha golf 1.9 k mediu 149cv, sem fumo, o meu ficou com menos 2
para o que eu quero ta optimo. ate tava a pensar em menos, tenho medo da embreagem, nao cheguei a pesquizar quanto é k ela aguenta. ainda por cima sei k o meu golf ja levou uma nova e que nao é igual á de origem. vamos a ver se ela se queixa
de andamento ta tao mais fofo... consumos, se nao pisar mais de 60% de pedal nao gasta mais...